Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by JNTelecom,

Pessoal ja tentei em Unlock na setool e nada... alguem tem uma solução?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by liliamagalhaes,

Ola, gostaria de saber como fazer flash u5i pela setool, pois atualizei a mesma a pouco tempo e nao consigo atualizar esse aparelho

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. alquem ja resolveu esse problema ai?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos...preciso de ajuda pra desbloquear um u20 aqui na loja... O cliente disse que o atc era desbloqueado e derepente voltou a ser bloqueado para a operadora Claro...

• 0 respostas
    • 853 visualizações
  5. Bom gente, não encontrei nada exatamente sobre o assunto então resolvi criar o tópico. Tenho um Sony WT19a e nunca havia ligado ele no PC. Fim de semana resolvi passar algumas fotos para o meu PC, então no que pluguei meu Aparelho ao PC e automaticamente pediu para q eu instalasse o Sony PC Companion, instalei. Logo percebi que havia uma atualização para o meu android, e mandei atualizar, fiz o procedimento correto... No que reiniciei meu aparelho vi q o estava com o android atualizado (pois a interface de inicio era diferente)e o touch não funcionava mais. Resolvi baixar o flash tool e a versão do android mais recente (baixei por um post aqui do forum) e mandei ver. Na…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by turkão,

Olá irmãos.....estou com um Z550 que fui fazer o unlock ...e agora só dá insira chip correto .... estou usando uma Setool 3 alguem pode me ajudar ? pois já passei a a flash Generic e nada dele aceitar chip ...

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by belvio,

OLa pessoal estou tendo problema com um W600i ao flashar pela UFSXHWK o main vai numa boa ja o fs não poderiam me dar uma ajuda lembrando que não possuo a Setools box faço tudo com UFSXHWK, sempre faço com ela e nunca apresentou isso. vou deixar o log do SEDBX. Atenciosamente; Élvio erro ao flashar w600i.txt

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by tadferreira,

Existe algum procedimento pra desbloqueio do Xperia X1? Alguem poderia postar caso exista.

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  9. Started by elite celular,

alguem pode postar os drivers do k200? não encontrei !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by marllon,

Boa tarde amigos ! gostaria de saber se tem alguém que saiba os procedimentos de flash do sony ericsson X10 pró, uso setool3.

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by marlonGSM,

Ola pessoal tenho um celular sony ericson Xperia ele não faz ligação e a barra de sinal está cheia o celular é da claro , usei um chip da vivo mais dava sinal e entrava na internet e não fazia ligações nem com o da vivo e nem com o da claro , atualizei ele para aversão mais recente e ele agora só da fora da área de cobertura mais continua com acesso a net entro no facebook , google e tudo mais não concigo efetuar ligações de jeito nenhum informações android 4.0.4 Banda de Base 8x55a-AAABQOAZM-203028G-77 numero do modelo LT15a Versão do kernel: 2.6.32.9-perfBuilduser@buildhost#1 numero da versão : 4.1.B.0.587

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  12. Started by Jaylsonn,

ola amigos boa tarde, estou com um sony ericsson travado na tela inicial o mesmo ficou apos tentar istalar um aplicativo, alguem poderia me postar de quais as ordem correta para atualizar o mesmo pela setool e quais as opcoes de marcar? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 941 visualizações
  13. ola a todos, minha box setool nao reconhece aparelhos atraves da porta usb, somente pela porta com, alguem teria alguma soluçao para esse problema?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Alguém poderia me dizer como resolvo esse erro? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by ToninhoSantos,

Amigos seguindo um tuto aqui do fórum para flashear um k200,k205,k220. fiz todos os procedimentos e passei várias flashes e o aparelho não liga de jeito nenhum e antes ele ligava e desligava em seguinda. A minha dúvida é o seguinte que opções marcar em settings na v1.1 da setool, pois no tuto a versão utilizada era a v0.914023 em que não marcada nada em settings.Lembrando aos amigos que o aparelho que estou tentando flashear é um k205i e a flash vai de boa e em seguida eu desbloqueio o mesmo, porém fica na mesma, não liga. O software dele é um Samsung fs, estou utilizando cabo rj45 como manda, estou selecionado o modelo k200 como manda. Só queria saber que opções marcar e…

• 12 respostas
    • 5k visualizações
  16. ola amigos estou com sony erycson xperia x1 quero configurar o indiomas pois portugues pois ele esta em alemão

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by ramon tefoguim,

amigos boa tarde estou aqui com este atc apagado pelo executor. porem eu adquiri a settol3 a poucos dias e nao sei fazer o processo de fleshar sera que alguem poderia mi indicar como fazer ficarei grato. RUNNING v1.0/UNI CARD SERIAL 00174739 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 FLASH ID: 897E OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35383xxxxxxxx CERT:RED FLASH CID:52 COLOR:RED can't get packet start. no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 37 secs.

• 19 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Started by Michael Carvalho,

SIGNATURE SERVERS (FULL PERMANENT Unlock) : srv01.dontexist.com: LIMITED MODE srv02.dontexist.com: LIMITED MODE please note,that signature servers will not work in weekends and holidays "limited mode" - server has limit of signature calculations per day. who will came first - will be served first. srv01 reset its limit at ~09:00 gmt+3 srv02 reset its limit at ~06:00 gmt+3 CREDIT SERVERS (alternative bypass,csca unlock): srv01.dontexist.com: ONLINE srv02.dontexist.com: ONLINE SUPPORT SERVER (www.setool.net): server is working normally FORUM SERVER (www.mobile-files.com) : server is working normally Will be updated

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by mayckon,

caros amigos alguem tem driver da setool para windows vista

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Olá Galera do clan estou com um probleminha com um Xperia x10 mini não estou conseguindo visualizar os contatos armazenados no meu sim card e nem mudar a conta de usuario google para acessar o market para baixar e atualizações programas,gmail, e demais. já baixei um software do site da sony ericsson para atualização mais nunca termina com exito sempre da erro, ou seja, tambem não consigo atualizar para a versão do android 2.1 logo a desse aparelho é 1.6. Alguém poderia me ajudar. agradeço e aguardo...

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Boa tarde estou com um atc sony ericsson R800 que entrou em minha assistencia da seguinte maneira nao recebe ligacao, mas faz ligacao certinho....ja dei um master, e nada alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 797 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.