REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.
246 tópicos neste fórum
-
Já tentei trocar só que sempre derrete quando uso o Ar quente. modelo Ze551Ml/Ze550ml
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde estou com um zenfone selfie travado na tela azul em loop existe soluçao?
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um problema após trocar frontal do moto X XT1058. Efetuei a troca da frontal (LCD + TOUCH), o aparelho funciona 100% tudo, ficou duas horas funcionando sem fechar, após fechar, colocar a capinha o celular começou a esquentar e travou o touch, tive que desligar direto da bateria, o que pode ser? Celular veio para troca da frontal, pode ter sido pela queda que ocasiono a quebra da frontal? Agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
O dispositivo reconhece o chip mas não faz ligação, só está fazendo ligação no chip 2, no chip 1 reconhece mas não faz ligação.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera alguém pode me ajudar estou com um Asus zb501kl liga porém não dar touch . Já testei outras frontal e nada e já troquei a sub placa também e nada alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
boa tarde estou precisando do esquema eletrico do asus z6 A601CG Se alguem puder ajudar eu agradeço .
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Troquei a tela de um zenfone 2 e funcionou normalmente depois de um tempo o cliente retornou com o aparelho com a tela piscando, testei uma nova tela,bateria e continua igual.
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Zb634kl fica aparecendo menssagem de alta temperatura ja foi efeituado troca do conector erro peciste e nao carrega. Gostaria saber se pode ser themistor ou questao de software e gostaria sabe onde estao os themistor Pois
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Galera chegou pra mim hoje um Zenfone Go que veio de outra assistência e deram PT nele, passaram troca da placa..enfim abrir pra avaliar, o aparelho não tem sinal de oxidação,na fonte o mesmo não apresenta consumo e nem elevação de corrente com a tecla power acionada, ja verifiquei: -tecla power -Bateria -Modo de Download (não entra) -Placa nao esta em curto alguém já pegou algo parecido?
- 6 respostas
- 7.6k visualizações
-
Fala galera; To com esse asus max shot em bancada, ele entrou com um problema de mal contato da USB, feito a troca o problema foi resolvido, fica carregando direto mas da carga falsa, consumo de corrente e de 0A durante o carregamento, os 5V esta chegando na placa principal, e vai pro Circuito OVP ( segundo consta no manual de serviço, esse eo nome do circuito), mas no manual não diz nada sobre esse circuito (oque ele faz), e sobre o carregamento diz somente que depende da placa inferior e do U36 mas não achei no esquema, alguma dica pra esse smartphone?
-
- 3 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Zenfone 4 Selfie (ZD553KL), sem iluminação. Alguem pode me ajudar como resolver?
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
Boa noite, se alguém puder me ajudar. Estou precisando destes dois esquemas elétricos. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Fala pessoal... Estou com um ZC520TL cujo conector de bateria está com uma ilha faltando... Alguém sabe de um jumper?
-
- 0 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde pessoal , foi o seguinte a mulher relatou q horas ele ligava , horas nao , quando pequei ele , ele ligou normal passou um bom tempo, mais nao reconhecia a camera , depois fiz um reset de fabrica e quando voltou , ficou com touch doido e desligou-se e nao ligou mais , notei uma parte esquentando , botei fluxo e ferveu embaixo desse capacitor da foto , retirei ele mais esta normal , liguei sem ele saiu fumaça desse buraquinho q dar embaixo desse ci grande , e dar consumo de 075 na fonte , mais quando injeto tensao nessa linha de capacitores dar um consumo alto e equenta o ci, preciso de ajuda
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia Galera, estou com um Asus 6 A601 que só carrega desligado, quando plugo o conector nele ligado ele não carrega, e quando desligo o aparelho e plugo o conector ele mostra a bateria porem sim sinal que esta carregando, mais quando pego ele depois de um certo tempo ele ja apresenta carregado com 100%, alguém já passou por um problema assim ou saberia me ajudar???
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
bom dia estou de posse de um zenfone live g500tg que o cliente derrubou causando a quebra do display ai eu troquei a tela e não iniciava fui tenta passar o firmware, nos 3 softwares que estão disponíveis no site da asus porem ele da atualização aborted via adb e via cartão de memoria o que posso fazer para recuperar esse aparelho? conto com ajuda de vocês!!valeu
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um zenfone 5z que não liga após queda por estar faltando um componente que não consegui identificar pelos manuais técnicos não serem bem detalhados; ele inicia se eu fecho curto com jump porém se deixar o jump ligado ele fica como se estivesse com botão pressionado. abaixo a foto da internet se alguém com bons olhos puder me ajudar agradeço.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Já tentei inúmeras tentativas para não apelar para o modo forçado, porem o zenphone simplismente reinicia e liga normalmente como se nada tiver-se acontecido, e da ultima vez que eu forçei um smartphone ZUK Z2 a entrar em modo "EDL" forçado não voltou mais nunca. #Alguém ai conhece algum APP com root ou só é possivel na tora mesmo?
- 1 resposta
- 7.3k visualizações
-
Caros colegas, uma luz por favor. Estou com um Zenfone 3 ZE552KL na bancada, cliente trouxe porque quebrou todo o vidro, ainda funciona parcialmente o touch e LCD ok, já coloquei 3 telas iguais e nenhuma dá imagem, volto a tela original e a imagem aparece, todas as telas são novas, os códigos do flat batem. Não é o primeiro, outro Zenfone 4 desta vez testei 14 telas e neguma funcionou, igual a outra só a do cliente da imagem. Alguma dica sobre este assunto?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um Zenfone Selfie na bancada que não sobe sinal de rede. Alguém pode me dar uma força neste problema?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola estou com um azus senfone 2 laser com as trilhas da antena de sinal rompidas, algem me de uma dica ai onde fazer um jamp como resolver esse problema
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos de bamcadas! estou com um zen fone 5 aqui a501, que ele liga normal aparece a imagem mais logo em seguida a tela fica escura, mais ele fica funcionando tudo so fica sem imagem, ja verifiquei oxidação (não tem), mais meso assim fiz a desoxidação troquei a frontal e fica do mesmo jeito, fiz software e continua na mesma, alguem ja pegou esse defeito!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde a todos do clam estou com um zenfone 6 q fica carregando sozinho ja troquei conector de carga o flex e nada desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
-
-
estou com zenfone selfie aparelho marca carregando, porem o mesmo nao carrega, ja troquei conector de carga e bateria e continua apresentando mesmo problema
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olar amigos estou com zenfone 2 laser q nao carrega a bateria fica com um ponto de interrogacao ja testei outra baeria e fica do msm jeito troquei tbm o flex de carga e nada atualizei tbm e nada o aparelho e meu ja comprei ele assim so mim falta testar outra frontal alguem mim ajude por favor ja liguei ate sem o flex de carga e nada se alguem souber der uma dica.
- 8 respostas
- 5.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.