Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.

1. Já tentei trocar só que sempre derrete quando uso o Ar quente. modelo Ze551Ml/Ze550ml

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um zenfone selfie travado na tela azul em loop existe soluçao?

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  3. Boa tarde amigos, estou com um problema após trocar frontal do moto X XT1058. Efetuei a troca da frontal (LCD + TOUCH), o aparelho funciona 100% tudo, ficou duas horas funcionando sem fechar, após fechar, colocar a capinha o celular começou a esquentar e travou o touch, tive que desligar direto da bateria, o que pode ser? Celular veio para troca da frontal, pode ter sido pela queda que ocasiono a quebra da frontal? Agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. O dispositivo reconhece o chip mas não faz ligação, só está fazendo ligação no chip 2, no chip 1 reconhece mas não faz ligação.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Michell santos,

Galera alguém pode me ajudar estou com um Asus zb501kl liga porém não dar touch . Já testei outras frontal e nada e já troquei a sub placa também e nada alguma dica ?

• 0 respostas
    • 748 visualizações
  6. Started by silvio molina,

boa tarde estou precisando do esquema eletrico do asus z6 A601CG Se alguem puder ajudar eu agradeço .

7. Started by diegosorriso,

Troquei a tela de um zenfone 2 e funcionou normalmente depois de um tempo o cliente retornou com o aparelho com a tela piscando, testei uma nova tela,bateria e continua igual.

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Zb634kl fica aparecendo menssagem de alta temperatura ja foi efeituado troca do conector erro peciste e nao carrega. Gostaria saber se pode ser themistor ou questao de software e gostaria sabe onde estao os themistor Pois

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  9. Started by paulo10,

Galera chegou pra mim hoje um Zenfone Go que veio de outra assistência e deram PT nele, passaram troca da placa..enfim abrir pra avaliar, o aparelho não tem sinal de oxidação,na fonte o mesmo não apresenta consumo e nem elevação de corrente com a tecla power acionada, ja verifiquei: -tecla power -Bateria -Modo de Download (não entra) -Placa nao esta em curto alguém já pegou algo parecido?

• 6 respostas
    • 7.6k visualizações
  10. Fala galera; To com esse asus max shot em bancada, ele entrou com um problema de mal contato da USB, feito a troca o problema foi resolvido, fica carregando direto mas da carga falsa, consumo de corrente e de 0A durante o carregamento, os 5V esta chegando na placa principal, e vai pro Circuito OVP ( segundo consta no manual de serviço, esse eo nome do circuito), mas no manual não diz nada sobre esse circuito (oque ele faz), e sobre o carregamento diz somente que depende da placa inferior e do U36 mas não achei no esquema, alguma dica pra esse smartphone?

• 3 respostas
    • 8.1k visualizações
  11. Started by consertassa,

Pessoal, estou com um Zenfone 4 Selfie (ZD553KL), sem iluminação. Alguem pode me ajudar como resolver?

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  12. Boa noite, se alguém puder me ajudar. Estou precisando destes dois esquemas elétricos. Obrigado.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  13. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um ZC520TL cujo conector de bateria está com uma ilha faltando... Alguém sabe de um jumper?

14. Started by junioribje,

boa tarde pessoal , foi o seguinte a mulher relatou q horas ele ligava , horas nao , quando pequei ele , ele ligou normal passou um bom tempo, mais nao reconhecia a camera , depois fiz um reset de fabrica e quando voltou , ficou com touch doido e desligou-se e nao ligou mais , notei uma parte esquentando , botei fluxo e ferveu embaixo desse capacitor da foto , retirei ele mais esta normal , liguei sem ele saiu fumaça desse buraquinho q dar embaixo desse ci grande , e dar consumo de 075 na fonte , mais quando injeto tensao nessa linha de capacitores dar um consumo alto e equenta o ci, preciso de ajuda

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by JULIO DEL BIANCO,

Bom dia Galera, estou com um Asus 6 A601 que só carrega desligado, quando plugo o conector nele ligado ele não carrega, e quando desligo o aparelho e plugo o conector ele mostra a bateria porem sim sinal que esta carregando, mais quando pego ele depois de um certo tempo ele ja apresenta carregado com 100%, alguém já passou por um problema assim ou saberia me ajudar???

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  16. Started by thiago32,

bom dia estou de posse de um zenfone live g500tg que o cliente derrubou causando a quebra do display ai eu troquei a tela e não iniciava fui tenta passar o firmware, nos 3 softwares que estão disponíveis no site da asus porem ele da atualização aborted via adb e via cartão de memoria o que posso fazer para recuperar esse aparelho? conto com ajuda de vocês!!valeu

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Nando1413,

estou com um zenfone 5z que não liga após queda por estar faltando um componente que não consegui identificar pelos manuais técnicos não serem bem detalhados; ele inicia se eu fecho curto com jump porém se deixar o jump ligado ele fica como se estivesse com botão pressionado. abaixo a foto da internet se alguém com bons olhos puder me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Já tentei inúmeras tentativas para não apelar para o modo forçado, porem o zenphone simplismente reinicia e liga normalmente como se nada tiver-se acontecido, e da ultima vez que eu forçei um smartphone ZUK Z2 a entrar em modo "EDL" forçado não voltou mais nunca. #Alguém ai conhece algum APP com root ou só é possivel na tora mesmo?

• 1 resposta
    • 7.3k visualizações
  19. Caros colegas, uma luz por favor. Estou com um Zenfone 3 ZE552KL na bancada, cliente trouxe porque quebrou todo o vidro, ainda funciona parcialmente o touch e LCD ok, já coloquei 3 telas iguais e nenhuma dá imagem, volto a tela original e a imagem aparece, todas as telas são novas, os códigos do flat batem. Não é o primeiro, outro Zenfone 4 desta vez testei 14 telas e neguma funcionou, igual a outra só a do cliente da imagem. Alguma dica sobre este assunto?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Leonardo2020,

Boa tarde! Estou com um Zenfone Selfie na bancada que não sobe sinal de rede. Alguém pode me dar uma força neste problema?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. ola estou com um azus senfone 2 laser com as trilhas da antena de sinal rompidas, algem me de uma dica ai onde fazer um jamp como resolver esse problema

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos de bamcadas! estou com um zen fone 5 aqui a501, que ele liga normal aparece a imagem mais logo em seguida a tela fica escura, mais ele fica funcionando tudo so fica sem imagem, ja verifiquei oxidação (não tem), mais meso assim fiz a desoxidação troquei a frontal e fica do mesmo jeito, fiz software e continua na mesma, alguem ja pegou esse defeito!

23. Started by eletrocellhim,

boa tarde a todos do clam estou com um zenfone 6 q fica carregando sozinho ja troquei conector de carga o flex e nada desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  24. Started by wendersonmorais,

estou com zenfone selfie aparelho marca carregando, porem o mesmo nao carrega, ja troquei conector de carga e bateria e continua apresentando mesmo problema

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by genilson brandao,

olar amigos estou com zenfone 2 laser q nao carrega a bateria fica com um ponto de interrogacao ja testei outra baeria e fica do msm jeito troquei tbm o flex de carga e nada atualizei tbm e nada o aparelho e meu ja comprei ele assim so mim falta testar outra frontal alguem mim ajude por favor ja liguei ate sem o flex de carga e nada se alguem souber der uma dica.

• 8 respostas
    • 5.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.