Ir para conteúdo

SOLUÇÕES APPLE

1. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan gsm , estou com um iphone 5 que não faz e nem recebe ligação, ele desativa sozinho a opção ''mostrar numero''. quando reinicio ele volta ao normal, mas logo falha novamente. algum amigo ja resolvel esse problema por definitivo? procedimentos feitos: *troca chip *atualização ios

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by Edson Galvão,

Boa noite amigos, algum de vcs sabem algum procedimento 100% para ativação de iOS sem chip operadora? Fiz uma restauração hoje na marra, mas um dos processos de ativação normal tem que ter chip válido inserido. Alguém consegue ativar sem chip?

• 3 respostas
    • 9.2k visualizações
  3. Started by carlosmagno5555,

estou com um iphone 5 na bancada....consumundo desligado 0,19.....placa intacta sem vestigios de oxidaçao.....e quando descarrega so dando choque na bateria pra voltar....alquem teria uma ideia ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by AlexdeCastro,

Iphone 5 não dá para ativar sempre da erro , celular de cliente (tem NF de loja de varejo, tudo certinho) , tem sinal , tem wifi , funciona tudo , mas NAO ativa o celular . alguma dica???

5. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos, é o seguinte; já venho pegando 3 Iphone 5 que quando troco a bateria, o aparelho só carrega com ele ligado, se desligar não carrega a menos que já tenha carga, ele já liga o aparelho carregando mais se descarregar de tudo não pega carga com ele desligado,ja testei com baterias diferentes até original e nada, grato a possíveis ajudas!

• 7 respostas
    • 6.9k visualizações
  6. Started by James Vaz Lemes,

Amigos to com um Iphone 5c q liga mas nao aparece imagem, ja testei varios lcds e nenhum funcionou, dei uma analizada na placa e acho q esta faltando componetes na placa proximo do conector do lcd, entao estou precisando de uma foto pra comparar pois nao tenho outra placa...

• 0 respostas
    • 606 visualizações
  7. Bom dia companheiros de bancada, vim aqui deixar minha experiencia ao me deparar com 2 iphones que seria o 5c e 6S que estavam travados na tela do itunes e sempre que tentava passar a firm pelo itunes dava o erro "Iphone não pode ser restaurado erro -1" Depois de muito pesquisar pela internet a fora vi um video no youtube com varios relatos de sucesso que pra resolver bastava apenas retirar a placa e dar uma boa ressolda nela, mais especifico na area em volta do slot de chip e depois de realizar tal procedimento os dois foram resolvidos com sucesso. No 5c eu nem retirei a placa, apenas tirei a tela e deixei ele 1 hora em frente a saida de ar do notebook e rodei …

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Pessoal,chegou aqui em minha assistência um iPhone 5c recen molhado,efetuei a desoxidação e foi preciso trocar a bateria o aparelho ficou normal,só quê,quando é colocado pra carregar esquenta muito,até um ponto que o aparelho reiniciando que para somente ao retirar do carregador,que quando colocado novamente esquenta até começar a reiniciar novamente,já foi testado com outros carregadores originais,mais o problema consiste,queria saber se poderia ser algum componente ou peça ,pesos sua ajuda amigos,obrigado

• 2 respostas
    • 994 visualizações
  9. BOA NOITE ESTOU COM UM IPHONE 5C QUE TROQUEI O DISPLAY ELE FICA SEM SOM QUANDO É FEITA LIGAÇAO SÓ NO VIVA VOZ DÁ PARA SE COMUNICAR ,ALGUEM TEM ALGUMA DICA?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Estou com esse atc e já troquei o conector e a bateria porém quando conecto o carregador ele fica acendendo e apagando a maça e não carrega! Alguém tem solução para isso?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by jeferson83,

Bom dia, Amigos estou com um problema... Tenho um iphone 5c com um estranho problema, pois ele ta queimando a bateria, já fiz todos os testes e não consegui identificar o problema, peço a ajuda dos amigos para solucionar esse problema...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Lucas Custodio,

To com um iphone 5c, ele trava a hora apos colocar tela de descanso, E o wifi cai e volta rapidamente toda hora> Vi em varios forum todos sem solução. Alguem sabe qual seria ?

