Ir para conteúdo

BLU S170L com IMEI zerado


Posts Recomendados

Ola amigos, estou com um blu s170l aqui que foi trocado o touch e display dele porem ele esta com o IMEI zerado, tentei baixar a rom nele direto da blu e a da clansoft porem quando tento passar a flash no SP flash tools o programa não identifica o arquivo eu abro a pasta e é como se ela estivesse vazia se alguem tiver uma rom testada e que funcione ou outro metodo pra recuperar esse IMEI eu agradeço todos os tutorias que vi no youtube estão em espanhol dai não consegui entender muita coisa. Desde ja agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2018 em 09:03, Cristiano de Moraes disse:

Para recuperar o imei basta ter alguma box que trabalhe com processador MTK e regravar o original. Infinity box, umt, inferno e outras fazem o procedimento.

infelizmente não tenho essas box's tem algum outro metodo pra recuperar  o imei desse aparelho  por  q e dificil ate de achar uma firmware pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2018 em 17:48, andretti disse:

Ola amigos, estou com um blu s170l aqui que foi trocado o touch e display dele porem ele esta com o IMEI zerado, tentei baixar a rom nele direto da blu e a da clansoft porem quando tento passar a flash no SP flash tools o programa não identifica o arquivo eu abro a pasta e é como se ela estivesse vazia se alguem tiver uma rom testada e que funcione ou outro metodo pra recuperar esse IMEI eu agradeço todos os tutorias que vi no youtube estão em espanhol dai não consegui entender muita coisa. Desde ja agradeço 

Poste aqui o link do Clan Soft da ROM desse aparelho para que possamos te auxiliar na instalação, acredito que você esteja utilizando o software errado para a instalação desse sistema.

Mas como o amigo Cristiano disse, apenas com aquelas box's você ira conseguir efetuar o reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse:

Poste aqui o link do Clan Soft da ROM desse aparelho para que possamos te auxiliar na instalação, acredito que você esteja utilizando o software errado para a instalação desse sistema.

Mas como o amigo Cristiano disse, apenas com aquelas box's você ira conseguir efetuar o reparo.

ha não amigo falei errado o que eu baixei da clansoft foi o SP flash tool la não tem a firmware desse aparelho é que embaralhei tudo na hora de digitar aquela parte o que eu quis dizer é que eu baixei a rom direto da BLU e o SP flash tool pelo clansoft. Desculpa pelo erro amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...