SOLUÇÕES APPLE
Subfóruns
151 tópicos neste fórum
-
boa tarde meus amigo, andei um pouco afastado estava estudando, estou com uns esquema técnico pra vocês se deliciarem, e quebrarem a cabeça abraço.IPhone SE - Copia.pdf.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos!! estou com um IPhone 5G mod 1429 que fica reiniciando após 3 min. Já fiz a troca de tela, bateria, câmera, dok de carga, e mesmo assim o problema persiste. Alguém tem alguma ajuda ae? Desde já valeu pela atenção de todos!!
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal Alguem conhece algum software para fazer jailbreak no Ipad 3 WiFi? Tem que ser via DFU ou modo Restauração, não consigo desabilitar a busca...
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Vejam como instalar o iOS 12 Beta no iPhone, iPod ou iPad sem Computador de forma simples. Pelo safari do seu celular clique no link abaixo. iOS 12 Beta http://bit.ly/iOS12BETA Não vou ilustrar esse tutorial pois acredito que todos aqui conseguirão fazer isso tudo de forma intuitiva. Deixei em anexo o arquivo para quem quiser subi-lo na sua conta do Dropbox, Google Drive, MEGA ou outro provedor de compartilhamento de arquivos, para quem quiser disponibilizar para mais amigos poderem instalar esse perfil de desenvolvedor. Façam backup completo do seu iOS antes de prosseguir, caso queira voltar seus…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um Iphone 5S que dando o pulso na tecla power ele, aparece a maçã e rapidamente parecia desligar, mas conectando no PC pude ver que não desligava, mas entra em modo de DFU. O será que pode está provocando isso ? tecla home e chave power parecem estar ok.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Cliente trouxe com a tela avariada , após procedermos a troca , aparelho fica alguns minutos funcionando , depois não funciona mais o touch , detalhe , já testei mais outras 3 pecas e o problema continua .
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal, sou novo no fórum e não achei nada sobre este defeito em outros tópicos. Alguém ja passou por este defeito, estou com o telefone iphone 6 de uma cliente que reconhece no itunes porém não dá video, ja testei outras frontais e não obtive resultado. (inclusive a frontal original de outro iphone 6)
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, Peguei um Iphone cujo dono me disse que o filho pequeno mordeu o celular que já estava com display/vidro frontal quebrado e depois disso a câmera traseira dele parou de funcionar. O telefone estava esquentando muito na região da câmera e resolvi remove-la. Eu já limpei a região do conector e reinstalei a câmera mas o problema persiste. Alguém pode me dizer que se já teve alguma experiência do tipo? Eu li alguns posts na internet dizendo que se trocar a câmera o problema se resolve. Alguém poderia me dar alguma opinião sobre o assunto? Desde já agradeço.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Meu afilhado, ganhou um IPAD 2 usado de sua avó, gente simples sem recursos mas, todo avô e avó faz das tripas coração para seus netos(as) e a poucos dias o IPAD 2 deixou de funcionar, sou técnico em computação e informática a quase 20 anos, abri o IPAD e constatei que o botão "liga-desliga" estava com defeito e também a tela touch. Comprei a tela e o cabo flex power e troquei ambos e logo o IPAD voltou a funcionar mas, pedia uma "ativação" do sistema e não saia dessa tela, não conseguia ativar nem com suporte Apple e fui orientado a colocar em modo de recuperação e restaurar o aparelho pelo "iTunes" e desde então esse IPAD não funcionou mais, trava na tela de "Atualizand…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola, troquei um display de iphone 5s nesta sexta a na segunda a cliente entrou na loja com o touch travado apos atualizar o aparelho. troquei 2 displays e ficou bom so que pra minha surpresa o display travou testei os displays com outro iphone e funcionou o que devo fazer quando troco o display e a cliente atualiza o aparelho para um ios superior e trava? Sds. Iva
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Opa amigos, estou com um problema com cel de cliente, alguém que já passou por isso por dar uma dica? Meu cliente solicitou troca de tela, e touch id antes da troca funcionava. Depois que fechei tudo, liguei aparelho e disse que não pode ativar o touch id. Desconectei os flex todos reconectei e nada. Alguma dica???
