REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.
246 tópicos neste fórum
-
Boa tarde gente. Estou com um Asus Zenfone Laser 2 Modelo ZE601KL que só fica mostrando que esta carregando mesmo fora da tomada ,ele carrega normal 100% porem descarrega rápido ,já troquei conector USB e a placa USB dele e já fiz o sistema 2 vez e mesmo assim continua com o mesmo problema,alguém saberia a solução para este problema.
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
Alguem tem o manual de serviço do zb501kf, esto com um que não da imagem... agradeço desde ja.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Após troca de tela aparelho não acende mais foi trocada a tela a mesma apresentou defeito quando removi para a troca aparelho não acende mais nenhuma tela ele. Liga e vibra parece ser o blacklite alguém tem alguma dica para mim ajudar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um Asus ZC520TL não funciona o touch, testei varios touch e não funciona, alguem ja resolveu este problema ou tem o esquema eletrico. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa noite . Fiz a troca da frontal do Asus Zenfone Go ZB500KG , após isso fui formatar, porém já na tela de escolher linguagem , não consegui prosseguir, pois toco em uma parte da tela, acontece como se tivesse tocado em outra, dessa forma não consegui completar a formatação, não consegui fazer mais nada. Alguém poderia me dar uma luz do que pode ser ? Grato pela atenção de todos.
- 2 respostas
- 5k visualizações
-
estou com um asus zenfone 2 (ze551) com o defeito de não liga. testei o mesmo na fonte de alimentação, e está ligando direto sem pressionar o botão power, retirei o botão e o mesmo continua ligando direto. alguem poderia me ajudar a encontrar os componentes responsáveis pelo botão power ??
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um Zenfone 5 que fica com a mensagem "A tomada de audio esta plugada", ja fiz a desoxidação da entrada do fone e volta ao normal alguns minutos depois volta de novo. Alguem me ajuda? Não da pra ouvir audio, nem atender ligações...
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá estou com um azus na bancada zc600kl que não sobe carga de jeito nenhum ele apresenta alta temperatura já troquei placa de carga mesmo assim nada já fiz Jumper direto mesmo assim nada alguém já pegou um problema desse
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde! Chegou em minha assistência um zenfone 3 Max para desbloqueio conta Google, já realizei vários procedimentos que pesquisei na internet mas na o obtive sucesso. android do aparelho e 7.0 se alguém puder ajudar obrigado
- 2 respostas
- 7.3k visualizações
-
Pessoal, fiz a troca de um touch e o aparelho nao esta acendendo muito o brilho, da pra perceber que o brilho nao esta no maximo. gostaria de saber se tem como aumentar o brilho por algum tipo de calibragem...
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
Boa noite, senhores! Estou com um aparelho da Asus: ZenFone 2 (ZE551ML), apresentando problema de "Toque Fantasma" ou "Gost Touch". Configurei o aparelho para mostrar "imagens de toques na tela" e entender onde e como eles ocorriam e percebi que eram sempre em linha reta horizontal, um pouco acima do meio da tela. Com o passar do tempo ele apresentou toques verticais nos cantos e hoje já apresenta vários toques aleatórios em toda a extremidade do touch. Lembrando que as vezes o aparelho funciona bem. Além do toque fantasma, e como a maioria dos toque é no meio da tela, esta mesma região não reconhece os toques do usuário. Histórico do Apa…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Jovens, estou com um problema aqui que está me dando dor de cabeça e vi que tem vários problemas similares. Meu celular não quer carregar, já troquei o conector de carga (o que contém o vibracall e o altofalante) e mesmo assim o problema persiste, não carrega e nem dá sinal de vida. Carreguei o celular diretamente na bateria com choque de carga e vi que o problema não é na placa, não sei mais o que trocar, já troquei tudo e mesmo assim o celular não carrega, alguém com algum problema similar?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde galera, hj entrou na minha assistencia tecnica um zenfone 3 ZE552KL no qual a camera traseira nao foca. Ja redefini as configurações da camera mas permaneceu da mesma forma. Se alguem tiver uma solução ficarei grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com este asus zenfone 6 aqui na assistência ele não abre nenhuma opção, fica como se estivesse com a capinha magnéticas mas não esta só aparece opção de lanterna, relógio e data. Ja fiz software, procurei o dito sensor magnético com um imã e nada. gostaria de saber se algum amigo ja resolveu este problema no zenfone 6 e se possivel dar alguma dica de componente, procedimento. Desde ja agradeço a todos.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
ACHEI 1 CAPACITOR EM CURTO AO LADO DO CONTROLADOR (CI), TROQUEI E VOLTOU A FUNCIONAR.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
já tinha ocorrido antes porem só havia danificado a conexão fpc, não encontrei nenhum problema no flax e o conector é novo, troquei a conexão do fpc e o curto aconteceu novamente, porem alguns trilhos na placa foram danificados, queria saber se da pra realizar alguns jumps pra que volte a funcionar normalmente (pelo mens a placa mas o resto iremos analisar pra sabermos de onde veio esse curto)
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
Olá pessoal eu estou precisando de uma placa de Gran prime e me surgiu uma com o seguinte defeito segundo o dono só pega rede normal a vivo e as demais operadoras o sinal fica oscilando muito alguém teria ideia do que estar acontecendo com a placa ?
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
Boa tarde ! estou com zenfone self, depois que cliente atualizou, o mesmo chip 1 wifi, nao funcionou mas, alguem ja resolveu ??????
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Já tentei trocar só que sempre derrete quando uso o Ar quente. modelo Ze551Ml/Ze550ml
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
O dispositivo reconhece o chip mas não faz ligação, só está fazendo ligação no chip 2, no chip 1 reconhece mas não faz ligação.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde estou precisando do esquema eletrico do asus z6 A601CG Se alguem puder ajudar eu agradeço .
- 1 resposta
- 876 visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, estou com um Zenfone 4 Selfie (ZD553KL), sem iluminação. Alguem pode me ajudar como resolver?
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
Boa noite, se alguém puder me ajudar. Estou precisando destes dois esquemas elétricos. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia Galera, estou com um Asus 6 A601 que só carrega desligado, quando plugo o conector nele ligado ele não carrega, e quando desligo o aparelho e plugo o conector ele mostra a bateria porem sim sinal que esta carregando, mais quando pego ele depois de um certo tempo ele ja apresenta carregado com 100%, alguém já passou por um problema assim ou saberia me ajudar???
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
Já tentei inúmeras tentativas para não apelar para o modo forçado, porem o zenphone simplismente reinicia e liga normalmente como se nada tiver-se acontecido, e da ultima vez que eu forçei um smartphone ZUK Z2 a entrar em modo "EDL" forçado não voltou mais nunca. #Alguém ai conhece algum APP com root ou só é possivel na tora mesmo?
- 1 resposta
- 7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.