SOLUÇÕES APPLE
Subfóruns
151 tópicos neste fórum
-
Boa tarde colegas, estou com este iphone 5s que após eu efetuar a troca do conector (flex), o mesmo não funciona mais o sensor ID, quando vou configurar diz que está com erro e volta pra tela anterior. Aguardo soluções, obrigado
- 10 respostas
- 7.8k visualizações
-
Bom dia galera. Coisa estranha aqui. Tenho um iphone 7 aqui que não funciona microfone de ligação, microfone do viva-vos, auricular, e na ligação não me da oportunidade de colocar em viva-vos. Fica inativo a opção. Campainha funciona de boa. Quando recebe as ligado à fica como na foto abaixo Já redefini, restaurei rede. E atualizei. ESTRANHO NÉ
- 7 respostas
- 8.1k visualizações
-
Ola, galera... Estou com esse 5s que não restaura de forma alguma. ele funcionava bem mas foi preciso fazer a restauração e agora quando uso o itunes para instalar uma rom baixada ele me retorna o erro 14 (porem sem tela azul. apena fica na tela da maçã e a barra de "loading" de quando esta instalando o sistema carregada bem no inicio) e quando é para o itunes baixar o firware novo ele me retorna o erro "o software não esta disponivel para esse iphone no momento. Certifique-se de que vc tenha a ultima versão do itunes e tente novamente." porem é a ultima versão do itunes, que eu uso no meu iphone, e ja troquei de cabo USB e até tentei em outro pc e permanece com essas…
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com esse iphone que nao liga, ao pressionar o power da consumo apenas 0.06, ja fiz a subtituição do U2,
- 3 respostas
- 6.8k visualizações
-
Galera tenho um 4s que a placa esta intacta as voltagen chegam no q3 e q4 alguem tem alguma ideia e nao a curto na danada?
-
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
-
Olá a todos. Apareceu-me para manutenção um Iphone 5C que não ajusta a hora. Você altera a hora mas simplesmente ele não fixa... Alguém já pegou algo parecido?
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Assim como qualquer outro iPhone, o iPhone X vem em 3 modelos para diferentes mercados e operadoras. Temos o iPhone X A1865, A1901 e A1902 . Os modelos têm quase as mesmas especificações, exceto que a Apple usa chips de modem dos dois fabricantes, Intel e Qualcomm ; Portanto, os telefones têm diferentes bandas de celular. Antes de entrar nas lojas ou fazer um pedido on-line, confira todas as diferenças abaixo. MODELO A1865 A1901 A1902 Descrição O iPhone X A1865 é considerado o telefone global, pois funciona em redes GSM e CDMA. Este telefone também está disponível como …
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Meu afilhado, ganhou um IPAD 2 usado de sua avó, gente simples sem recursos mas, todo avô e avó faz das tripas coração para seus netos(as) e a poucos dias o IPAD 2 deixou de funcionar, sou técnico em computação e informática a quase 20 anos, abri o IPAD e constatei que o botão "liga-desliga" estava com defeito e também a tela touch. Comprei a tela e o cabo flex power e troquei ambos e logo o IPAD voltou a funcionar mas, pedia uma "ativação" do sistema e não saia dessa tela, não conseguia ativar nem com suporte Apple e fui orientado a colocar em modo de recuperação e restaurar o aparelho pelo "iTunes" e desde então esse IPAD não funcionou mais, trava na tela de "Atualizand…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos, peguei um iphone 5G para trocar a frontal, ate ai tudo bem, porem quem fez o orçamento do aparelho ( que nao foi eu ) acabou nao detectando que o auricular nao está funcionando. agora que o cliente ja aprovou a troca e eu começei a montar o aparelho com a frontal nova, o auricular nao funciona, ja troquei o auricular e o felx do auricular e ainda assim nao funciona, se algem de vcs teve algum problema assim ou tem alguma ideia do que eu posso fazer poderia me ajudar por favor ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal perdendo muito cliente na loja, por que não sei fazer backup whatsapp de android para iphone, já procurei vários métodos não achei nada. quem puder ajuda agradeço !
- 9 respostas
- 7.4k visualizações
-
Olá amigos, seguinte, eu já tive alguns problemas no passado com telas do iPhone 7, biometria funcionava mas o botão não. Começou a aparecer bastante iPhone 7 e 8 porém estou preocupado em pegar bucha e ter dor de cabeça e ai vem a dúvida! As trocas estão sendo feitas com sucesso? Botões home funcionando normalmente?
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou um iphone 6 que funciona o home e a digital normal, porém, quando desbloqueia o aparelho ele para de funcionar as 2 funçoes? alguem ja viu algo parecido?
