REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.
246 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos do clam GSM. Estou com um zenfone 2 ZE551ML rom Z00AD que não esta fazendo ligação e nem dados funciona mais reconhece a operadora isso no chip 1 quando liga aparece a mensagem NÃO REGISTRADO NA REDE no chip 2 faz ligação.Normalmente. já restaurei a rom e nada isso e placa ou soft ou e algum ajuste alguém poderia ME AJUDAR e de cliente foi feito o serviço e voltou com esse problema.
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, senhores! Estou com um aparelho da Asus: ZenFone 2 (ZE551ML), apresentando problema de "Toque Fantasma" ou "Gost Touch". Configurei o aparelho para mostrar "imagens de toques na tela" e entender onde e como eles ocorriam e percebi que eram sempre em linha reta horizontal, um pouco acima do meio da tela. Com o passar do tempo ele apresentou toques verticais nos cantos e hoje já apresenta vários toques aleatórios em toda a extremidade do touch. Lembrando que as vezes o aparelho funciona bem. Além do toque fantasma, e como a maioria dos toque é no meio da tela, esta mesma região não reconhece os toques do usuário. Histórico do Apa…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Troquei a tela de um zenfone 2 e funcionou normalmente depois de um tempo o cliente retornou com o aparelho com a tela piscando, testei uma nova tela,bateria e continua igual.
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um zenfone 2 que mostra carregando, mas não está ligando, calculo que seja problema de botão pw, mas este aparelho não tem flex de pw, apenas contatos na placa para fechar curto. Já fechei curto com uma pinça e não ligou, penso que seja problema de circuito pw.....alguem teria o esquema elétrico desta placa??? ou alguma solução de jamp???
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com zenfone 2, quando ligo ja fica na tela de fastboot e naõ consigo fazer nao conecta na usb ,se algume tem uma dica pra solucioinar esse problema.
- 6 respostas
- 13.9k visualizações
- 1 seguidor
-
olar amigos estou com zenfone 2 laser q nao carrega a bateria fica com um ponto de interrogacao ja testei outra baeria e fica do msm jeito troquei tbm o flex de carga e nada atualizei tbm e nada o aparelho e meu ja comprei ele assim so mim falta testar outra frontal alguem mim ajude por favor ja liguei ate sem o flex de carga e nada se alguem souber der uma dica.
- 8 respostas
- 5.7k visualizações
-
amigos to com este aparelho entrou na minha assistência para troca de tela e troca de conector troquei os 2 agora ele demora pra carregar muito mesmo no carregador turbo troquei bateria placa do conector e nada não possui oxidação alguém pode me ajduar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite estou com zenfone 2 q so liga quando quer ja troquei bateria assim q troquei bateria ele ligou agora nao liga mas se plugar no pc nao da nada ..
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
Bom dia, chegou um zenfone 2 aqui na loja e está com esse problema, nao abre o menu, só esse circulo,nunca peguei nenhum assim. O q pode ser?
-
- 3 respostas
- 733 visualizações
-
-
Meu zenfone 2 Ze551Ml/Ze550ML não passa de 50% ja troquei o conector de carga, conector de bateria e a própria bateria, e o erro persiste, alguem tem alguma solução? ja se deparam com isso?
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
boa tarde estou de posse de um zenfone 2 que o cliente touce aqui na minha assistência q devido a um falha de atualização de firmware causou o defeito, mais ele esta tao corrompido q não entra em fastboot para pode concertar ele como posso resolver esse defeito
-
- 7 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um zenfone 2 que segundo o cliente tinha molhado, abri o aparelho e nao encontrei sinais de oxidaçao quando apertava para ligar o aparelho ele ficava em loop, fiz um hard reset e nao resolveu, int passei uma stock rom pelo procedimento que faz pelo SD, fez tudo normal fiz wipe e mandei reiniciar depois disso o aparelho nao ligou mais nao da sinal de nada, mais tem consumo na fonte como se estivesse ligando, alguem tem alguma sugestão. desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
Amigos, tenho um zenfone 2 aqui que nao da imagem, e vibra sem parar ao apertar o botao power, a ponto que para desligar tenho q desconectar a bateria. Ah uns dias atras testei com uma bateria original e o mesmo ligou, fiz o pedido de uma bateria, porem a que chegou é paralela, colocando a mesma o atc fica vibrando sem parar e nao da imagem. Sera que o problema esta relacionado a bateria de baixa qualidade? Qual a opinião de vcs?
