SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
boa noite,descupe a todos os amigo,estou precisando da flash do w395,já procurei aqui mais nao achei,alguem pode me ajudar?desde de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um Sony c4 que quando pluagado no PC somente carrega e não reconhece o armazenamento. Já troquei 3 conectores de carga e o problema continua. Alguém tem alguma solução? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá o widget timescape para facebook do meu celular estava funcionando perfeitamente mas depois que removi ele da área de trabalho ao adiciona-lo novamente ele parou de funcionar quanto tento atualizar pelo modo manual aparece a seguinte informação: Impossível atualizar do facebook não foi possível conectar. O celular é uma sony ericson xperia play O que devo fazer? Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Tenho um Sony E15a, que usava com a operadora da Claro, agora passei pra TIM mas simplesmente nao dá sinal nenhum, ja tentei com um chip da Vivo e funciona normalmente. Minha pergunta se o chip que está bloqueando o sinal ou é problema de desbloqueio feito incorretamente pela própria operadora Claro? Abraço a todos! Milton
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
Oi pessoal boa noite! sou novo no fórum é que também sou novo no ramo de manutenção de celular estou com um celular da sony xperia que fica travado na tela de boot. Porém eu instalo a rom dele ele volta a funcionar e em seguida trava e ai tenho q instalar a rom novamente favor mim ajudem agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com este atc presisando ser atualizado como posso atualiza ele pesquisei no forum nao encontrei me ajude me vlw obrigado.......
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
Procedimento de flash para w300 cid 51 morto 1. Conecte sua SETOOL BOX em uma porta usb do seu computador. 2. Abra o programa SE TOOL BOX em sua área de trabalho ou no Menu Iniciar > Todos os programas > SE TOOL BOX. 3. Selecione a interface de conexão USB - use cabo DCU 60. 4. Na guia Sony Ericsson, em PHONE TYPE, selecione o modelo w300. 5. Clique em Identify. 6. Conecte o aparelho pressionando a tecla "c", o programa fará a leitura do aparelho. 7. Selecione somente o arquivo de "Full repair" do w300 cid 51 na…
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Olá a todos, tenho um sony ericsson w580i que ganhei a muito tempo, porem agora queria usá-lo, porem não consigo usar com nenhum chip, ja liguei em todas as operadoras e todas falaram que não consta bloqueado, consultei na anatel e consta a mesma coisa. Alguém poderia me ajudar e me indicar procedimentos para poder voltar a usá-lo.
- 1 resposta
- 7k visualizações
-
Caros amigos, Não sei mais o que faço, meu aparelho não liga, fica apenas na tela Sony Ericsson e não avança. O que devo fazer? Se possível me responda passo a passo pois sou novo no fórum.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Noite a todos. Muitos me conhecem, ando meio sumidão devido excesso de trabalho. Mas vamos lá, Estou com um Sony Ericsson W810i desbloqueado. Peguei ele do meu primo que por ser muito BURRO tentou instalar alguns aplicativos para customização, etc... Após isso o celular "funciona" mas ele vira e mexe fica dando Buscando Sinal, ou Apenas Emergência. Eu trabalho no meio da Av Paulista, se subo no terraço ele continua dando os mesmos problemas ou seja o aparelho tá meio locão. Alguém sabe o que possa ser? Obs: Já levei a 2 assistências Técnicas e o aparelho volta do mesmo jeito. (não importando a operadora utilizada). Desde já grato a todos os que possam constribuir…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde técnicos! Estou com ap sony xp c4 que chegou aqui na ass com loop infinito, mas porém quando vou coloca lo em modo de recuperação ele apenas acende o led vermelho e não lê no pc de jeito nenhum! já reinstalei os drivers, tentei pelo flash tool, xperia comp e nada!(ele carregou a noite inteira!). Alguem pode me ajudar? Obg ;)
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa... tenho umas consulta to tendo um sony ericsson mt11a e wt19a eu queria saber o metodo pra fazer unlock nele y cuanto log(credito) consume cada um si alguem pode me ayudar... eu tenho setool na versao v1.1292 obrigado...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
-
Amigos estou tentando instalar os drivers pelo flashtool mas todos os drivers dão erro ao instalar alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
oi amigos gostaria de sabe como é feito a atializaçao do Z530 cid 51 pelo setool,
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos. estou com um sony E1 (D2104) que não possui o play store. Ja efetuei o reset do aparelho e atualização pelo Sony PC Companion 2.1, porém ele não volta esse aplicativo. O aparelho nao tem navegador a internet, por isso não consigo acessar nada para baixar ele. o que os amigos sugerem? Desde já agradeço.
