Ir para conteúdo

SOLUÇÕES APPLE

1. Boa tarde colegas, estou com este iphone 5s que após eu efetuar a troca do conector (flex), o mesmo não funciona mais o sensor ID, quando vou configurar diz que está com erro e volta pra tela anterior. Aguardo soluções, obrigado

• 10 respostas
    • 7.8k visualizações
  2. Bom dia galera. Coisa estranha aqui. Tenho um iphone 7 aqui que não funciona microfone de ligação, microfone do viva-vos, auricular, e na ligação não me da oportunidade de colocar em viva-vos. Fica inativo a opção. Campainha funciona de boa. Quando recebe as ligado à fica como na foto abaixo Já redefini, restaurei rede. E atualizei. ESTRANHO NÉ

• 7 respostas
    • 8.1k visualizações
  3. Started by overlord01,

Ola, galera... Estou com esse 5s que não restaura de forma alguma. ele funcionava bem mas foi preciso fazer a restauração e agora quando uso o itunes para instalar uma rom baixada ele me retorna o erro 14 (porem sem tela azul. apena fica na tela da maçã e a barra de "loading" de quando esta instalando o sistema carregada bem no inicio) e quando é para o itunes baixar o firware novo ele me retorna o erro "o software não esta disponivel para esse iphone no momento. Certifique-se de que vc tenha a ultima versão do itunes e tente novamente." porem é a ultima versão do itunes, que eu uso no meu iphone, e ja troquei de cabo USB e até tentei em outro pc e permanece com essas…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. estou com esse iphone que nao liga, ao pressionar o power da consumo apenas 0.06, ja fiz a subtituição do U2,

• 3 respostas
    • 6.8k visualizações
  5. Started by fncpkr,

Galera tenho um 4s que a placa esta intacta as voltagen chegam no q3 e q4 alguem tem alguma ideia e nao a curto na danada?

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  6. Started by tigo,

Olá a todos. Apareceu-me para manutenção um Iphone 5C que não ajusta a hora. Você altera a hora mas simplesmente ele não fixa... Alguém já pegou algo parecido?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. Assim como qualquer outro iPhone, o iPhone X vem em 3 modelos para diferentes mercados e operadoras. Temos o iPhone X A1865, A1901 e A1902 . Os modelos têm quase as mesmas especificações, exceto que a Apple usa chips de modem dos dois fabricantes, Intel e Qualcomm ; Portanto, os telefones têm diferentes bandas de celular. Antes de entrar nas lojas ou fazer um pedido on-line, confira todas as diferenças abaixo. MODELO A1865 A1901 A1902 Descrição O iPhone X A1865 é considerado o telefone global, pois funciona em redes GSM e CDMA. Este telefone também está disponível como …

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Meu afilhado, ganhou um IPAD 2 usado de sua avó, gente simples sem recursos mas, todo avô e avó faz das tripas coração para seus netos(as) e a poucos dias o IPAD 2 deixou de funcionar, sou técnico em computação e informática a quase 20 anos, abri o IPAD e constatei que o botão "liga-desliga" estava com defeito e também a tela touch. Comprei a tela e o cabo flex power e troquei ambos e logo o IPAD voltou a funcionar mas, pedia uma "ativação" do sistema e não saia dessa tela, não conseguia ativar nem com suporte Apple e fui orientado a colocar em modo de recuperação e restaurar o aparelho pelo "iTunes" e desde então esse IPAD não funcionou mais, trava na tela de "Atualizand…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by luan mendes,

olá amigos, peguei um iphone 5G para trocar a frontal, ate ai tudo bem, porem quem fez o orçamento do aparelho ( que nao foi eu ) acabou nao detectando que o auricular nao está funcionando. agora que o cliente ja aprovou a troca e eu começei a montar o aparelho com a frontal nova, o auricular nao funciona, ja troquei o auricular e o felx do auricular e ainda assim nao funciona, se algem de vcs teve algum problema assim ou tem alguma ideia do que eu posso fazer poderia me ajudar por favor ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by giovanih1,

Pessoal perdendo muito cliente na loja, por que não sei fazer backup whatsapp de android para iphone, já procurei vários métodos não achei nada. quem puder ajuda agradeço !

• 9 respostas
    • 7.4k visualizações
  11. Olá amigos, seguinte, eu já tive alguns problemas no passado com telas do iPhone 7, biometria funcionava mas o botão não. Começou a aparecer bastante iPhone 7 e 8 porém estou preocupado em pegar bucha e ter dor de cabeça e ai vem a dúvida! As trocas estão sendo feitas com sucesso? Botões home funcionando normalmente?

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  12. Started by gustavo2015,

Boa tarde galera, entrou um iphone 6 que funciona o home e a digital normal, porém, quando desbloqueia o aparelho ele para de funcionar as 2 funçoes? alguem ja viu algo parecido?

