SOLUÇÕES MULTILASER
Subfóruns
149 tópicos neste fórum
-
Postar aqui somente firmware para a marca multilaser postagens fora desses padrões serão excluídas
- 32 respostas
- 36.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Solicite arquivo firmware Multilaser aqui solicitações fora desses padrões serão excluídas.
- 38 respostas
- 20.9k visualizações
- 6 seguidores
-
Procedimento de Atualização Multilaser ms5 Instale os drives do aparelho Abra o programa SP_Flash_Tool_v3.1316.0.150 01 Ir na opção scarlet loading Selecionar o arquivo de texto MT6584_ANDROID_SCATTER Clicar na opção firmware upgrad Nesse momento com o parelho desligado, você segure volume menos e conectar no usb, Só aguardar terminar o processo, Done. Arquivo de software MT6577 USB VCOM drivers.rar
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
Estou procurando o firmware para o tablet educacional da Multilaser 4G M8 ML-SO1V, distribuído pelo governo. Já testei várias ROMs, mas nenhuma funcionou e o dispositivo está em estado de brick. Se alguém tiver a cópia original da ROM do governo ou outra que funcione, por favor, me mande.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
solução para asus zenfone A501, campanhia inoperante.
-
- 0 respostas
- 621 visualizações
-
-
alguem me ajuda, ja tentei de todas as formas remover a conta google do multilaser ms50l android 7.0
- 3 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Peguei recentemente um M7 com as trilhas do encaixe do display rompidas. Já identifiquei 48 das 50 trilhas que existem, pois elas tem marcações por onde estendem. Mas existem 2 que não tem, alguém sabe como fazer um Jump do display? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
ola amigos estou tendo dificuldades para trabalhar com a linha da multilaser,pois a mesma parece não colocar peças a venda,ja procurei varios fornecedores e nada,principalmente os displays.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ESTOU COM UM MUTILASER MS45S aki na assistencia para trocar Touch e Display. Problema é que não encontro o touch e display deste modelo somente o Modelo MS45, alguem aí sabe se é compativel? Obrigado e Bom Dia.
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
Boa tarde galera alguem tem esta flash e sabe como aplicala , o mesmo esta travado no logo..? grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia! Fiz uma atualizacao de Firmware no M5 porque ele estava travado no logo ao iniciar ele voltou sem imei. Como devo proceder para resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho um multi laser m53g com senha de e-mail bloqueada. alguém tem a forma de reset desse aparelho ... ? ficarei grato aos amigos . ++ ae esta a imagem do aparelho amigos .
- 27 respostas
- 37.4k visualizações
-
este aparelho nao caiu agua, fiz limpeza, ressolda ,arramquei o conector do fone ,mas nada resolveu ainda.
-
- 0 respostas
- 785 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um ms1 que ficou sem rede apos um reset, já verifiquei o IME mo black list, mas ele não esta bloqueado. alguém já solucionou um caso parecido. desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
olá pessoal peguei um multilaser sem sinal de rede , fui tentar passar a rom dele pelo multsinc e deu errado, agr ele com o botão power pressionado tem um consumo de 0.13 mah . eu tenho umas box virtual será que dar pra resolver ?? quem puder ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
boa tarde amigos! to com um multilaseer conect 2chips com microfone queimado, efetuei a troca por um novo testei sem estar montado somente bateria e placa td ok, mas quando coloco a carcaca frontal nao reproduz nada! alguem pode me ajudar? desde agradeco a todos, abracos...
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
O modelo do celular e o multilaser fit.. tem um video aqui gostaria de um codigo tipo assim .. *254*# Obrigado..
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Alguem já conseguiu tirar conta google do multilaser Ms50 , tentei o mesmo procedimento do ms45 mas não aceitou.
- 11 respostas
- 18.5k visualizações
-
Olá, este é meu primeiro post aqui espero que alguém me ajude com minha duvida que é a seguinte. Meu tablet m7 está esquentando muito, eu pensei que fosse a bateria sobreaquecendo mas ao abrir o tablet eu percebi que a bateria estava com uma temperatura normal mas a placa do tablet que estava esquentando, então eu pensei que o problema fosse o processador que estava operando em over-clook e não a bateria. Então baixei um programa para fazer down-clook mas não adiantou mesmo assim ainda continuou esquentando e após muito tempo ligado e sobreaquecendo o mesmo se auto desligava (creio eu que para evitar que alguma peça sofresse dano) ai o mesmo só voltava a ligar após volta…
- 5 respostas
- 15.7k visualizações
-
Ola amigos, estou com um celular multilaser de uma cliente que chegou pra mim travado na tela da multilaser, ele é o modelo MS50R. abaixei o firmware do ms50 pois nao tem do ms 50r no multisync. Ate entao esse nao eh meu problema, o problema esta na conexão do aparelho ao pc. AO conecta-lo ele aparece o dispositivo preloader e em alguns segundos some. Alguem sabe o que pode estar acotecendo e me dar alguma dica? ele fica nesse loop de aparecer o dispositivo preloader e sumir... aguardo ajuda dos amigos. Os drivers estao instalados e reconhecidos ja pelo sistema.A bateria esta carregada.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um problema em um aparelho Multilaser modelo CITY, o atc não funciona o botão voltar, nem o botão home, já o botão options funciona, inclusive quando pressiona 'home' o aparelho reconhece como 'options'. Percebi também que o atc esquenta muito nessa área, as outras partes não esquentam tanto, o que poder ser? Desde já, grato!
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com um multlaser aqui MS45S não consigo remover essa conta, não conseguir na vdd entrar em configurações de forma alguma, eu tenho umt porem não sei como remover essa conta pela UMT, alguem pode me ajudar? tentei fazer via chamada não deu certo, tentei via apertando botão do meio também não vai!...
- 9 respostas
- 5.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal, preciso muito de ajuda, tenho esse celular de 3 chips, mais não está funcionando todos os 3, um aparece closed e pede senha, quero fazer um hard reset mais não sei como fazer, por favor espero que me ajudem, agradeço desde já! ++ Multilaser plus P3175
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
caros colegas estou com trez multilaser ms40s a7 android 7.0 ja baiixei a rom do multysinc tentei passar pelo spd upgradetool nao foi pela miracle nao foi se alguem conhecer algum procedimento conpartilhe conosco ou hospede no clan soft obrigado.
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos,gostaria de pedir a ajude de voçes para a flash do multilaser L50 pois o mesmo está pedindo senha de usuario.ja tentei format-reset e nada fiz backup e regravei e tambem nada.o nome da flash é ( MOCOR_09A_MP.W11.16_P2 ).desde ja agradeço a atençao e colaboração.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.