Ir para conteúdo

Xperia c2104 como fazer Hard Reset?


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

E ae pessoal blz?!

 

 Sou novo aqui no fórum, acabei chegando aqui através do google e pelo conteúdo de qualidade que vi que tem disponível resolvi me cadastrar.  

Bom, tô bem louco aqui com o celular da minha namorada que é um sony xperia L model c2104, ele trincou a tela e o desbloqueio numérico dela ficou impossível de realizar, tentei milhares (rs) de vezes e nada, fica apertando vários números ao mesmo tempo e simplesmente não dá. Bom, enquanto não compramos um celular novo ela queria poder acessar o celular pra recuperar algumas coisas e tentar usar o whatsapp web. tentei vários tipos de maneiras de acessar o recovery menu, tentei o esquema de digitar uns números nas chamadas de emergência, tentei os de segurar os dois botões de volume, só o de aumentar, só o de baixar, etc... e nenhum deles funcionou... tentei o pc companion mas acho que a depuração usb não estava ativada então o software não encontra o dispositivo.... enfim, estou bem doido aqui. Alguém tem alguma solução que possa compartilhar comigo??

 

 desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use o flashtool 

baixe este arquivo aqui 

Xperia E1 C2104_20.1.B.0.64_R4B_Claro BR.rar

instale o flastool descompacte o arquivo Xperia E1 C2104_20.1.B.0.64_R4B_Claro BR

va em c/users/meus documentos/.flashtool/firmware   e coloque dentro dela o arquivo 

feche tudo abra o flashtool clique no raio selecione flashmode selecione oarquivo que

voce tarnportou para o flashtool perceba no canto direito vai ficar marcado um arquivo

com o nome data clique em flash com o cel desligado e com bateria segure o vol - e insira

o cabo usb espere o pc instalar  os drivers e aguarde o programa resetar o cel 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ArcanjoO disse:

Bom pra mim a melhor coisa é usar o Sony Pc Companion

 

No PC companion não consigo prq dá isso:

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v682/thiagok9999/klhccedil_zpscac49syk.jpg

 

 O telefone tá bloquedo, não consigo digitar o PIN, ativar wi-fi, depuração usb ou bluetooth.

6 horas atrás, Aldinei Jose disse:

use o flashtool 

baixe este arquivo aqui 

Xperia E1 C2104_20.1.B.0.64_R4B_Claro BR.rar

instale o flastool descompacte o arquivo Xperia E1 C2104_20.1.B.0.64_R4B_Claro BR

va em c/users/meus documentos/.flashtool/firmware   e coloque dentro dela o arquivo 

feche tudo abra o flashtool clique no raio selecione flashmode selecione oarquivo que

voce tarnportou para o flashtool perceba no canto direito vai ficar marcado um arquivo

com o nome data clique em flash com o cel desligado e com bateria segure o vol - e insira

o cabo usb espere o pc instalar  os drivers e aguarde o programa resetar o cel 

 

Muito obrigado mano mas também não deu certo, putz cheguei a dar um sorriso achando que havi dado certo, prq começou a carregar os arquivos mas logo deu erro, olha ai:

 

%7Boption%7DMuito obrigado mano mas também não deu certo, putz cheguei a dar um sorriso achando que havi dado certo, prq começou a carregar os arquivos mas logo deu erro, olha ai:

6 horas atrás, Aldinei Jose disse:

 

5 horas atrás, ArcanjoO disse:

Bom pra mim a melhor coisa é usar o Sony Pc Companion

 

Untitled_zpsjmqi19dj.jpg

 

Meu, postei tudo errado e não consegui editar. mals ae.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 20/05/2014 at 22:19, Rafael Vasconcelos disse:

desligue o aparelho, espere, aperte pra ligar, quando o led de cima ficar rosa vc aperta o botao de volume +.

se nao der tente com o v-.

EU NAO TESTEI POIS NAO TIVE A OPORTUNIDADE DE TER UM EM MAOS.

essa dica é valida.. mas em alguns aparelhos o led é em baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...