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
Amigos Muito Bom dia! estou com um zenfone 2 na bancada que a princípio achei que fosse bateria descarregada, quando conecta o carregador ele nao liga somente da duas vibradas e quando aperta o power a mesma coisa, nessa caso quando conecto o cabo ele nem acendo o led de carregador em cima. alguém tem uma dica ? obs: ja dei choque na bateria e a amperagem da pra liga-lo porém nao inicia. um help pfvr amigos!!
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde. Zenfone 2 ZE551 veio de outra mão reclamando que o Slot do chip 2 não funcionava. Troquei o Slot por um original de um que estava encostado. Testei Chip 1 ok. O Slot 2 continua não reconhecendo Chip. Marca sem cartão Sim. Testei com outro Slot e deu a mesma coisa, 1 funciona e o 2 não.
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
ACHEI 1 CAPACITOR EM CURTO AO LADO DO CONTROLADOR (CI), TROQUEI E VOLTOU A FUNCIONAR.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, estou com um zenfone 2 que só carrega com o aparelho desligado, e ainda assim oscilando muito. Já testei o conector está Ok, está chegando corrente no conector da bateria... alguém já pegou um assim?
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde Clan, estou com esse ZE550KL aqui na assistência, ele liga, inicia normal, porém quando estou mexendo ele fica com a tela azul derepente e reinicia, não fiz nenhum procedimento até agora por que não sei por onde começar, queria sabe se alguem tem alguma dica pra resolver esse problema. Grato desde já!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ja desoxidei ja troquei a frontal e continua apenas vibrando já fiz a resolda na placa
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Zenfone 2 ZE 551 ML ,só vibra ,em intervalos ,pequenos ,ao conectar ao carregador, mas não liga ,o que pode ser ?l
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
estou com zenfone 2 molhou porem nao gera imagens, ja testei outros lcd porem sem sucesso
-
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
O conector do cabo coaxial da antena principal saiu, rompendo assim a trilha na placa (circulado em vermelho), gostaria de saber se consigo fazer algum jumper , pois o celular não encontra sinal de rede!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um Zenfone 2 (ZE551) que o mesmo veio com a tecla power danificada, a mesma daqueles nokia antigo. Tenho várias peças dessas aqui na assistência, troquei e mesmo assim o aparelho não liga. A bateria carrega normalmente, fica 100%, mas não aciona. Coloquei na fonte de alimentação e percebo a mesma coisa quando clico, fica zerado . Verifiquei as trilhas laterais e estão perfeitas. Alguém sabe me dizer como resolver esse problema caso tenha pego? Ou tem o manual tecnico pra q eu possa ligar direto. Quem puder ajudar, agradeço.
-
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
-
Esse ATC chegou para troca de frontal, apos a troca o LCD acende porem nao apresenta imagem. Voltei com a frontal do cliente que funcionava e continua na mesma forma. Coloquei uma segunda frontal e continua. Segue fotos da placa.
-
- 4 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Muito boa tarde senhores e como o tema ja disse esse e o curioso caso de um Zenfone ZE520KL que chegou a minha assistência ... o maior dos problemas seria a principio a Wifi que não liga (botão desliza para "on" mas volta para "off") e o misterioso recovery twrp nele, que nem ainda posso afirmar ser um problema. Consigo remover essa FRP sem essa wifi ? Eu teria de refazer esse software antes ? Agradeço desde ja as dicas e grato pela atenção de todos !
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.