Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cleberjr1

box parou de reconhecer no pc

Posts Recomendados

boa tarde a todos, comprei uma box octoplus pro semana passada, instalei e estava tudo funcionando normalmente, ainda cheguei usar uma vez para fazer um reset no aparelho, hoje precisei usar novamente e quando conectei, ela acende a luz de power w as luzes onde vai o cabo de rede, mesmo sem ele estar conectado, e nao reconhece mais no pc. tentei colocar em outro notebook e tbm nao reconhece, nem pede instalaçao de drives. alguem pode ajudar? obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, cleberjr1 disse:

boa tarde a todos, comprei uma box octoplus pro semana passada, instalei e estava tudo funcionando normalmente, ainda cheguei usar uma vez para fazer um reset no aparelho, hoje precisei usar novamente e quando conectei, ela acende a luz de power w as luzes onde vai o cabo de rede, mesmo sem ele estar conectado, e nao reconhece mais no pc. tentei colocar em outro notebook e tbm nao reconhece, nem pede instalaçao de drives. alguem pode ajudar? obrigado

tuas USB sao 3.0 ? 
 aqui as vezzes acontece isso quando ligo na 3.0 ai tiro e coloco ou coloco na outro e volta normal
ta reconhecend os drivers ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

poste um print do gerenciador de dispositivos com as janelas de porta com, usb, smart card ,e eitor de cartao expandidas

 

21 minutos atrás, Claudio Neto disse:

tuas USB sao 3.0 ? 
 aqui as vezzes acontece isso quando ligo na 3.0 ai tiro e coloco ou coloco na outro e volta normal
ta reconhecend os drivers ?

tentei portas 2.0 e 3.0 e nada, em nenhuma ele reconhece, fora que n ao tinha reparado que as luzes da rede acendiam antes, sem ter o cabo conectado. detalhe que so usei uma vez

IMG_3171.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao esta reconhecendo nada ai, troca esse cabo usb dela, testa em outras usb. outro computador. se nao tenta entrar contato com suporte ou vendendor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Claudio Neto disse:

nao esta reconhecendo nada ai, troca esse cabo usb dela, testa em outras usb. outro computador. se nao tenta entrar contato com suporte ou vendendor

ja coloquei o cabo da impressora, e tbm ja testei em outro notebook e nada de reconhecer. comprei faz 2 semanas nas lojas griffim no paraguai que e revendedor autorizado, porem nao consigo contato la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

poste um print do gerenciador de dispositivos com as janelas de porta com, usb, smart card ,e eitor de cartao expandidas

me ajuda amigo, to no b o, so usei uma vez 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc comprou recentemente e ja trocou cabo, usb, pc tem que ver com seu vendendor questao da garantia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Claudio Neto disse:

se vc comprou recentemente e ja trocou cabo, usb, pc tem que ver com seu vendendor questao da garantia

lojas griffin no paraguai, nao consigo contactar la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos, conseguimos resolver o problema da box, foi feito o procedimento de rossoldagem dos componentes da placa, e apagou as luzes da rede que ficava acesa e depois disso ela voltou a reconhecer no pc. obrigado a todos e fica a dica pra quem passar por problema parecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...