SOLUÇÕES APPLE
Subfóruns
151 tópicos neste fórum
-
Bom dia, pessoal, seguinte to com um iphone 6s, que for aberto por mim a primeira vez, aparelho chegou morto na bancada, abri reativei a bateria, mesmo assim não ligou, tentei ligar na fonte, e nada, não saia do "0". Como já estava parado, sugeri para o cliente fazer uma resolda, fiz a mesma aparelho voltou a funcionar, ficou uns 6 meses de boa ate que começou a desligar novamente e tinha horas que não ligava. Acebei vendendo outro aparelho para o cliente, e pegando esse em parte do negocio, como estou montando uma bancada para iphone já comprei pensando em ser cobaia, bom vamos lá então: Aparelho todo original, nunca foi molhado; testei outra frontal, original …
-
- 2 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um iphone 6s que parou de funcionar o touch depois da troca do display, alguém já teve algum problema semelhante que possa me ajudar a resolver este problema? obrigado desde já.
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
Estou com um Iphone 6S no qual, o wifi está fraco, e ao tentar conectar a uma rede, da senha incorreta. Seria problema no módulo wifi? Um reballing resolveria? Quais suas opiniões?
-
- 1 resposta
- 6.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse iphone 6s travado no modo DFU pra atualizar pelo itunes o processo no itunes pára em ´"verificando restauração do iphone" e não mostra nenhum erro informando um código, fica eternamente "verificando" no 3utools só vai até 20%. já aferi pelo dock test e está tudo ok com o setor de entrada de carga ... bateria...
-
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um Iphone 6 que estava apresentando o erro 4013. Removi a nand do mesmo e efetuei o reparo através da naviplus. Após finalizar o processo de ressolda da nand, fiz a restauração do iphone tanto pelo iTunes quanto pelo 3uTools e ocorreu tudo corretamente e sem erros, com iOS iPhone_4.7_11.0.2_15A421_Restore. Ao inicializar o aparelho, no passo para fazer a ativação do mesmo, não está aceitando, lembrando que o sim está inserido. Já tentei fazer a ativação por wifi no aparelho e da a mensagem que não foi possível ativar porque ão foi possível conectar ao servidor(anexo 2) . Tentei ativar pelo itunes e dá erro desconhecido 0xE8…
- 5 respostas
- 6.1k visualizações
-
Estou com esse iphone na bancada, chegou sem ligar, cliente relatou que deu problema no carregador, fiz a troca U4500, voltou a carregar e ligar, o mesmo sem SIM fica sem serviço fiz reballing baseband o mesmo continua
-
- 1 resposta
- 5.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, sou novato aqui Gostaria da ajuda de vocês, entrona na minha loja um iphone 6 sem rede Tentei vários procedimentos mais sem sucesso, alguém puder dar uma luz agradeço!
- 12 respostas
- 5.8k visualizações
-
ola, estou com um iphone 8 plus que veio ligado e funcionando para trocar tela com trinco, apos a troca qdo conecto o auto falante o atc nao liga, se desconecto auto falante liga norma, ja troquei o flex e auto falante e da a mesma coisa, alguem ja passou por isso
-
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
estou com este iphone na bancada o mesmo apresenta o IMEI e reconhece o chip
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
estou com esse iphone que mesmo não sai do modo DFU, foi trocado U2 e flex de carga, no softwere 3utools da error
-
- 1 resposta
- 5.4k visualizações
-
-
Antes que falem soluções, quero mencionar que trabalho com iPhone a muito tempo e utilizo todas as ferramentas incluindo microscópio, a solução de efetuar o reparo das trilhas já é realizado por mim, mas tenho recebido alguns aparelhos que fogem à regra, pois a placa está intacta inclusive teve uma que acho que foi aberta pela primeira vez por mim. Descobri que as trilhas que rompem passam por alguns componentes do lado do conector do flex power, fiz a troca de todos e o problema não foi solucionado, estive pensando em trocar o ic u2 para ver se soluciona uma vez que ao que tudo indica esse erro 9 refere a perda de comunicação da placa com o iTunes. Em fim alguém já fez a…
-
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá galera, hoje entrou em minha assistência um iphone 5s que depois de uns 10 minutos ligado ele reinicia sozinho, e volta a ligar novamente. O dono do celular disse que já trocaram bateria e disseram para ele ser placa. Como ainda estou no começo, e ainda vou fazer um curso de avançado e placa, ainda estou sem idéias do que fazer. Se alguém poder me dar uma luz eu agradeço.