- 1 resposta
- 687 visualizações
- 1 seguidor
-
Software para reparo em Novos Sony Ericsson, Update_Service_Setup-2.11.9.6 ( Muito Bom ) ... Enquanto não sai atualização na setool e outros ... espero ter ajudado ! [DOWNLOAD]http://dl-www.sonyericsson.com/cws/download/1/110/61/1315209439/Update_Service_Setup-2.11.9.6.exe[/DOWNLOAD] Eduardo Perrott Técnico Cellmotion PY
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
comprei um sony mt 15a tava na versão 2.3 do android achei de atualizar pra 4.0.4 ai paro de funcionar o wi-fi dele e as vezes fica travando me ajudem tem como eu volta ele pra 2.3 !! agradeço desde já a todos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal depois de um lock reset na setool no R800, ele ficou permanentemente em Safe Mode. Ja fiz flash com setool, usando arquivos do suporte, fiz flash no Service Update da Sony, fiz flash utilizando a ferramenta Flash Tool do bynary. Alguem pode me dar uma dica da solução do problema.
-
- 1 resposta
- 7.7k visualizações
-
-
Boa noite Chegou aqui em minha assistência um Sony Xperia M4 aqua, com um problema parecido com loop infinito...ele fica reiniciando sozinho até descarregar...e durante esse tempo que ele fica reiniciando, ele aquece muito a parte de trás..Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou tem a resolução desse problema! Estou na dúvida se é problema de rom! Agradeço quem me ajudar!
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde colegas, estou com um atc aqui na loja Moto Z Play xt1635-03 está com update android 6.0.1 e o cliente pediu pra me instalar o update 8.0 mas observei que no servidor de downloads do clan só tem o firmware para o moto z play xt1635-02. Corro algum risco ao aplicar esse firmware no atc xt1635-03, mesmo sendo a mesma variant? Alguém já fez o procedimento? Grato!!
-
- 1 resposta
- 8.2k visualizações
-
-
Amigos estou com esse W200 CID52 da Orange que nao estou conseguindo desbloquear. Ja atualizei o ap com outras flash's ,porem mesmo assim ele nao reconhece o Arquivo Restore. Pelo que sei, so e possivel desbloquear aparelhos dessa plataforma quando reconhece o Arquivo Restore. Ja tentei desbloquear mesmo assim, mas nao da. Alguem sabe como desbloquear ele?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
testei agora a noite fiz um f305 e um w205 e o melhor nem precisa conexao com a net com a nova versao setool2 v1.01 smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514 15/03/2010 20:23:48 SIGNED MODE (USING SERVER) 15/03/2010 20:23:48 ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED 15/03/2010 20:23:48 CFG:110000000000 15/03/2010 20:23:48 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW 15/03/2010 20:23:55 15/03/2010 20:23:55 EROM "R7A024" AID: 0001 15/03/2010 20:23:55 SOFTWARE AID: 0001 15/03/2010 20:23:55 SIMLOCK STATE: "NOT_TAMPERED" 15/03/2010 20:23:56 LOADER AID: 0002 15/03/2010 20:23:59 FLASH ID: "0001/307E" 15/03/2010 20:23:59 LOADER VERSION: "R3A011" 15/03/2010 20:23:59 15/03/2010 20:2…
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Sony Ericson W380, O cliente disse q a um mes atraz fez um desbloqueio comigo do W380, ele agora voltou dizendo q o telefone esta bloquedo, fiz o teste e realmente esta bloqueado, so ta pegando TIM, existe a possibilidade disso acontecer? Meu equipamento e a SeTool 3
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueo algum aparelho da sharp japones pela setoo3 ... na aba da setoo tem esses modelos so queria saber se tem que usar logs ou se faz por algumas setings ...:confused: se alguem ja fez algum por gentileza postar algum procedimento....;D
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.