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um iphone 4 32gb, que sempre que troco o chip dele ele da sem serviço, ai eu tenho que conectar no itunes, ele reinicia e cai na tela ativar iphone, ele se comunica com o itunes ai ele ativa e volta dar sinal, mas sempre que troco o chip tenho que fazer isso, já atualizei e mesmo assim está a mesma coisa, alguem sabe o que pode ser! obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde colegas, estou com um 4s aqui de uma cliente. Ele conecta wifi normalmente, sinal ótimo, mas na hora de abrir um site no safari ou usar a conexão para qualquer outro aplicativo nada. Sites mais leves como a home page da google devagar ele abre, mas tudo o resto nada. Analisando ele vi que em uma troca do display não recolocaram nem um parafuso e nem a blindagem superior, ai já coloquei o parafuso do contato da antena que estava faltando. Mas continua na mesma. Já passei software novinho então não é problema software.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
O que pode ser? alguma dica?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Iphone 5 não dá para ativar sempre da erro , celular de cliente (tem NF de loja de varejo, tudo certinho) , tem sinal , tem wifi , funciona tudo , mas NAO ativa o celular . alguma dica???
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal !! Peguei um 5S para trocar a tela , fiz todos procedimentos necessários , mas a campainha parou , mas entro na configuração e entro em sons ele toca normal , alguma dica???
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com iphome 5s dando erro 4005, alguem sabe como resolver
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
colegas estou com um iphone se que aparecia a tela da maça e desligava e voltava a aparecer a mesma ... ele entrava em modo de conecsao no iTunes mas dava o erro 1034 então resolvi tentar uma atualização sem o frontal e ocorreu tudo bem pedio no iTunes para colocar o chip e iniciar o mesmo ... mas pra minha frustração e colocar o frontal ele volta acontecer o mesmo problema ...já testei outras frontais e flex do sensor nao tem oxidação aparelho zero ...estou sem ideia caso algum companheiro possa mi ajudar desde ja agradeço .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ALGUÉM COM ALGUMA SOLUÇÃO PRA ESSE PROBLEMA ? POR FAVOR SE TIVEREM ME DE UMA FORÇA ..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal estou com um iphone 4s na bancada, o mesmo encontra-se com o touch inoperante, alguem ja se deparou com algum problema assim? Obs: teste varias frontais
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5s que ao plugar fone de ouvido, o som sai muito baixo, quase não ouve. Isso vale tanto pra algum som de vídeo / músicas ou ligação. Quando retiro o fone, os sons externos voltam perfeito. Já troquei o fone, mesmo sabendo q está ok, já troquei o flex carga e nada. Alguem já pegou esse defeito e pode me dá alguma dica ?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com iphone 4s so fica buscando , ja verifiquei imei (blacklist) baseband e troquei antena e continua na mesma
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite amigos estou com um iphone 5c porem algumas letras do touch não funcionam v h j b n poderiam me dar uma luz ja testei outro modulo porem aparelho consta marcas ja de teste no conectou na placa ... desde ja obrigado
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
entao entrou um iphone na minha assistencia que o cliente foi tentar atualizar mas a bateria descarregou e ficou trabado no itunespeguei o aparelho carreguei a bateria e fui tentar fazer pelo itunes baixei a flash fiz o procedimento tudo ok mas quando começa restaurapra atualiza da erro 53 e nao vai alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal. Estou com um iphone 4S que quando liga trava na tela da maçã, porem no canto esquerdo da tela aparece vários escritos de erros. "[Nand] _FindFlashMediaAnd..." Alguém saberia como solucionar? já fiz pesquisas e ainda não consegui saber o que pode ser. desde agora obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.