Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by duvalentim,

estou com um x8 pedindo login e senha, gostaria de saber como restaurar as configurações dele e desativar a segurança dele

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Rutra,

A meio do processo de atualização, surge uma mensagem de erro e, logo de seguida, o telefone desliga, não voltando a ligar mais. Quando se tenta ligar, apenas faz um pequeno vibrato (como se fosse iniciar a ligação), mas nada mais acontece. O que fazer (se é que se pode fazer alguma coisa)? Obrigado

• 2 respostas
    • 951 visualizações
  3. Amigo ja tentei , fazer o que descreve em seu post. Eu tentei em meu xperia x8 e não consegui. No caso tinha a principal senha de pontos meu filho mexeu e ultrapassou as 20 vezes , permitidas pelo sistema . Ha um problema nã me lembro da pergunta chave e, meu mail não funciona queria saber se mesmo assim o sistema que descreve no post funciona. Pois quando faço , como vc explica não funciona se mantenho os dois botões pressionados e clico para ligar ele não liga até que solte os dois botões em seguida os pressiono novamente e aparece que está em modo de segurança. mesmo assim ele insiste , em que eu coloque a senha de segurança estou opr um acaso fazendo errado ou no m…

• 2 respostas
    • 8.4k visualizações
  4. Started by bysgui,

Quero comprar um cell para minha mãe. Estou escolhendo entre os Sonys Ericssons Xperia X8 e Xperia X10 Mini Pro. 1- Esses celulares são bons? 2- A bateria tem boa duração? 3- Se esses não são bons, compensa comprar um HTC MyDream 3G? Sei que há melhores, mas como vou importar, ambos me custaram $179,99, e essa faixa de preço me agrada. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  5. Started by andrecel,

Ola, estou com um xperia xa1 plus g3426 pra tirar frp porem o procedimento via taljback não funciona! tambem nao consegui fazer o dowgrade pra uma versão menor! Alguma dica senhores?

• 0 respostas
    • 8.4k visualizações
  6. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola amigos Alguém sabe como dar hard reset no Xperia Z Ultra,o cliente esqueceu a senha desenho padrão. Pois o botão que se localiza abaixo do cartão sd,feito para reset do aparelho, aciona mais não da certo..o aparelho inicia bloqueado. E no Sony Pc suite ele não finaliza tambem, pois no meio do processo o programa precisa do aparelho desbloqueado. Desde ja grato

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  7. Boa tarde, tenho um xperia z2 que descarregou totalmente a bateria dele ontem a noite, eu coloco ele pra carrega, ele acende o led vermelho, mas só fica vibrando e não carrega, já deixei ele por horas assim, mas sem sucesso, alguem tem alguma ideia de como resolver isso?

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  8. Started by rickz2,

MEU XPERIA Z2 NÃO ESTÁ MAS CARREGANDO. JA ATUALIZEI O SOFT JA TIREI E RECOLOQUEI A BATERIA E NADA. OBS: NÃO USO CARREGADOR ORIGINAL E A SAIDA DO CARREGADOR MAGNETICO NÃO LER ME AJUDEM

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Dαniel Sαntos,

Pessoal estou com um problema aqui, tem um Xperia Z3 na bancada para remoção do FRP e da Xperia Theft Protection (MXTP). Para remover essa segunda é necessário remover o FRP, como vocês sabem para fazer isso é necessário tempo mas como fazer isso se a Tela do MXTP aparece 40 segundos depois do Smartphone ligar, e para remover o MXTP é necessário chegar na tela inicial... Alguma Box faz esse serviço ?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by victoroliveira59,

Boa tarde colegas, estou com um atc aqui na loja Moto Z Play xt1635-03 está com update android 6.0.1 e o cliente pediu pra me instalar o update 8.0 mas observei que no servidor de downloads do clan só tem o firmware para o moto z play xt1635-02. Corro algum risco ao aplicar esse firmware no atc xt1635-03, mesmo sendo a mesma variant? Alguém já fez o procedimento? Grato!!

• 1 resposta
    • 8.2k visualizações
  11. Started by markim,

oi amigos do fórum tem um atc z530 que tentei fazer o desbloqueior dele ai deu erro no final do desbloqueior não ligava so acende o display ai tentei atualizar mais fica do mesmo jeito so acende o display gostaria de saber pq aconteceu isso e o que devo fazer pra que ele volta a funcionar normal ele é cid49 e a minha box é a setool,

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Aparelho veio apenas pra retirar senha, mas quando passei software pelo Company ele não mais fez ligação. Da sinal 4G e wifi mas da Rede Móvel não Disponivel