- 11 respostas
- 4.1k visualizações
-
boa tarde galera! to cm iphone 6 plus que apos trocara tela ele parou os leds ,a maca da apple fica escura nao to conseguindo achar o componente responsavel pelo os leds se alguem souber onde estar o defeito por favor e urgente!!!!
- 12 respostas
- 4.1k visualizações
-
Amigos estou com um IPHONE 4S travado na tela de Recovery aqui na bancada.. Ao tentar atualizá-lo em Recovery ou DFU, apresenta o ERRO 29, nas pesquisas dizem que é a bateria, já testei outras baterias originais, verifiquei parafusos e toda parte interna. O erro persiste.. Sugestões? Soluções? Desde já, agradeço
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Assim como qualquer outro iPhone, o iPhone X vem em 3 modelos para diferentes mercados e operadoras. Temos o iPhone X A1865, A1901 e A1902 . Os modelos têm quase as mesmas especificações, exceto que a Apple usa chips de modem dos dois fabricantes, Intel e Qualcomm ; Portanto, os telefones têm diferentes bandas de celular. Antes de entrar nas lojas ou fazer um pedido on-line, confira todas as diferenças abaixo. MODELO A1865 A1901 A1902 Descrição O iPhone X A1865 é considerado o telefone global, pois funciona em redes GSM e CDMA. Este telefone também está disponível como …
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola pessoal, la vem eu de novo com umas perguntinhas assim...kkk... quero saber se algem ai sabe como fazer o iphone 5G sair do loop infinito sem ser pelo modo de restauração dfu... estava procurando e ainda nao achei nada sobre...o aparelho nao inicia só fica travado nesse logo.aparelho nunca foi aberto provavelmente. algem sabe o que eu poderia fazer? pois nao sei se o cliente vai liberar para eu fazer a restauração e apagar todos os dados dele... obrigado desde ja.
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
ola amigos clan gsm , estou com um iphone 5 que não faz e nem recebe ligação, ele desativa sozinho a opção ''mostrar numero''. quando reinicio ele volta ao normal, mas logo falha novamente. algum amigo ja resolvel esse problema por definitivo? procedimentos feitos: *troca chip *atualização ios
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Neste iphone 5s foi trocado a bateria. 2 dias depois o cliente retornou com o aparelho alegando que não carregava! fazendo testes no iphone, ao colocar outra bateria inclusive carregada, o porcentual da carga não sai de 1%. também troquei o flex de carga e não vem tensão para o coenctor da bateria. Esse tipo de defeito, seria c.i de carga
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
ola amigos boa tarde. estou com um iphone 4s que apos uma atualização não funciona o wifi, já fiz de todo. passei outros flashs mas nada funciona. desde já muito obrigado.
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá amigos do fórum. Entrou em minha assistência um iphone 5S, que o cliente informou que do nada o aparelho desligou. Aí ele tentou restaurar pelo itunes, a barra de progresso ia até uns 70% e parava e acusava erro 50. Eu fiz os testes e confirmou a informação do cliente. Abri o aparelho, tirei a placa e fiz um reflow nos cis responsáveis pelo vídeo e também na região do PM. Agora o aparelho, ao iniciar a restauração, trava logo no início da barra de progresso. Qual medida tomar?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com um iphone 6 e esta descolando, alguem pode me dar uma dica como reparar isto? agradeço, vlw!!!
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
BOA NOITE ESTOU COM UM IPHONE 5C QUE TROQUEI O DISPLAY ELE FICA SEM SOM QUANDO É FEITA LIGAÇAO SÓ NO VIVA VOZ DÁ PARA SE COMUNICAR ,ALGUEM TEM ALGUMA DICA?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
boa tarde estou com um iphone 5s que esta dando esse erro 4013 alguem pode me ajuda com esse erro
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde Amigos. Estou com um ipad mini 2, o mesmo fui atualizar pq o cliente esqueceu a senha . Após a atualização , nem sequer pede os dados do icloud após eu conectar no Wi-fi , já vai direto na mensagem "Não foi possível Ativar" , como consta na imagem em anexo. É possível eu conseguir resolver esse problema ? Alguém pode me dá alguma dica, por favor. Já fiz várias atualizações. Agradeço quem puder ajudar.
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia Fui fazer a troca da tela de um iphone 6s e ao conectar a tela nova ele não mostrava mais a imagem, coloquei a tela antiga (original) novamente no aparelho e agora ao ligar ele, ele mostra a imagem por 1s e se apaga não voltando mais a aparecer imagem. Se alguém souber como resolver ou já passou por isso da uma mão ai!!
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.