Ir para conteúdo

SOLUÇÕES APPLE

1. Started by ikenna cell,

boa tarde galera! to cm iphone 6 plus que apos trocara tela ele parou os leds ,a maca da apple fica escura nao to conseguindo achar o componente responsavel pelo os leds se alguem souber onde estar o defeito por favor e urgente!!!!

• 12 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Started by AlexdeCastro,

Cliente trouxe com a tela avariada , após procedermos a troca , aparelho fica alguns minutos funcionando , depois não funciona mais o touch , detalhe , já testei mais outras 3 pecas e o problema continua .

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by jefersonl,

entrou hj na minha assistencia um iphone 6s q so carrega desligado, quando liga para de carregar, ja testei outro conector de carga e outra bateria, sem marcas de oxicidação ! alguem ja pegou algum assim ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Williamlucascamara,

Entrou na assistencia um iphone 6 que está na tela do iTunes. Atualização mal feita pelo dono. Porém ao conectar o cabo ele se desliga. Alguém já passou por isso?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by AlexdeCastro,

Iphone está em estado de novo , cliente estava usando normal o cel e ficou sem sinal , busca a rede e não enytra sinal , ja verifiquei: Antenas, Conectores fiz um checkup geral , cliente nao sabe mais senha app store , só nao fiz ainda uma reinstalacao do IOS .

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by koowby,

Boa tarde amigos, sou novato aqui Gostaria da ajuda de vocês, entrona na minha loja um iphone 6 sem rede Tentei vários procedimentos mais sem sucesso, alguém puder dar uma luz agradeço!

• 12 respostas
    • 5.8k visualizações
  7. Started by liderheitor,

boa tarde amigos Peguei para reparo um iphone 6 sem serviço, realizei a consulta e o mesmo não se encontrava na blacklist, analisei antena tudo normal então removi a blindagem e fiz uma resolda neste lugar que mostra na foto. O aparelho voltou a da sinal porem um sinal fraco dois pontinho no máximo, alguém saberia me informa o que posso fazer para ficar melhor de sinal?

8. Started by Edson Galvão,

Opa amigos, estou com um problema com cel de cliente, alguém que já passou por isso por dar uma dica? Meu cliente solicitou troca de tela, e touch id antes da troca funcionava. Depois que fechei tudo, liguei aparelho e disse que não pode ativar o touch id. Desconectei os flex todos reconectei e nada. Alguma dica???

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by carlosguto,

boa tarde entrou um iphone 6 em bancada, que a cliente estava carregando o mesmo quando sentiu um cheiro de queimado o cabo e a caixinha de carregar do iphone derreteram. oque eu fis: retirei tela e câmeras e liguei na fonte. * coloquei tela nova * assim que encaixei na fonte ficou 0.00 * apertei botão power ele foi para 0.22 amperes e fica nisso não aparece imagem alguma, nem luminosidade. acredito que esta com solda fria algum amigo tem uma luz por onde começar a ver qual componente parou de passar carga? desde já grato.

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  10. Started by carlosmagno5555,

galera peguei um aqui com a trilha da antena rompida....peguei uma esquema aqui mais noa consegui identificar...alguem teria algum jumper ou uma esquema mais nitido?

• 0 respostas
    • 976 visualizações
  11. Boa tarde ,gostaria de ajuda pra um iphone 6plus que nao esta carregando ,troquei bateria ,conector de carga, fiz restauraçao e mesmo assim nao carrega ,mostra sinal de carregando mas nao carrega. Se alguém puder ajudar ,agradeço

• 3 respostas
    • 7.3k visualizações
  12. Started by Johnny_Kerisson,

Estou com esse iphone na bancada, chegou sem ligar, cliente relatou que deu problema no carregador, fiz a troca U4500, voltou a carregar e ligar, o mesmo sem SIM fica sem serviço fiz reballing baseband o mesmo continua

• 1 resposta
    • 5.9k visualizações
  13. Started by MarcosBoranga,

Bom dia, pessoal, seguinte to com um iphone 6s, que for aberto por mim a primeira vez, aparelho chegou morto na bancada, abri reativei a bateria, mesmo assim não ligou, tentei ligar na fonte, e nada, não saia do "0". Como já estava parado, sugeri para o cliente fazer uma resolda, fiz a mesma aparelho voltou a funcionar, ficou uns 6 meses de boa ate que começou a desligar novamente e tinha horas que não ligava. Acebei vendendo outro aparelho para o cliente, e pegando esse em parte do negocio, como estou montando uma bancada para iphone já comprei pensando em ser cobaia, bom vamos lá então: Aparelho todo original, nunca foi molhado; testei outra frontal, original …

