SOLUÇÕES MULTILASER
Subfóruns
145 tópicos neste fórum
-
Solicite arquivo firmware Multilaser aqui solicitações fora desses padrões serão excluídas.
- 38 respostas
- 18.7k visualizações
- 10 seguidores
-
Postar aqui somente firmware para a marca multilaser postagens fora desses padrões serão excluídas
- 32 respostas
- 35.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Procedimento de Atualização Multilaser ms5 Instale os drives do aparelho Abra o programa SP_Flash_Tool_v3.1316.0.150 01 Ir na opção scarlet loading Selecionar o arquivo de texto MT6584_ANDROID_SCATTER Clicar na opção firmware upgrad Nesse momento com o parelho desligado, você segure volume menos e conectar no usb, Só aguardar terminar o processo, Done. Arquivo de software MT6577 USB VCOM drivers.rar
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
Peguei um Multilaser M5 3G (nb049) para trocar o display e atualizar o software pra corrigir alguns bugs. Display trocado fui atualiza-lo... baixei os arquivos do site da Multilaser, e iniciei o processo conforme instruções junto aos arquivos baixados. Ao iniciar a atualização, deu erro "DL Error".(tentei mais algumas vezes e continuou na mesma) E desde então o telefone não dá sinal de vida... só reconhece pelo USB , quando conectado sem a bateria. Queria saber se alguém conhece alguma forma de corrigir isso... (li comentarios a respeito de um PhoenixUsbPro relacionado a tablet multilaser, mas nada relacionado a esse modelo especifico)
- 34 respostas
- 27.4k visualizações
-
Bom dia galera estou precisando remover uma conta do google desse aparelho já tentei alguns procedimentos tipo de aparelho similares ao dele mais não consegui se alguém tiver alguma forma de fazer por favor poste aqui pra nos. obrigado.
- 33 respostas
- 26.4k visualizações
-
amigos tenho um multi laser m53g com senha de e-mail bloqueada. alguém tem a forma de reset desse aparelho ... ? ficarei grato aos amigos . ++ ae esta a imagem do aparelho amigos .
- 27 respostas
- 36.8k visualizações
-
Alguem sabe o procedimento e se o processador dele é o MTK 6580?
- 25 respostas
- 11.8k visualizações
-
Oi Clan GSM. Venho aqui hoje para pedir ajuda a todos, estou com três M7s nb116 da Multilaser problematicos e não estou conseguindo instalar os drivers deles no meu PC (WinXP, não troquei ainda por questões pessoais), bom eu já tentei usar o Multisync não funciona no WinXP eu acredito que não porque não termina a instalação no pc, vocês podem pensar um pouco e me ajudar... Informações úteis do M7s nb116: Android 4.2.2 , Processador RockChip RK3026 Dual-Core Agradeço desde já por poder ter esse espaço aqui no Clan GSM .
- 24 respostas
- 18.7k visualizações
-
boa tarde amigos, estou com esse aparelho multilaser de modelo city que esta com senha padrão, algum colega sabe realizar o hard reset nele, grato
- 24 respostas
- 20.1k visualizações
-
Bom dia, tenho o aparelho anexo com bloqueio. Cliente esqueceu a senha e ID do Google. Alguém com alguma firmware anterior para fazer o downgrade e tentar o bypass? Via OTG não vai.
- 20 respostas
- 18.4k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite Estou com esse tablet com senha e nao consigo retirar, li que tem o perigo de matar o tablet caso baixe do site deles a firmware e tente instalar ou atualizar por la, então baixei o multisync,mas quando chega em gravar o tablet nao reinicia como deveria de acordo com o tutorial. Fiz 3 vezes, quando se conecta o cabo usb ele pede pra entrar em armazenamento em massa, nao deixo claro, mas acho que ta faltando driver... nao sei como fazer esse tablet, queria uma ajuda.
- 20 respostas
- 8k visualizações
-
Estou com um tablet Multilaser M7 3g QuadCore que apresentando carregando no display, ja troquei conector fiz ressolda nos componentes próximos ja tirei o conector fora e o liguei e o mesmo continua com o mesmo problema!!! Alguma dica!!??
