SOLUÇÕES APPLE
Subfóruns
151 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos Peguei para reparo um iphone 6 sem serviço, realizei a consulta e o mesmo não se encontrava na blacklist, analisei antena tudo normal então removi a blindagem e fiz uma resolda neste lugar que mostra na foto. O aparelho voltou a da sinal porem um sinal fraco dois pontinho no máximo, alguém saberia me informa o que posso fazer para ficar melhor de sinal?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde Pessoal, Estou com um iPad Mini 2 em que ao apertar nos controles físicos de volume, aparece a mensagem de aumentando volume dos fones de ouvido, mesmo que os mesmos não estejam conectados ao iPad. Quando entra em algum jogo, musica ou vídeo, não é possível ouvir o audio pelos auto falantes do iPad e quandp aumentado o volume, a mesma mensagem de fone de ouvidos aparece. Conectado o fone de ouvidos no Ipad e é possível ouvir o som pelos fone, mas nunca pelos auto falantes. Já testei os auto falantes, estão funcionando perfeitamente, até quando ajustado o volume da campaia (pelos ajustes), o som sai pelo auto falante do aparelho. Reinstalei…
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Bom dia! Estou com esse atc e já troquei o conector e a bateria porém quando conecto o carregador ele fica acendendo e apagando a maça e não carrega! Alguém tem solução para isso?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde amigos!! estou com um IPhone 5G mod 1429 que fica reiniciando após 3 min. Já fiz a troca de tela, bateria, câmera, dok de carga, e mesmo assim o problema persiste. Alguém tem alguma ajuda ae? Desde já valeu pela atenção de todos!!
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite amigos estou com um iphone 5c porem algumas letras do touch não funcionam v h j b n poderiam me dar uma luz ja testei outro modulo porem aparelho consta marcas ja de teste no conectou na placa ... desde ja obrigado
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde colegas, estou com um 4s aqui de uma cliente. Ele conecta wifi normalmente, sinal ótimo, mas na hora de abrir um site no safari ou usar a conexão para qualquer outro aplicativo nada. Sites mais leves como a home page da google devagar ele abre, mas tudo o resto nada. Analisando ele vi que em uma troca do display não recolocaram nem um parafuso e nem a blindagem superior, ai já coloquei o parafuso do contato da antena que estava faltando. Mas continua na mesma. Já passei software novinho então não é problema software.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um Iphone 5S que dando o pulso na tecla power ele, aparece a maçã e rapidamente parecia desligar, mas conectando no PC pude ver que não desligava, mas entra em modo de DFU. O será que pode está provocando isso ? tecla home e chave power parecem estar ok.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde amigos, gostaria muito de uma opiniao de vcs, a duas semanas atraz me veio um iphone 6 para trocar a frontal, comprei a tela e troquei sem problemas nenhum, liguei para o cliente ele veio testou o aparelho e levou funcionado perfeitamente., na quinta feira o cliente me envia uma menssagem dizendo que foi colocar o iphone 6 para carregar e o aparelho apagou e nao ligou mais, Ele me trouxe o aparelho aqui, e o aparelho nao liga, nao carrega e nao reconhece no cabo usb esta morto, entao gostaria de saber se esse problema tem alguma relacao com a frontal que foi trocada, eu nao sei o que fazer pois ele levou o aparelho funcionado perfeitamente e voltou com o ap…
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
olá amigos, peguei um iphone 5G para trocar a frontal, ate ai tudo bem, porem quem fez o orçamento do aparelho ( que nao foi eu ) acabou nao detectando que o auricular nao está funcionando. agora que o cliente ja aprovou a troca e eu começei a montar o aparelho com a frontal nova, o auricular nao funciona, ja troquei o auricular e o felx do auricular e ainda assim nao funciona, se algem de vcs teve algum problema assim ou tem alguma ideia do que eu posso fazer poderia me ajudar por favor ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum. Entrou em minha assistência um iphone 5S, que o cliente informou que do nada o aparelho desligou. Aí ele tentou restaurar pelo itunes, a barra de progresso ia até uns 70% e parava e acusava erro 50. Eu fiz os testes e confirmou a informação do cliente. Abri o aparelho, tirei a placa e fiz um reflow nos cis responsáveis pelo vídeo e também na região do PM. Agora o aparelho, ao iniciar a restauração, trava logo no início da barra de progresso. Qual medida tomar?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Iphone está em estado de novo , cliente estava usando normal o cel e ficou sem sinal , busca a rede e não enytra sinal , ja verifiquei: Antenas, Conectores fiz um checkup geral , cliente nao sabe mais senha app store , só nao fiz ainda uma reinstalacao do IOS .