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com 2 problemas aqui de aparelhos iphone 6s que foram vendidos por nos e estao com o seguinte problema, a camera nao fica no silencioso de nenhuma forma. apos algumas pesquisas reparei que aparelho é de linha de producao da asia, onde é obrigatorio o uso de som na camera, independente de estar com aparelho no silencioso ou nao. Alguem sabe se ha alguma alternativa ou solucao para esses casos? Att. Marcelo
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Seguindo o evento WWDC 2016 da Apple mais de dois meses atrás, a Apple disponibilizou o oitavo beta do iOS 10 para desenvolvedores registrados em (26 de agosto de 2016). Enquanto o novo firmware ainda não está "tecnicamente" disponível ao público (no âmbito do programa beta público) até algum tempo não revelado no final deste mês, podemos instalá-lo mais cedo usando um método muito simples! Funciona nos seguintes aparelhos: Iphone 5, 5C, 5S, 6, 6S, 6SE. 1. Obter perfil de desenvolvedor oficial da Apple para iOS 10 (enquanto não podemos ligá-lo a ela diretamente, basta acessar esse link que vou disponibilizar usando o safari do seu iphone). …
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Algum colega conhece algum servidor confiável para desbloqueio iphone optimus portugal
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
bom dia comprei um lote de aparelhos iphone só que esta bloqueado (o bloqueio é de chip) na operadora metrocps não funciona outro chip onde posso fazer unlock de simcard ?
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
-
boa tarde a todos ,onde poço esta fazendo um treinamento de qualidade em apple software e hardware independente do estado. agradeço a ajuda de vcs .obrigado a atenção de todos
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
Olá, estou com um Iphone 5c que está com o horário atrasado, quando a tela entra em descanso o relógio para. Já fiz as configurações básicas de reajustar o relógio e ligar o modo automático de fuso horário. Já fiz um hard reset e uma recuperação de software, e nada adiantou. Alguém já pegou algo parecido, alguma ideia do que mais posso fazer ?
-
- 8 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
galera boa noite, esses ifhone como no enunciado esta faltando um capacitor proximo aos conectores do flex dos botoes de volume, conector do touch, pois era p uma simples retirada do flex do conector e sem querer acabei arrancando esse capacitor. vcs poderiam ter uma dica como efetur um jamper ou me dizrem qual a funcao desse componente.
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
Bom dia colegas! Estou com um caso na assistência em que o meu cliente gostaria de instalar uma versão mais recente do IOS no seu Ipad 1, está atualmente com a versão mais recente disponível pela Apple que é o IOS 5.1.1, entretanto há inúmeros app's que não podem ser instalados no Ipad por conta da versão do IOS. Gostaria de pedir a ajuda dos nobres colegas para instalar o IOS 8 ou 9 nesse Ipad 1 como também as vossas opiniões para saber se vale a pena, se o dispositivo vai funcionar corretamente com essa versão, enfim, a relação custo x benefício desse trabalho. Desde já, muito obrigado à todos.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia Gente, Estou com um ipad de cliente que após trocar o lcd o mesmo parou de ler o chip, fica somente ¨nenhum sim¨. Já tentei trocar o flexivel do slot sim e o problema persistiu... Alguma solução?
- 3 respostas
- 7.4k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um ipad 3 quando teclo o volume + ou - , da a mensagem na tela "Efeitos Sonoros" e sem o indicador do volume (em anexo tem a imagem do erro). Com isso, ao passar vídeos, não toca som, mas se eu for em toque de chamada, toca música normalmente. Já alterei algumas configurações da tecla de bloqueio / mudo e nada. Alguém tem alguma dica de alguma peça pra trocar, atualização resolve. Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde Amigos. Estou com um ipad mini 2, o mesmo fui atualizar pq o cliente esqueceu a senha . Após a atualização , nem sequer pede os dados do icloud após eu conectar no Wi-fi , já vai direto na mensagem "Não foi possível Ativar" , como consta na imagem em anexo. É possível eu conseguir resolver esse problema ? Alguém pode me dá alguma dica, por favor. Já fiz várias atualizações. Agradeço quem puder ajudar.
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde Pessoal, Estou com um iPad Mini 2 em que ao apertar nos controles físicos de volume, aparece a mensagem de aumentando volume dos fones de ouvido, mesmo que os mesmos não estejam conectados ao iPad. Quando entra em algum jogo, musica ou vídeo, não é possível ouvir o audio pelos auto falantes do iPad e quandp aumentado o volume, a mesma mensagem de fone de ouvidos aparece. Conectado o fone de ouvidos no Ipad e é possível ouvir o som pelos fone, mas nunca pelos auto falantes. Já testei os auto falantes, estão funcionando perfeitamente, até quando ajustado o volume da campaia (pelos ajustes), o som sai pelo auto falante do aparelho. Reinstalei…
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Olá, estou com esse Ipad mini que efetuei a troca do touch, porém depois de alguns dias a cliente retornou alegando o toutch fantasma, realizei o procedimento de isolamento daquela parte metálica que fica em volta do toutch, a principio resolveu porém apresentou outro defeito. Quando ligo ele e vai iniciar na logo da maçã ele apaga, antes mesmo de inciar, mas liga. Para conseguir acessar a tela inicial tenho que ficar pressionando o botão power ( que somente com um toque não atua ) até acender a tela e aparecer a opção de desligar, ai cancelo e consigo mexer nele, vale ressaltar que o o botão home parou de funcionar também. Será que deu algum bug de software ? Se Alguém p…
- 2 respostas
- 6.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.