SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um w395 para desbloqueio pela SETOOL, só q não to conseguindo fazer a leitura do mesmo, este modelo ele le pelo cabo rj ? precisa estalar os drivers do mesmo ? pois outros modelos da mesma plataforma consigo normalmente, se alguem tiver o procedimento de flash e desbloqueio deste ATC me passa por favor.
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
setool v0.41 algem sabe aonde posso baixar' se alguem poder m ajudar fico grato
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos! estou com este sony S 500 que dá torre normal, só que só dá chip inativo. ele é da tim, só que eu já desbloquiei para outras, e mesmo assim só dá chip inativo. O que será que pode ser. Atualizei software, mas não funcionou. Se alguém puder ajudar ficarei muito grato!
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
O amigo postou a flash mas esta dando erro na hora de fazer a flash segue a foto do erro sera que alguem poderia me dar uma solução???
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola gostaria de saber quais são os procedimentos para desbloquer um atc W200 através da micro tornado HWK. Eu consegui fazer a leitura do atc mas ñ encontrei nem uma opção para desbloqueio de operadora. Des de já sou grato pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan estou em mao un sony x8 e15a na mao presizo de algum harde reset pra ele se nessecidade de box via xperia compation nem rola pois da erro de pois da erro de atualizaçao
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Bom dia amigos, to tendo problema pra desblequear varios modelos ejemplo LT26i, MT11a y WT19a, nao to conseguindo fazer unlock y ta muito caro o credito pra esa ferramenta nao ta soportando... eu acho que The lazer deveria especificar cual modelo exacto ta soportando porque pagar em vau na da... Aqui o error que aparece no LT26i Setool: V1.1298 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_BOOT VER "R10C008" ACTIVE_COMP_AID : 0001 HWCONF_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 BOOT_AID : 0001 can't get S1 command header error while uploading DATA block LOADER NOT STARTED FAILED TO SETUP PHONE Unlock FAILED W…
-
- 0 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
OLa boa tarde amigos estou com um G3226 XPERIA XA1 ULTRA fis uns procedimentos porem nao consigo ativar o adb dele alguem ja pegou algum desses. quero realizar a retirada do frp deled .
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal!Estou com um c905 e que não funciona o sinal 3G?Ja atualizei inúmeras vezes e não consegui solucionar alguém pode min ajudar?
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
Unlock free Sony W995 Cid 53.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com esta se w980, que esta com code security, fiz um hard reset com o se pc companion, tudo bem mas depois de fazer o hard reset ainda pide o code security alguem tem alguma dica?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um sony xperia 10 mini pro que apos um erro na intalaçao do kernel pelo flash tool(devido minha porta usb) nao liga nem reconhece no pc! na fonte da consumo de 0.03A e trava nisso. Pesso a ajuda de vocês. e desde já obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal... Alguém está conseguindo utilizar o Xperia Companion? Quando abro o software e clico em reparar ele já de erro e pede para contactar a sony...
- 1 resposta
- 8.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Caros colegas, to com um z310i sid 51 que deu entrada para troca de idioma apos flashar o atc para efetuar a roca , depois de varias tentativas o atc ñ volta. Fiz uma atualizaçaõ na setool a qual tava dando erro durantea flash. alguem pode min ajudar? desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um SE w300 que com qualquer sim card dá a mensagem “INSIRA CHIP CORRETO”. Já passei fiz flashs varias vezes, com as mais variadas combinações de settings, fiz ressoldagem e limpeza da placa. Quando mando identificar o aparelho aparece: simlocks NOT DETECTED como mostra abaixo. Alguém teria uma solução?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um w580 que ele nao liga e ao tentar ligar ou conectar ele ao lado pisca a luz vermelha como se estivesse com a bateria esgotada. A alguma soluçao pois ele nao identifica na maquina. Ouvi dizer que a um meio de fazer que gasta dois logs e que retorna o aparelho..
-
- 12 respostas
- 5k visualizações
-
-
sony ericson w52s o aparelho é cdma do japão alguem poderia me ajudar; tem como desbloquear esse aparelho.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um W200 que estar com esse erro " erro na configuração entre em contato com operadora ou sentro de serviço" e quando eu vou fazer qq coisa na box ele da esse erro. vai a foto ele é CID53
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá caros amigos do clan, estou com alguns sony w200 cid 52 e cid 53 com o seguinte erro, na hora de fazer o desbloqueio, com cabo usb marco as opções 1 e 2 e unlock ai dá a seguinte msgm, (phone not surported em that mode), já com o cabo rj45 sem as opçoes estarem ticadas da a seguinte msgm, (phone cid not suported em that mode), gostaria de uma ajuda, ou se alguém já teve algum problema parecido, obrigado pela atenção de todos, segue o print da tela, minha setool é ativada.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite. Estou com um Z530 Cid 49 que entrou em minha A.T para desbloqueio... Primeiro procedimento que fiz foi abrir a Setool e identify Notei que o aparelho era Cid 49 e que nao tinha o arquivo Bypass, porem tinha o restore.. Tentei realizar o procedimento comun quando realizo este tipo de desbloqueio.. Fechei a setool e abri o XS++ para upgrade de cid. Porem nao foi dado essa opção pelo XS. Voltei a setool com o mesmo cid de origem e tentei desbloquear normal(meu erro ???) O aparelho passou a nao aceitar nenhum chip.. Mesmo assim nao desanimei. rs. Corri para o backup continha esses dois arquivos. 35525501704633_14_10_2009_13_50_30.fixup 35525501704633_14_10_2009…
-
- 28 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
Olá, tenho um W995 que nao tem português nas configurações de linguagem. Tenho a SeTool box, mais não estou conseguindo rodar Flash com sucesso no aparelho. Apos duas tentativas... Erro de configuração. Contacte o operador de rede ou o centro de assistência.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um w200 que estar dando um erro e nao passa o desbloqueio. irei postar o print.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Quero comprar um cell para minha mãe. Estou escolhendo entre os Sonys Ericssons Xperia X8 e Xperia X10 Mini Pro. 1- Esses celulares são bons? 2- A bateria tem boa duração? 3- Se esses não são bons, compensa comprar um HTC MyDream 3G? Sei que há melhores, mas como vou importar, ambos me custaram $179,99, e essa faixa de preço me agrada. Obrigado
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
estou com um x8 pedindo login e senha, gostaria de saber como restaurar as configurações dele e desativar a segurança dele
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, estou com um w580 do CID:053. problema dele: trava logo após a abertura da tela. problema detectado na hora de fazer o software: HDR block not accepted,error: 19 ele é R8BE001 CID: 053 e a flash que estou tentando passar é: R8BE001_1123362_GENERIC_LA.ssw R8BE001_FS_AMERICA_2_LA_RED_CID53.ssw mas sempre acusa o erro. vo postar a imagem para vocês identificarem.... se alguém tiver alguma solução fico no aguardo e agradeço desde jah.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.