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bomm dia , estou com um iphone 4s que nao esta pegando sinal de operadora,ficda só buscando e nada
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal !! Peguei um 5S para trocar a tela , fiz todos procedimentos necessários , mas a campainha parou , mas entro na configuração e entro em sons ele toca normal , alguma dica???
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
As vezes falta o áudio Do whapp Ligação funciona normal
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
Bom galera, sou novo no fórum e nesse ramo também. Normalmente não aceito trabalhos da marca Apple (pela complexidade), mas peguei um iphone 6s sem imagem após cair na água, foi feito o banho químico o celular voltou mas a tela foi apagando aos poucos e morreu. Já testei outro display e nada. Poderiam me passar um esquema para o iphone 6s? Dede já, agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um iphone 6s plus onde o Touch ID (leitor digital do dedo) não funciona após a troca do display, apenas o botão quando clica.Isso porque o flex do display é embutido junto com o flex do botão home / touch ID (em anexo) , ou seja, não há possibilidade de retirar o flex do touch ID e colocá-lo na peça nova, como os iphones anteriores . Alguém já fez a troca do mesmo e conhece alguma possibilidade de fazê-lo funcionar com a peça trocada??? O que fiquei sabendo é que o flex do touch ID é codificada com a placa principal. Quem tiver alguma dica e puder informar, agradeço. Abraços
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa tarde amigos!!! estou com um iphone 4s pegando tudo normal....agora esta com a tela escura sem pegar os leds.....alguem pode me ajudar com alguma solução...? agradeço desde ja!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa noite amigos, algum de vcs sabem algum procedimento 100% para ativação de iOS sem chip operadora? Fiz uma restauração hoje na marra, mas um dos processos de ativação normal tem que ter chip válido inserido. Alguém consegue ativar sem chip?
-
- 3 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
Opa amigos, estou com um problema com cel de cliente, alguém que já passou por isso por dar uma dica? Meu cliente solicitou troca de tela, e touch id antes da troca funcionava. Depois que fechei tudo, liguei aparelho e disse que não pode ativar o touch id. Desconectei os flex todos reconectei e nada. Alguma dica???
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um iphone 4s onde o mesmo só carrega quando está desligado. Já fiz a troca da bateria e do conector de carga . Quando ligo, não mostra carregando, mas qd desligo e deixo o cabo usb chega até 100% após algumas horas. Já fiz limpeza e algumas ressoldas na placa. Alguém sabe me informar como resolver ? Aguardo, obrigado
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo no fórum e não achei nada sobre este defeito em outros tópicos. Alguém ja passou por este defeito, estou com o telefone iphone 6 de uma cliente que reconhece no itunes porém não dá video, ja testei outras frontais e não obtive resultado. (inclusive a frontal original de outro iphone 6)
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, Amigos estou com um problema... Tenho um iphone 5c com um estranho problema, pois ele ta queimando a bateria, já fiz todos os testes e não consegui identificar o problema, peço a ajuda dos amigos para solucionar esse problema...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com 2 problemas aqui de aparelhos iphone 6s que foram vendidos por nos e estao com o seguinte problema, a camera nao fica no silencioso de nenhuma forma. apos algumas pesquisas reparei que aparelho é de linha de producao da asia, onde é obrigatorio o uso de som na camera, independente de estar com aparelho no silencioso ou nao. Alguem sabe se ha alguma alternativa ou solucao para esses casos? Att. Marcelo
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
URGENTE. Galera, todos iphone que troco a tela para de funcionar a digital, porém alguns volta depois de restauração outros voltam após uns dia. isso preocupa meu cliente, alguem sabe de alguma solução? pelo que sei, isso é questão da atualização da ultima versao do ios. confere?
-
- 12 respostas
- 28.4k visualizações
-
-
boa tarde galera! to cm iphone 6 plus que apos trocara tela ele parou os leds ,a maca da apple fica escura nao to conseguindo achar o componente responsavel pelo os leds se alguem souber onde estar o defeito por favor e urgente!!!!
- 12 respostas
- 4.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.