Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. ola, estou com um sony xperia st26a morto no software, estou precisando do driver dele, pois qdo conecto pc companion pedi pra instalar os driver, alguem pode me ajudar ---------------//--------------------//----------------- ola, estou com um sony xperia st26a morto no software, estou precisando do driver dele, pois qdo conecto pc companion pedi pra instalar os driver, alguem pode me ajudar xperia.docx

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Fabio Santos,

Boa tarde, estou com um sony xperia 10 mini pro que apos um erro na intalaçao do kernel pelo flash tool(devido minha porta usb) nao liga nem reconhece no pc! na fonte da consumo de 0.03A e trava nisso. Pesso a ajuda de vocês. e desde já obrigado!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by vinicrug,

Boa noite a todos, Estou com um grande problema há algum tempo ja. Apareceu aquelas mensagens de atualização para meu xperia arc, cliquei para atualizar, o celular desligou e não ligou mais. Tentei de todas formas e não consegui, fiz todos os procedimentos como... instalar o firmware original pelo flashtools em flashmode, fazia o processo todo, e não ligava o cel. desisti e mandei para uma assistencia técnica, eles conseguiram e me devolveram o celular, o celular estava ligando , quando fui ver, não estava dando sinal, devolvi pra tentarem arrumar e não conseguiram, me devolveram o cel, pelo menos devolveram ele ligando. entrei nas configurações do celular, e vi que …

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Boa noite. Estou com o seguinte problema: um amigo meu comprou um Arc S LT18i cuja frequência HSDPA é 900/2100, o problema é que na localidade onde ele mora a frequência HSDPA opera apenas em 850/1900, então o telefone não pega 3g e a internet fica um lixo. Eu gostaria de saber se tem alguma forma de alterar essa banda ou emular a outra frequência pra poder funcionar. Aguardo resposta.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by wisleyjosedasilva,

Boa tarde amigos .. me ajudem .. estou com um xperia c1604 mais não consigo atualizar pra tirar a senha padrão pelo pc company.. msg de que não tem atualização pra este mod ... alquem sabe outro metodo pra resetar este aparelho agradesço a ajuda... ate breve..

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um sony x peria c 1604 que quanto tentamos liga ló , o mesmo fica travado na tela inicial .. gostaria de fazer uma atualização nesse atc , mais gostaria de uma força dos amigos ,pois é um aparelho da linha nova da sony e tenho muito pouco conhecimento com o mesmo. obrigado ....

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. estou com um sony xperia C1905 americando operadora TRY precisando desbloquear p o Brasil alguem pode me fornecer ajuda via email ou skype me passar o valor p o codigo subsidio desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  8. Started by jassuel,

boa noite a todos gostaria de saber se alguém tem o código para resetar o xperia c2104 pois já pesquisei e nada ele foi esquecido o padrão pela cliente

• 11 respostas
    • 67.5k visualizações
  9. Boa tarde técnicos! Estou com ap sony xp c4 que chegou aqui na ass com loop infinito, mas porém quando vou coloca lo em modo de recuperação ele apenas acende o led vermelho e não lê no pc de jeito nenhum! já reinstalei os drivers, tentei pelo flash tool, xperia comp e nada!(ele carregou a noite inteira!). Alguem pode me ajudar? Obg ;)

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Daniel_Dantas,

bom noite, quem ai pode resolver esse meu problema que tenho estou tentando fazer uma atualizaçao em um xperia C6943 so da erro em uma parte da atualizaçao como resolver quem pode me ajuda. erro é esse Testing package integrity ... PROCESSING: userdata_S1-SW-LIVE-6732-PID1-0005-MMC.sin PROCESSING: system_S1-SW-LIVE-6732-PID1-0005-MMC.sin llbug: write timeout [Operação de E/S sobreposta em andamento] Can't send S1 command HDR [00000006/00000007] error while uploading DATA block [000468/002611] Break Elapsed: 66 seconds

11. Started by tigo,

Pessoal... Alguém está conseguindo utilizar o Xperia Companion? Quando abro o software e clico em reparar ele já de erro e pede para contactar a sony...

12. Started by Alex Alef,

Boa noite amigos, estou aqui com o celular de um cliente Xperia D2212 em loop infinito. Sendo que já realizei o reparo de software 2 vezes por meio do Xperia Companion. Eu reparei a segunda vez dia 14 e hoje 17 a cliente voltou com o aparelho novamente em loop. Vou tentar a terceira e ultima vez reinstalar, só que com o flashtool. O que pode ser que ta causando esse loop alguns dias depois da reinstalação? Estranho.