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  13. Started by Marcelo Ninaus 2,

Bom dia pessoal. Estou com 2 problemas aqui de aparelhos iphone 6s que foram vendidos por nos e estao com o seguinte problema, a camera nao fica no silencioso de nenhuma forma. apos algumas pesquisas reparei que aparelho é de linha de producao da asia, onde é obrigatorio o uso de som na camera, independente de estar com aparelho no silencioso ou nao. Alguem sabe se ha alguma alternativa ou solucao para esses casos? Att. Marcelo

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  14. Seguindo o evento WWDC 2016 da Apple mais de dois meses atrás, a Apple disponibilizou o oitavo beta do iOS 10 para desenvolvedores registrados em (26 de agosto de 2016). Enquanto o novo firmware ainda não está "tecnicamente" disponível ao público (no âmbito do programa beta público) até algum tempo não revelado no final deste mês, podemos instalá-lo mais cedo usando um método muito simples! Funciona nos seguintes aparelhos: Iphone 5, 5C, 5S, 6, 6S, 6SE. 1. Obter perfil de desenvolvedor oficial da Apple para iOS 10 (enquanto não podemos ligá-lo a ela diretamente, basta acessar esse link que vou disponibilizar usando o safari do seu iphone). …

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Andrade684,

Algum colega conhece algum servidor confiável para desbloqueio iphone optimus portugal

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  16. Started by junior_arcoverde,

bom dia comprei um lote de aparelhos iphone só que esta bloqueado (o bloqueio é de chip) na operadora metrocps não funciona outro chip onde posso fazer unlock de simcard ?

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  17. Started by gugucel,

boa tarde a todos ,onde poço esta fazendo um treinamento de qualidade em apple software e hardware independente do estado. agradeço a ajuda de vcs .obrigado a atenção de todos

• 1 resposta
    • 769 visualizações
  18. Olá, estou com um Iphone 5c que está com o horário atrasado, quando a tela entra em descanso o relógio para. Já fiz as configurações básicas de reajustar o relógio e ligar o modo automático de fuso horário. Já fiz um hard reset e uma recuperação de software, e nada adiantou. Alguém já pegou algo parecido, alguma ideia do que mais posso fazer ?

• 8 respostas
    • 7.3k visualizações
  19. Started by paulo100,

galera boa noite, esses ifhone como no enunciado esta faltando um capacitor proximo aos conectores do flex dos botoes de volume, conector do touch, pois era p uma simples retirada do flex do conector e sem querer acabei arrancando esse capacitor. vcs poderiam ter uma dica como efetur um jamper ou me dizrem qual a funcao desse componente.

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  20. Started by nandinhoaz,

Bom dia colegas! Estou com um caso na assistência em que o meu cliente gostaria de instalar uma versão mais recente do IOS no seu Ipad 1, está atualmente com a versão mais recente disponível pela Apple que é o IOS 5.1.1, entretanto há inúmeros app's que não podem ser instalados no Ipad por conta da versão do IOS. Gostaria de pedir a ajuda dos nobres colegas para instalar o IOS 8 ou 9 nesse Ipad 1 como também as vossas opiniões para saber se vale a pena, se o dispositivo vai funcionar corretamente com essa versão, enfim, a relação custo x benefício desse trabalho. Desde já, muito obrigado à todos.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by wil232,

Bom dia Gente, Estou com um ipad de cliente que após trocar o lcd o mesmo parou de ler o chip, fica somente ¨nenhum sim¨. Já tentei trocar o flexivel do slot sim e o problema persistiu... Alguma solução?

• 3 respostas
    • 7.4k visualizações
  22. Boa tarde amigos, estou com um ipad 3 quando teclo o volume + ou - , da a mensagem na tela "Efeitos Sonoros" e sem o indicador do volume (em anexo tem a imagem do erro). Com isso, ao passar vídeos, não toca som, mas se eu for em toque de chamada, toca música normalmente. Já alterei algumas configurações da tecla de bloqueio / mudo e nada. Alguém tem alguma dica de alguma peça pra trocar, atualização resolve. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde Amigos. Estou com um ipad mini 2, o mesmo fui atualizar pq o cliente esqueceu a senha . Após a atualização , nem sequer pede os dados do icloud após eu conectar no Wi-fi , já vai direto na mensagem "Não foi possível Ativar" , como consta na imagem em anexo. É possível eu conseguir resolver esse problema ? Alguém pode me dá alguma dica, por favor. Já fiz várias atualizações. Agradeço quem puder ajudar.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Boa tarde Pessoal, Estou com um iPad Mini 2 em que ao apertar nos controles físicos de volume, aparece a mensagem de aumentando volume dos fones de ouvido, mesmo que os mesmos não estejam conectados ao iPad. Quando entra em algum jogo, musica ou vídeo, não é possível ouvir o audio pelos auto falantes do iPad e quandp aumentado o volume, a mesma mensagem de fone de ouvidos aparece. Conectado o fone de ouvidos no Ipad e é possível ouvir o som pelos fone, mas nunca pelos auto falantes. Já testei os auto falantes, estão funcionando perfeitamente, até quando ajustado o volume da campaia (pelos ajustes), o som sai pelo auto falante do aparelho. Reinstalei…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by Geovanelaureano,

Olá, estou com esse Ipad mini que efetuei a troca do touch, porém depois de alguns dias a cliente retornou alegando o toutch fantasma, realizei o procedimento de isolamento daquela parte metálica que fica em volta do toutch, a principio resolveu porém apresentou outro defeito. Quando ligo ele e vai iniciar na logo da maçã ele apaga, antes mesmo de inciar, mas liga. Para conseguir acessar a tela inicial tenho que ficar pressionando o botão power ( que somente com um toque não atua ) até acender a tela e aparecer a opção de desligar, ai cancelo e consigo mexer nele, vale ressaltar que o o botão home parou de funcionar também. Será que deu algum bug de software ? Se Alguém p…

• 2 respostas
    • 6.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.