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  13. Bom dia amigos, estou com um iPhone 5G na bancada, ao apertar o power, sobe corrente na fonte, porém quando solta o power, após um segundo a corrente ZERA. Porém se eu ligar ele na fonte sem os flex do display conectados, a corrente sobe normal e não zera mais, a placa vai até ligar normalmente, alguém pode dar uma luz? Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 838 visualizações
  14. Started by luan mendes,

ola pessoal, la vem eu de novo com umas perguntinhas assim...kkk... quero saber se algem ai sabe como fazer o iphone 5G sair do loop infinito sem ser pelo modo de restauração dfu... estava procurando e ainda nao achei nada sobre...o aparelho nao inicia só fica travado nesse logo.aparelho nunca foi aberto provavelmente. algem sabe o que eu poderia fazer? pois nao sei se o cliente vai liberar para eu fazer a restauração e apagar todos os dados dele... obrigado desde ja.

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  15. Boa tarde amigos!! estou com um IPhone 5G mod 1429 que fica reiniciando após 3 min. Já fiz a troca de tela, bateria, câmera, dok de carga, e mesmo assim o problema persiste. Alguém tem alguma ajuda ae? Desde já valeu pela atenção de todos!!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Boa Tarde ! Estou na loja com um iphone 5G, que tinha sinais e oxidação, fazendo com que o aparelho se desligasse sozinho. Fiz o banho químico e voltou ao normal,porém a câmera que estava dando imagem deixou de capturar. já troquei por outra mas continua da mesma forma. Encontrei aqui no fórum um post sobre este assunto, porém para mim eu não entendi. Se alguém já teve este problema e puder compartilhar a solução ficaria muito grato !

• 0 respostas
    • 638 visualizações
  17. entrou na loja um 5G com grande consumo de bateria. ao verificar a placa notamos sinais de oxidação em vários pontos, retiramos os componentes e levamos aplaca a banheira para desoxidar. O consumo da bateria foi resolvido, porém a câmera traseira abre a janela mas não aparece imagem. Já colocamos outra e nada. após tentar abrir ela aparece um triângulo amarelo com ponto de exclamação.Fiz uma atualização e não resolveu. Se alguém puder ajudar.

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  18. Started by Vitor Natan,

Ola Amigos do Clan estou com este iphone 5s na minha bancada chegou da seguinte maneira ele molhou fiz uma desoxidação fiz ate mesmo uma ressolda apos a desoxidação ate ai tudo bem troquei bateria troquei tela funcinou porem agora o iphone ele liga a tela e apaga quando ele apaga a tela ele permanece ligado testei varias tela e continua da mesma forma apaga tela e fica liga porem com a tela apagada fiz uma nova ressolda deixei no banho químico e ate agora nada alguém já pegou ou sabe algo que possa me ajudar

• 3 respostas
    • 871 visualizações
  19. Started by Wagner Tamanini,

ola estou com iphone 5s que esta com alto consumo, já foi efetuado a troca de bateria porem não ouve resultado algum, se alguém tiver alguma solução agradeço desde já estarei aguardando respostas

• 8 respostas
    • 7.1k visualizações
  20. ALGUÉM COM ALGUMA SOLUÇÃO PRA ESSE PROBLEMA ? POR FAVOR SE TIVEREM ME DE UMA FORÇA ..

21. Started by herbao,

amigos, estou com um iphone 5s, só liga em modo DFU, ja atualizei ele, deixei só a placa na ligado, tirei as cameras, tela, e mesmo assim só liga em modo DFU, alguma luz?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

O que pode ser? alguma dica?

23. Started by wendersonmorais,

estou com iphome 5s dando erro 4005, alguem sabe como resolver

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by anderson01,

boa tarde estou com um iphone 5s que esta dando esse erro 4013 alguem pode me ajuda com esse erro

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by guilherme topcell,

Estou com um Iphone 5S que dando o pulso na tecla power ele, aparece a maçã e rapidamente parecia desligar, mas conectando no PC pude ver que não desligava, mas entra em modo de DFU. O será que pode está provocando isso ? tecla home e chave power parecem estar ok.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.