SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Pessoal ja tentei em Unlock na setool e nada... alguem tem uma solução?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola, gostaria de saber como fazer flash u5i pela setool, pois atualizei a mesma a pouco tempo e nao consigo atualizar esse aparelho
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alquem ja resolveu esse problema ai?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos...preciso de ajuda pra desbloquear um u20 aqui na loja... O cliente disse que o atc era desbloqueado e derepente voltou a ser bloqueado para a operadora Claro...
-
- 0 respostas
- 853 visualizações
-
-
Bom gente, não encontrei nada exatamente sobre o assunto então resolvi criar o tópico. Tenho um Sony WT19a e nunca havia ligado ele no PC. Fim de semana resolvi passar algumas fotos para o meu PC, então no que pluguei meu Aparelho ao PC e automaticamente pediu para q eu instalasse o Sony PC Companion, instalei. Logo percebi que havia uma atualização para o meu android, e mandei atualizar, fiz o procedimento correto... No que reiniciei meu aparelho vi q o estava com o android atualizado (pois a interface de inicio era diferente)e o touch não funcionava mais. Resolvi baixar o flash tool e a versão do android mais recente (baixei por um post aqui do forum) e mandei ver. Na…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá irmãos.....estou com um Z550 que fui fazer o unlock ...e agora só dá insira chip correto .... estou usando uma Setool 3 alguem pode me ajudar ? pois já passei a a flash Generic e nada dele aceitar chip ...
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
OLa pessoal estou tendo problema com um W600i ao flashar pela UFSXHWK o main vai numa boa ja o fs não poderiam me dar uma ajuda lembrando que não possuo a Setools box faço tudo com UFSXHWK, sempre faço com ela e nunca apresentou isso. vou deixar o log do SEDBX. Atenciosamente; Élvio erro ao flashar w600i.txt
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Existe algum procedimento pra desbloqueio do Xperia X1? Alguem poderia postar caso exista.
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
alguem pode postar os drivers do k200? não encontrei !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos ! gostaria de saber se tem alguém que saiba os procedimentos de flash do sony ericsson X10 pró, uso setool3.
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola pessoal tenho um celular sony ericson Xperia ele não faz ligação e a barra de sinal está cheia o celular é da claro , usei um chip da vivo mais dava sinal e entrava na internet e não fazia ligações nem com o da vivo e nem com o da claro , atualizei ele para aversão mais recente e ele agora só da fora da área de cobertura mais continua com acesso a net entro no facebook , google e tudo mais não concigo efetuar ligações de jeito nenhum informações android 4.0.4 Banda de Base 8x55a-AAABQOAZM-203028G-77 numero do modelo LT15a Versão do kernel: 2.6.32.9-perfBuilduser@buildhost#1 numero da versão : 4.1.B.0.587
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
ola amigos boa tarde, estou com um sony ericsson travado na tela inicial o mesmo ficou apos tentar istalar um aplicativo, alguem poderia me postar de quais as ordem correta para atualizar o mesmo pela setool e quais as opcoes de marcar? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 941 visualizações
-
-
ola a todos, minha box setool nao reconhece aparelhos atraves da porta usb, somente pela porta com, alguem teria alguma soluçao para esse problema?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Alguém poderia me dizer como resolvo esse erro? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos seguindo um tuto aqui do fórum para flashear um k200,k205,k220. fiz todos os procedimentos e passei várias flashes e o aparelho não liga de jeito nenhum e antes ele ligava e desligava em seguinda. A minha dúvida é o seguinte que opções marcar em settings na v1.1 da setool, pois no tuto a versão utilizada era a v0.914023 em que não marcada nada em settings.Lembrando aos amigos que o aparelho que estou tentando flashear é um k205i e a flash vai de boa e em seguida eu desbloqueio o mesmo, porém fica na mesma, não liga. O software dele é um Samsung fs, estou utilizando cabo rj45 como manda, estou selecionado o modelo k200 como manda. Só queria saber que opções marcar e…
-
- 12 respostas
- 5k visualizações
-
-
ola amigos estou com sony erycson xperia x1 quero configurar o indiomas pois portugues pois ele esta em alemão
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos boa tarde estou aqui com este atc apagado pelo executor. porem eu adquiri a settol3 a poucos dias e nao sei fazer o processo de fleshar sera que alguem poderia mi indicar como fazer ficarei grato. RUNNING v1.0/UNI CARD SERIAL 00174739 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 FLASH ID: 897E OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35383xxxxxxxx CERT:RED FLASH CID:52 COLOR:RED can't get packet start. no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 37 secs.
-
- 19 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
SIGNATURE SERVERS (FULL PERMANENT Unlock) : srv01.dontexist.com: LIMITED MODE srv02.dontexist.com: LIMITED MODE please note,that signature servers will not work in weekends and holidays "limited mode" - server has limit of signature calculations per day. who will came first - will be served first. srv01 reset its limit at ~09:00 gmt+3 srv02 reset its limit at ~06:00 gmt+3 CREDIT SERVERS (alternative bypass,csca unlock): srv01.dontexist.com: ONLINE srv02.dontexist.com: ONLINE SUPPORT SERVER (www.setool.net): server is working normally FORUM SERVER (www.mobile-files.com) : server is working normally Will be updated
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
caros amigos alguem tem driver da setool para windows vista
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá Galera do clan estou com um probleminha com um Xperia x10 mini não estou conseguindo visualizar os contatos armazenados no meu sim card e nem mudar a conta de usuario google para acessar o market para baixar e atualizações programas,gmail, e demais. já baixei um software do site da sony ericsson para atualização mais nunca termina com exito sempre da erro, ou seja, tambem não consigo atualizar para a versão do android 2.1 logo a desse aparelho é 1.6. Alguém poderia me ajudar. agradeço e aguardo...
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc sony ericsson R800 que entrou em minha assistencia da seguinte maneira nao recebe ligacao, mas faz ligacao certinho....ja dei um master, e nada alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.