- 16 respostas
- 10.3k visualizações
-
Ola estou pegando vários aparelhos multilaser, com padrão de tela travado, defeito em software, mas não possuo a box específica. O site da multilaser não possui se quer uma área com driver e firmware, consegui instalar os driver usando o Adb DriverInstaller. tentei com adb reboot recovery, conjuntos de teclas, e reset pela vigys e nada ainda, aparelho fica com tela escura, com power&vol+ . minha pergunta maior sobre o assunto é para os técnicos mais avançados no assunto de celulares chinês, é este celular usa software chinês ?se sim, e não possui suporte, como isso foi homologado pela Anatel, todos aqui em minha região estão falando que aparelhos, multilaser, huaw…
- 15 respostas
- 11.8k visualizações
-
Olá colegas, boa tarde ! entrou aqui pra mim um Multilaser MS40S para remoção de FRP ! o mesmo esta com android 6.0 ! a maneira mais comum nesse modelo seria pelo Quick Shot, mais quando estou na aba de selecionar login pelo navegador não tem os três pontinhos ! no android 5.1 era so clicar no botao do quadradinho ( canto inferior esquerdo ) porem no 6.0 tbm nao habilita essa opção ! Ja tentei pelo Test DPC sem sucesso tbm Algum colega já obteve sucesso nesse modelo ? desde ja muito grato !
- 15 respostas
- 16.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguem já conseguiu tirar conta google do multilaser Ms50 , tentei o mesmo procedimento do ms45 mas não aceitou.
- 11 respostas
- 18.2k visualizações
-
caros colegas estou com trez multilaser ms40s a7 android 7.0 ja baiixei a rom do multysinc tentei passar pelo spd upgradetool nao foi pela miracle nao foi se alguem conhecer algum procedimento conpartilhe conosco ou hospede no clan soft obrigado.
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um multlaser aqui MS45S não consigo remover essa conta, não conseguir na vdd entrar em configurações de forma alguma, eu tenho umt porem não sei como remover essa conta pela UMT, alguem pode me ajudar? tentei fazer via chamada não deu certo, tentei via apertando botão do meio também não vai!...
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde a todos , to com esse bixinho ai que nao quer sai a senha de privacidade de jeito nenhum , pior de tudo a gpg-dragon le o infeliz certinho mando ler o codgo e le tbm 1234 como de fabrica e cliente diz nunca ter mudado , massss quando vc digita diz nao ser , ja mandei resetar tbm e nada ......??????
-
- 9 respostas
- 10.3k visualizações
-
-
estou com um tablet travado na tela inicial ja fiz hard reset power volume+ e nao deu resultado só q nao consigo a firmware correspondente ao modelo multilaser m7s so´tem o m7 se algum amigo tiver ai dese ja agradeço
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
ele estava travadona tela do facebook, desconectei a bateria e reconectei e o tablet funcionou, porém quiz atualizar ele pra evitar travamentos posteriores (tendo em vista que , geralmente novas versões de software são para corrigir possíveis falhas) só que seguindo o tutorial a risca o tablet apagou e nao tenho uma segunda opção de rom pra ele o que eu faço? ps.: Agora ele só acende os leds do teclado toutch. mas não mostra nada na tela
-
- 9 respostas
- 6k visualizações
-
-
Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite! Me chamo Romário Mendes e estou com um problema sério e chato de resolver no celular da Multilaser MS50 aonde fica o tempo todo após ser ligado travado na tela com o NOME ANDROID. Dei umas pesquisadas no GOOGLE.COM e não conseguir encontrar uma solução, até que no próprio site da multilaser disponibiliza um programa chamado "MULTISYNC" aonde você pode ta fazendo a devida manutenção ao decorrer de alguns problemas como a formatação, troca de Firmware e etc... Só que mesmo assim não estou conseguindo encontrar uma solução, então estou recorrendo e pedindo ajudá a vocês! (Acho que se alguém me arrumar um link para download da Roo…
- 8 respostas
- 18.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com um tablet multilaser que fica como se estivesse carregando, porem ele não esta conectado na tomada, ja troquei o conector, porem fica do mesmo jeito, ate sem nenhum conector de carga ele fica como se estivesse carregando. alguem tem alguma solução?
- 8 respostas
- 12.4k visualizações
-
ola todos alguém já conseguiu alguma solução para esse modelo multilaser
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
Estou com um tablet multilaser M7S Quad Core que estava com metade apenas , ai eu atualizei pelo multisync e foi corrido o problema, mas a rotaçao esta invertida, ja tentei outras flashes e nao resolveu, tentei as seguintes flashes: 1- M7S Quad Core/Supra 2- M7S Quad Core/Supra- ML12 3- M7S Quad Core/Supra- ML02 4- M7S Quad Core/Supra- ML21 5- M7S Quad Core/Supra- ML11 6- M7S Quad Core/Supra- ML31 obs: nao da pra saber o modelo exato pois esta sem a identificação na placa do aparelho
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ms 55 com uma senha de proteçao de privacidade ja fiz software com multsink ja tentei remover na box e nada alguem ja fez com este bloqueio
- 7 respostas
- 4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.