Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by rfaelcouto,

Eae amigos tudo bem , estou aqui mais uma fez para que possamos compartilhar mais um probleminha meu rs... É o seguinte fiz uma atualização em um r306 e fica apareçendo quando ele liga codigos nao conferem e logo apos apareçe 10 minutos e nao sai dai...alguem já teve mesmo problema?:

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Pedro Armando,

Boa noite,alguém sabe como eu consigo a firmware desse aparelho no formato .OCT?Aqui no clansoft só tem ela no formato .FTF,e minha octoplusbox não tem a opção de converter firmware para esta marca.

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  3. Started by Raphael Rodrigo,

Estou tentando atualizar um aparelho w100,mas esta pedindo esse drive "NXP Semiconductors " alguem poderia disponibilizar???

• 13 respostas
    • 5.2k visualizações
  4. Started by betocelulares,

Amigos, tento fazer atualizaçao em um LT15 atraves do Service Update, porem aparece a Mensagem: "Tefone com software modificado, impossivel prosseguir" Alguem teria alguma dica de como realizar a atualizaçao nesse caso? Possuo tb a univesal box, se algum amigo tivesse a firmware para que pudesse tb tentar pela box ficaria agradecido pela ajuda. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  5. [aviso] A partir daqui, postem somente atualizações para Suite e Shell, ja temos os tópicos para atualizações de outras marcas. http://www.clangsm.c...ctopusoctoplus/ [/aviso]

• 4 respostas
    • 9.4k visualizações
  6. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum ja tenho a minha setool ja algum tempo mais nunca precisei gasta cretidos para atualiza com os novos programas quero sabe se para usa as novas versão que estão saindo temos agora que gasta cerca de 20 creditos, sera que alguem poderia min da um resumo o que a box setool3 que quer fazer com os usarios da box setool3

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by cellphone,

Segue conforme imagens abaixo de como atualizar o software do X10 mini, resolvei o problema de um aparelho travado na tela incial com a logo sony ericsson. Baixa os arquivos correspondente a operadora no meu caso foi a VIVO. 1º) 2_0_A_0_504_APP_SW_ROBYN_GENERIC_1235_3408_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.SIN 2º) R7B_2_0_A_0_504_FSP_Robyn_VIVO_BR_VIVO_1_2_5_1237_2940_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.SIN

• 8 respostas
    • 12.7k visualizações
  8. Started by Cla1981,

Ola Pessoal tudo bem? e o seguinte: comprei um xperia x10 nos EUA mas ele veio bloqueado pela ATT. Comprei um software pela internet mas ele so funcionara se o android do xperia for o 2.1. O problema é que como ele esta bloqueado o unico acesso q tenho nele ao ligar é p "emergency call". Nao da pra entrar nas configuracoes dele pra saber qual o android que veio instalado nele. Alguem sabe se tem como ver o android ou instalar o 2.1 com ele assim bloqueado? obrigada

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by gustavoironmetal,

como faço para atualizar o W995? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by icantonio,

cliente atualizou ele no upidaite da sony e o aparelho nao liga mais to tentando na setool mas so da esse erro alguem tem uma dica http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=18234&d=1301943683&thumb=1&stc=1

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  11. Started by nery brasil,

caros amigos estou com um sony erycson w 200 morto e não tenho box , teria algum programa para atualizar o softwear atraves do pc??? e se tiver poderiam me enviar??? desde já fico grato por qualquer informação .... atenciosamente : nery

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Pessoal vi que saiu ontem a atualização do XPERIA S, alguém já fez? deu certo?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by bobcell,

testei agora a noite fiz um f305 e um w205 e o melhor nem precisa conexao com a net com a nova versao setool2 v1.01 smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514 15/03/2010 20:23:48 SIGNED MODE (USING SERVER) 15/03/2010 20:23:48 ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED 15/03/2010 20:23:48 CFG:110000000000 15/03/2010 20:23:48 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW 15/03/2010 20:23:55 15/03/2010 20:23:55 EROM "R7A024" AID: 0001 15/03/2010 20:23:55 SOFTWARE AID: 0001 15/03/2010 20:23:55 SIMLOCK STATE: "NOT_TAMPERED" 15/03/2010 20:23:56 LOADER AID: 0002 15/03/2010 20:23:59 FLASH ID: "0001/307E" 15/03/2010 20:23:59 LOADER VERSION: "R3A011" 15/03/2010 20:23:59 15/03/2010 20:2…