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  13. Z250(i) - Procedimentos de Flash pela Setool Box Obs.: Este procedimento e usado cabo K750 RJ45 Procedimento deve ser feito com telefone desligado com bateria 100% carregada ou com fonte de alimentação. 1º Execute o programa da Setool e vá na Guia (Aba) SEMC ODM 2º Selecione em Interface a Porta COM referente a sua Box e deixe o Speed = 921600 3º Selecione o modelo Z250 4º Selecione os arquivos referente ao modelo e versão do celular (Obs.: Os arquivos não precisa estar em ordem) R1C003_CXC1250967_ICN_ANA_RED.sin R1C003_CXC1251012_MC_ANABEL_RED.sin R1C003_LNG_LOWENTRY_AMERICAS_ANA_RED.sin R5A_CDA102873_66_Claro_Brazil.s…

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  14. Started by silmargago,

to precisando do flash do aparelho z250i c alguem poder me fornecer agradeço

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho zerado aqui, mas nao liga, le na box normal preciso atualizar ele atraves da setoo3 mas nao estou encontrando o arquivo flash aqui no clan ou me passou despercebido, e preciso da sequencia tambem, desde ja agradesço.

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  16. Started by Lucas Silva,

Estou tentando fazer a leitura e flash de um Z250i e não consigo. Já limpei os contatos do aparelho, do cabo, do conector RJ45 da box e nada. Alguém sabe como solucionar essa falha? Segue a imagem para analise:

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoal alguem ja resolveu um z3 com emei null null porfavor quem ja resolveu preciso da dica muito obrigado

• 5 respostas
    • 977 visualizações
  18. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um Z3+ com uma senha Xperia... Tentei reparar via Companion, mas não chego nem a conectar o aparelho e o software da sony dá erro... Atualizei pelo Flashtool, foi de boa, mas ele ligou dando o erro anexo...

19. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, tem algum procedimento para desbloqueio do z310 sony sem que seja necessario inserir o chip da operadora original??? desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by xerife,

Caros colegas, to com um z310i sid 51 que deu entrada para troca de idioma apos flashar o atc para efetuar a roca , depois de varias tentativas o atc ñ volta. Fiz uma atualizaçaõ na setool a qual tava dando erro durantea flash. alguem pode min ajudar? desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Alex F,

1º Execute o programa da SetoolBox Versão 0.914020 ou superior e vá a guia(aba) SEMC ODM 2º Selecione o modelo Z320 para ambos (Z320/Z320c ou Z320i) 3º Selecione a Interface (Porta de comunicação da box) Ex.: COM11 e velocidade (Speed) = 115200 4º Clica em UNLOCK/REPAIR 5º Após a mensagem "PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW" , conecte o cabo K750 RJ45 no celular desligado com bateria (sem SIM CARD) 6º Após a mensagem "SIMLOCK PATCH DONE" remova o celular do cabo, insira um chip(SIM CARD) de outra operadora e teste o desbloqueio.

• 5 respostas
    • 5.8k visualizações
  22. Started by soaresf,

parceiros fiz a flach, desbloqueio, Unlocking... USERLOCK RESET TO "0000" TOTAL CALL TIME RESET Firmware lock check determined. SIMLOCK PATCH EXECUTED Updating TA... Elapsed: 680 secs. como mostra a leitura assima , mais ta pedindo e mesm senha e oooo da que ta eerado

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by ramon tefoguim,

boa noite a todos gostaria de obter um tuto como colocar o codigo de subsidio no z320i desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by uticel,

Boa tarde amigos, estou aki com um z530, que ao ligar o ATC, ele já cai direto na tela de conecção USB, como se o ATC estivesse conectado, ao pc para transferencia de dados, a pci do mesmo não apresenta oxidação, e jah foi substituído o conector de sistemas, mas o problema persiste, além do que o ATC não possibilita flash, uma vez q o mesmo apresenta erro no boot, usando a setools. Alguém já chupou uma manga dessas???

• 3 respostas
    • 999 visualizações
  25. Started by atilaro0ts,

Boa noite. Estou com um Z530 Cid 49 que entrou em minha A.T para desbloqueio... Primeiro procedimento que fiz foi abrir a Setool e identify Notei que o aparelho era Cid 49 e que nao tinha o arquivo Bypass, porem tinha o restore.. Tentei realizar o procedimento comun quando realizo este tipo de desbloqueio.. Fechei a setool e abri o XS++ para upgrade de cid. Porem nao foi dado essa opção pelo XS. Voltei a setool com o mesmo cid de origem e tentei desbloquear normal(meu erro ???) O aparelho passou a nao aceitar nenhum chip.. Mesmo assim nao desanimei. rs. Corri para o backup continha esses dois arquivos. 35525501704633_14_10_2009_13_50_30.fixup 35525501704633_14_10_2009…

• 28 respostas
    • 8.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.