13. Boa tarde, estou com um xperia e3 dual mas só funciona se eu colocar o firmware do xperia e3 2234 (versão de 1 chip com tv) roda normal, único problema é que não pega chip, eu tentando aqui passar a flash de arquivo por arquivo e descobri que é só o kernel, tipo com o kernel original da versão dois chips ele não inicia. já com o kernel da outra versão ele funciona só não pega chip. faz uns 6 meses que estou com este celular, tive que comprar do cliente pois estava fazendo confusão, e essa semana peguei nele e tentei consertar novamente.

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  14. Started by RogeriotBueno,

Boa tarde!!! tenho um XPERIA E com android 4.1.1, dependendo o app. fica travando com direto ex; usar as vezes o facebook, na hora de carregar as noticias, fica parado muitas das vezes tive que reiniciar o aparelho, aos usuarios deste aparelhos isso acontece com os mesmo? "facebook dei como exemplo de travamento tem outros app. que acontece o mesmo" principalmente quando liga o wi-fi e tento navegar logo em seguida. alguem que souber de alguma coisa que possa melhorar o desempenho agradeço.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by bruno100,

Amigos estou aki com um E10a que quando entra na camera e quando vai pra tirar a foto o mesmo desliga, ja atulizei, fiz limpeza resolda. e ate agora nada, alguem ja pegou algum com esse problema.E conseguiu resolver.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by ellyas,

boa tade ! pesoal to com um xperia e15 que so fax chamada na oi, boto um vivo ou de qualquer outra operadora ele entra sinal quando faço uma da chamada finalizada já atualizei ele Sony PC Companion 2.1 ja resoldei e na alguem me ajuda desdejá agradeso!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. irmão peguei xperia e15a na minha assistência com codigo de segurança foi atualizar mas deu falha apagou quando ligo fica só o triango com ponto de enterogação já tentei atualizar de novo mas só dar falha já olhei no forum mas não tive exido alguem já pegor um caso desse ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by cristiano24,

e ai galera to com sonyericson xperia e15a o cliente colocou um codigo e não lembra, quando liga ele pede para responder uma pergunta que ele não sabe qual pos, ou inserir dados do da conta google que ele também não sabe tem como tirar isso em algum programa sem o uso da box? obrigado.

• 15 respostas
    • 53.6k visualizações
  19. xperia e3 travado no nome sony conecto ele ao sony pc compani e nao reconhece o drive

• 4 respostas
    • 6.7k visualizações
  20. Xperia e3 não acende os leds do LCD vejo a imagem no escuro alguém pode mim ajudar

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by murilo cruz,

Boa noite a todos, já pesquisei no Clangsm e em outros fóruns a respeito do assunto e não obtive sucesso. O seguinte é que estou com um xperia E3 que está brikcado na tela inicial, nisso o aparelho não reconhece o carregador, e quando tento colocar em modo fastboot (volume - e conecta usb) o computador não reconhece Nem faz o barulho de conectado), mas quando conecto apertando volume + ele "reconhece" mas o programa não não. Gostaria de saber se alguns do parceiros já conseguiu resolver esse problema ou ainda está sem solução! desde já agradeço a todos!!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Aldinei Jose,

estou com um c2104 para desbloquear a senha padrao so que nao esta ligado o modo depuraçao alguem teria a combinaçao de teclas para o reset?

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by Massao76,

Como faço para desbloquear o modo de segurança do xperia lt 26i

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by tigo,

Olá amigos... Apareceu-me aqui um Xperia M ou C1904 com senha de usuario... Já tentei as famosas atualizações via PC Companion e update service, não obtendo exito algum... Tbém já tentei uma outra dica: "volume +" c/ botão power e nada... Alguma sugestão?

25. Started by Jeffeson,

Bom dia amigos do clangsm estou com um Sony Xperia M C1904 nao esta entrando em fastboot tenho que tira a senha dele pelo flashtool quando ponho o usb e seguro botao menos acende o led verde e apaga rapidamente abrir o aparelho fiz um limpeza aqueci ele troquei o flex de volume e nada ainda algum tem uma solucao?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.