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  14. Started by ToninhoSantos,

Amigos do clan desculpe-me criar o tópico. Eu comprei uma box setool, ela indentifica todos os aparelhos, porém não faz desbloqueio e flash. Será que não é porquê ela está sem créditos? E como saber se ela está ou não ativada com créditos. E para cada desbloqueio ou flash que eu fizer, precisarei de um crédito respectivamente, ou uma vez ela ativada, eu posso utilizar de procedimentos de desbloqueio free, como os encontrados aqui no fórum, para que assim não gaste os créditos da mesma? Desde ja muito agradecido.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. pessoal, qual esta sendo o metodo usado atualmente para desbloqueio dos sony? estes xperias novos. aguardo ajuda de vcs...

• 8 respostas
    • 890 visualizações
  16. Started by cleberjr1,

boa tarde a todos, comprei uma box octoplus pro semana passada, instalei e estava tudo funcionando normalmente, ainda cheguei usar uma vez para fazer um reset no aparelho, hoje precisei usar novamente e quando conectei, ela acende a luz de power w as luzes onde vai o cabo de rede, mesmo sem ele estar conectado, e nao reconhece mais no pc. tentei colocar em outro notebook e tbm nao reconhece, nem pede instalaçao de drives. alguem pode ajudar? obrigado

• 9 respostas
    • 8.2k visualizações
  17. Started by mikael,

Estou tentando desbloquear 1 W380 cid53, o arquivo restoration eu já consegui criar, mas agora esta dando a mensagem de Bypass package absent, este arquivo bypass é necessario criar tambem? se alguem puder me ajudar fico grato.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Daniel_Dantas,

bom dia, chegou uma Sony Modelo C1604 que o imei dele estar zerado depois que fez uma atualização , tenho a Octopus ativada e como eu faço.

• 2 respostas
    • 6k visualizações
  19. Olá , estou com xperia e dual ( mod : c1604 ) que ele está com bloqueio de senha , preciso urgentemente de algum procedimento de software ou algo do tipo , qual vocês poderiam me recomendar ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos , estou com este aparelho que na hora que vai ligar ele so da uma vibradinha e mais nada, ja troquei bateria , nao tem oxidaçao , aparelho em perfeito estado de conservaçao, a minha setoo3 nao e ativada, tem algum programa usb que suporta ele tipo atualiza sem box?

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  21. Started by jeorge,

fiz a atualização pelo Update Service mais continua pedindo a senha alguem tem a solução .? ---------------//----------------------//------------//------------------//--------------- meus irmãos me perdoe o modelo do atc é c1604

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by tigo,

Fala galera... Entrou para mim um C1904 com senha para discriptografia... Tentei atualizar via PC Companion, mas nada... Quando tento atualizar pelo Flashtool apresenta o erro conforme imagem... Alguém pegou algo parecido?

23. Started by Dionathan Cunha,

Boa tarde a todos, estou com um c2303, que todas as fotos do álbum estão aparecendo com um simbolo de play, igual aos dos videos, quando o cliente vai colocar uma imagem como papel de parede ou enviar por whatsapp não aparece nenhuma foto, alguém tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 755 visualizações
  24. pessoal, nos últimos dias nao consigo fazer software de de c2304, tudo da erro, alguém ai esta conseguindo?

25. Started by tipitiboss,

Bom dia, estou com xperia c que o cliente estava numa ligaçao ele apagou, nao liga mais, quando vou tentar tanto pelo flashtool quanto pelo pc companion ele so reconhece como MT65xx android phone, alguem tem alfuma ideia de como resolver isso? obrigado.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.