• 2 respostas
    • 6.3k visualizações
  14. Bom Dia, estou com um iPhone 6s aqui na bancada que entrou condenado por outra assistência, consegui fazer ele ligar, apareceu a seguinte mensagem Atualização do Serviço Celular Falhou , substitui a pmic pois estava dando consumo desligado resolveu, porém esta sem serviço mesmo antes de trocar a pmic, ele tinha uma mensagem que era necessário atualizar o aparelho para uma versão mais recente para poder fazer ligações e receber chamas, conferi ele não esta dando IMEI nem Firmware de modem, então restaurei pelo iTunes deu erro 3004, fiz pelo 3tools passou de boa, porém agora não consigo ativar pois continua com a mensagem que preciso atualizar para uma versão mais recente,…

• 3 respostas
    • 7.8k visualizações
  15. Bom dia, estou com esse iphone 6s travado no modo DFU pra atualizar pelo itunes o processo no itunes pára em ´"verificando restauração do iphone" e não mostra nenhum erro informando um código, fica eternamente "verificando" no 3utools só vai até 20%. já aferi pelo dock test e está tudo ok com o setor de entrada de carga ... bateria...

• 4 respostas
    • 6.1k visualizações
  16. Bom dia amigos ! O meu conhecimento em aparelhos Iphone é limitado, mas entrou em minha assistência um 6S que foi molhado, sem ligar. Fiz o procedimento de banho químico e o aparelho voltou, porém tive que colocar outra tela por que o display não tinha imagem. Após isto fiz a conexão no Itunes e o AP atualizou. até aí tudo o cliente ficou muito feliz de recuperar o celular. Porém para a minha surpresa o cliente diz que o celular dele tinha 128gb de memória e agora mostra 60gb. Amigos devolvi ao cliente a mesma placa com todas suas informações e com o icloud dele mesmo. É possível acontecer algo assim ou o cliente esta surtando?

• 3 respostas
    • 845 visualizações
  17. Started by Johnny_Kerisson,

estou com iPhone 6s chegou sem ligar, fiz a substituição do U2, o mesmo voltou a ligar, por tanto passa um tempo liga e desliga, notei que no carregador nao desliga, troque a bateria, Saúde da bateria capacidade máxima não esta marcando, o que pode ser

• 5 respostas
    • 6.9k visualizações
  18. Galera, fui trocar a frontal de um iphone pela primeira vez,testei e depois colocar todos os parafusos liguei e o display acendeu com imagem de bateria fraca, coloquei para carregar e depois não acendeu mais. mas liga e recebe ligção, apenas o display não acende. fiquei na duvida depois se coloquei todos os parafusos na ordem certa.

• 4 respostas
    • 7.4k visualizações
  19. Started by Johnny_Kerisson,

estou com esse iphone que mesmo não sai do modo DFU, foi trocado U2 e flex de carga, no softwere 3utools da error

• 1 resposta
    • 5.4k visualizações
  20. Bom dia Fui fazer a troca da tela de um iphone 6s e ao conectar a tela nova ele não mostrava mais a imagem, coloquei a tela antiga (original) novamente no aparelho e agora ao ligar ele, ele mostra a imagem por 1s e se apaga não voltando mais a aparecer imagem. Se alguém souber como resolver ou já passou por isso da uma mão ai!!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um iphone 6s plus onde o Touch ID (leitor digital do dedo) não funciona após a troca do display, apenas o botão quando clica.Isso porque o flex do display é embutido junto com o flex do botão home / touch ID (em anexo) , ou seja, não há possibilidade de retirar o flex do touch ID e colocá-lo na peça nova, como os iphones anteriores . Alguém já fez a troca do mesmo e conhece alguma possibilidade de fazê-lo funcionar com a peça trocada??? O que fiquei sabendo é que o flex do touch ID é codificada com a placa principal. Quem tiver alguma dica e puder informar, agradeço. Abraços

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by jose augusto bueno,

Bom dia pessoal, eu sei q tem vários tópicos com assunto de backilight porém preciso de uma grande ajuda , estou com um 6s plus na bancada onde testei todos os componentes e estão todos funcionando (teste de continuidade) dando contato e esta com metade da tela escura conforme a da foto do tópico, porém qdo troco de tela coloco uma paralela e parte escura fica na esquerda e ai volto a original e volta para o lado direito, oq pode ser??

• 6 respostas
    • 7.8k visualizações
  23. Started by Johnny_Kerisson,

estou com esse iPhone 6s liga mas sem imagem, já verifiquei os filtros do conector, n encontrei curto no BACKLIGHT, antes de sumir a imagem o audio tinha parado, alguém tem uma ideia?

• 6 respostas
    • 6.9k visualizações
  24. Started by sordado1,

Bom galera, sou novo no fórum e nesse ramo também. Normalmente não aceito trabalhos da marca Apple (pela complexidade), mas peguei um iphone 6s sem imagem após cair na água, foi feito o banho químico o celular voltou mas a tela foi apagando aos poucos e morreu. Já testei outro display e nada. Poderiam me passar um esquema para o iphone 6s? Dede já, agradeço.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by Johnny_Kerisson,

estou com este iphone na bancada o mesmo apresenta o IMEI e reconhece o chip

• 3 respostas
    • 5.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.