SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
153 tópicos neste fórum
-
alguem conseguiu ja tirar conta google a030u bold like us
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
Olá a todos, estou com atc Blu Vivo 4.3 esta em acesso restrito quando busca rede só aparece Claro 2g ( estou usando chip da Tim). tenho Também um atc novo para retirada da Rom, porem venho pedir ajuda para procedimento ou uma rom do atc + procedimento de flash do atc. Desde já agradeço a todos que colaborem! ----------Atualizado--------- Blu Vivo 4.3 na mesma situação de um 5.3...
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa pessoal, alguem sabe o hard reset do tablet blu touchbook 7.0 plus? o mesmo se encontra bloqueado na tela de e-mail. agradeço desde ja!
-
- 6 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos, entrou aqui na minha assistência um Blu brikado, fiz o procedimento pelo SPFT e deu SUCESSO, porem o aparelho apagou e nem conecta mais, ja troquei de maquina, reinstalei os drives e nada. Alguém poderia me ajudar, pois o cliente agora está querendo o aparelho no estado que se encontrava. Grato a todos.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
apos a flash deste celular, ele na deixa mexer nas opçoes de configurações de rede e de chip,. alguem ai sabe algo a respeito?
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Amigos como posso estar fazendo o desbloqueio de codigo de segurança? A Plataforma e MTK
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um blu dash d170 que so fica ligado se estiver no carregador, ja fiz limpeza resolda no conector de carga??? Preciso de uma ajuda urgente, pois isso aconteceu depois que ele entrou aqui para arrumar na loja?? Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
este aparelho ta travado na tela inicial , ja dei hard reset e nada , tentei atualizar ele via este programa mas da este erro , o processador dele eh mt6571.
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Galera, boa tarde! estou com um blu d140t fiz o procedimento tudo certinho, deu 100% k, mais o aparelho não liga! o pc reconhece ele e tudo, mais o parelho nao liga! OBS: Antes estava travado no logo BLU.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
PRECISAVA DA ROM BLU_STUDIO C 5+5 D890L
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
olá pessoal, comprei um celular da marca Blu Dash 3.5, mas ele não está roteado, gostaria de saber como faço para roteá-lo.. já tentei com o UnlockRoot mais não deu certo, ele até reconhece o celular mais dá erro que não consegue modificar a shell... No gerenciador do Windows 7 64bits ele lista 4 dispositivos desconhecidos como Qualcomm HSUBS Device... não consigo instalar os drivers dele.. já tentei com os do google mais não dá.. Alguém que tem este celular poderia dar uma mão ai.. ta complicado para rotear este celular...
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um blu s170l aqui que foi trocado o touch e display dele porem ele esta com o IMEI zerado, tentei baixar a rom nele direto da blu e a da clansoft porem quando tento passar a flash no SP flash tools o programa não identifica o arquivo eu abro a pasta e é como se ela estivesse vazia se alguem tiver uma rom testada e que funcione ou outro metodo pra recuperar esse IMEI eu agradeço todos os tutorias que vi no youtube estão em espanhol dai não consegui entender muita coisa. Desde ja agradeço
- 5 respostas
- 5.9k visualizações
-
To com varios aparelhos da blu aqui mas nao conseguir ler nem um nem mesmo aparelhos bons que peguei pra teste. _____________________________________________________________________________________________ To pegando muito destes aparelhos aqui e liga e em seguida desliga mas nao conseguir le na vulcano nem tx rx soldado nem no cabo . [ PS: Evite abrir post iguais ou quase com o mesmo conteúdo ou com o mesmo sentido, resuma se for o mesmo problema em um só. ]
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde pessoal esse aparelho parou de ligar e na fonte ele trava em 2.000mA e quando coloco ele no computador ele dá sinal tenho uma impressão que seja problema no software mais não consegui achar a rom o modelo é BLU DASH JR K D141K agradeço a ajuda de todos.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Senhores, entrou em minha assistência um celular Blu mod. l100i com todas as trilhas do conector de carga rompidas, como não tenho um outro para fazer o mapeamento, peço por gentileza se algum dos amigos já tiver pego um aparelho do mesmo ou se tem o mapa postar. desde já fico grato. obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho Blu S530 Studio X8 HD aqui na loja que estava travado na tela inicial, realizei reset do aparelho o que não resolveu. Baixei uma rom e instalei no aparelho ma agora ele não liga mais, o PC reconhece normalmente porém ele não liga de forma alguma. Baixei outras roms ele instala normalmente e aparece ok no final da instalação mas sem sucesso ao tentar ligar o aparelho. Alguma dica ou procedimento para possivel para solução?
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Ola pessoal , estu cm um Blu selfie 2 e cliente esqueceu a senha gmail, precisava de uma ajuda pois nao estou encontrando programa que faz ele
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos to com um Blu bold like us conta google mas estou com muita dificuldade para fazer ele .ja tentei fazer intalando os bypass 5 e dps 1.0 mas nao aparece os 3 pontinhos para botar a conta Ja tentei por test DPC , sem sucesso e ja tentei por Remote 1 nenhum dos procedimentos deu certo , alguem tem algum procedimento ai ? versao do android dele é 5.1
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
-
oi galera tÔ com um incomodo problema que e de achar uma rom para o aparelho blu dash d170 uma que não tenha bug e que me permita instalar o whatsapp ta muito dificil de achar uma se vocês me ajudarem agradeço obrigado.
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde rapaziada, estou com um Blu 141T travado na tela BLU, não achei uma firmware pra ele nem o meio de hard reset. Segurando vol up + power ele aparece escrito RECOVEY MODE no meio da tela bem pequininho em cima da logo mais não faz nada e depois reinicia na logo da BLU de novo. Alguem ja pegou um ATC desse?
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos alguém já removeu a conta do gmail desse aparelho blu c hd ?
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Galera, estou com um blu dash jr d141w aqui para arrumar. O dono dele deletou um pacote chamado estrutura de serviço do google, com o titanium. Agora toda vez que vc abre a play store da este erro: com.google.android.gms parou. Alguém sabe como posso instalar isso de novo. ja tentei buscar a rom dele na net, mas sem sucesso. Aguardo ajuda, desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde! Após fazer a restauração desse aparelho para apagar todos os dados e aplicativos o aparelho reniciou normal e em seguida reniciou novamente e ficou com a tela branca. Agora fica a duvida... uma puta coincidencia deu pau no lcd apos o reset, ou o reset corrompeu a rom dele? outra duvida é a seguinte achei a rom dele no clansoft é possivel instalar com o SP_Flash_Tool? sem box sem nada? Aproveitando o topico, como eu utilizo esse sp flash tool? precisa ta com a depuração ativada?
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
format nele.. e ficou com o displa invertido /nodelo blu t210 /format com gpg dragon box Troquei o titulo por um mais sugestivo. Att. Ronysat
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia! Fiz do jeito do tutorial mais só da esse erro!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.