Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Pedro Armando,

Boa noite,alguém sabe como eu consigo a firmware desse aparelho no formato .OCT?Aqui no clansoft só tem ela no formato .FTF,e minha octoplusbox não tem a opção de converter firmware para esta marca.

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  2. Started by shades,

boa noite galera, não achei mais o topico com o programa CXperia v1.0 para remover senha dos xperia, gostaria de saber se alguem pode me informar o link ou a senha do programa obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho zerado aqui, mas nao liga, le na box normal preciso atualizar ele atraves da setoo3 mas nao estou encontrando o arquivo flash aqui no clan ou me passou despercebido, e preciso da sequencia tambem, desde ja agradesço.

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  4. Started by vankad,

Esquisito, deu entrada num W302 que mesmo sem qualquer simcard apresenta mensagem: Erro de Hardware, Celular Bloqueado. Apliquei flash com a Setool mas mesmo mensagem. Alguem já teria presenciado esse problema e tenha a soluçao por favor ?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  5. Started by alisonsoares,

Boa noite!! Senhores ao tentar desbloquear um w200 aparece a mensagem na imagem em anexo, podem me ajudar???

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. blz membros do forum to com um sony ericsson aqui na loja modelo r306 ja estou com o codigo de desbloqueio dele gerado na tim mas nao abre a opçao de inserir o codigo usando <**< mesmo com o chip da tim ou qualquer outra operadora ou sem chip alguem sabe o procedimento de inserir este codigo neste modelo?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  7. Started by RICARDO WILLIAN,

Boa tarde. alguem tem o link para baixar o sony ericson pc ? preciso dar um rard reset em um st25a, ou se tiver outro modo de reset me de uma ajuda. Grato a todos.

• 1 resposta
    • 806 visualizações
  8. Started by malakay3000,

eu desbloqueio todos free na setool box a versão v1.01 final hehehehehehe voces ja conseguiram ai se nao pé so seguir ai: abre a setool versão 1.01 final marca as opções: 1e 2 volta pra platarfoma: e aperta unlock e pronto unlock done. vlw se ja tiver esse forum desculpe-me mais eu fuz uma procura e nao vi ok vlw

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  9. Started by J.N celulares,

Bom dia !!! Pessoal fui passar uma flash nesse atc pediu pra acionar o executor fiz tudo certinho depois do executor só da esse erro que vou postar em baixo.. alguem por favor poderia me ajudar ? ? ? OBRIGADO.

• 1 resposta
    • 8k visualizações
  10. Started by Ana Karla,

Alguem tem o tutorial de como instala o Firmware so Z530I e tambem o link do download do firmware!!!!!! Firmware e a mesma coisa q flash?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Evertooon Mota,

Amigos estou com um Sony C2104 que o cliente derrubou, display quebrou, touch não funciona e o cliente quer salvar a agenda que não foi sincronizada com o Gmail e não foi exportada/gravada no sim card, com o programa da Sony não deu certo, alguém tem dicas pra solucionar isso?

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  12. Started by emersonhcr,

Tenho uma flash com a seguinte denominação "K850_R1FA035_FS_APAC-ANZ_RED52" e eu gostaria de saber se palavra "APAC" indica que é uma flash que apaga tuda flash anterior, está pergunta tem relação com outras "apacs " que tem por aí tipo de nokia e motorola. Sei que é bem complexa minha pergunta mas como vejo varias destas flashs quero saber bem a finalidade delas. Obrigado.

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  13. Started by tigo,

Olá pessoal, estou c/ uum xperia play tentando fazer uma atualização de ROM custom... Já atualizei o kernel e desbloqueei o bootloader, só que adivinham: o aparelho não lendo o sd card, ou seja, não consigo atualizar a rom. Este problema já estava antes... Alguém sabe como atualizar a rom sem precisar utilizar o sd card?

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  14. Amigos, me ajudem por favor, ou me indiquem onde eu posso encontrar a solução. Meu problema é que tenho um Xperia Neo V, já fiz tudo nele, roteei, desbloqueei o bootloader, e tal, só não consigo entrar em modo Fastboot! Não adianta plugar ele na USB com o botão menu pressionado como manda os tutoriais por aí, ele não acende a luz azul... Digitando código de serviço... >> Service info > Configuration > Rooting Status. > Bootloader unlock allowed: NO Bom isso lendo por tudo que é lugar na Net, diz que sendo assim eu não consigo entrar em Fastboot pra trocar o kernel, (queria fazer um Overclock no cel.) Li também por aí que pra contornar isso teria que paga…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. :rolleyes:alquem tem agulma dica para desbloquear os sonyercsson da vivo.por favor,se alquem souber posta ai por favor.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Cleber SmartCell,

Amigos do Clan, estou com um W300i que esta piscando, possuo a HWKUFs Micro, ela faz a leitura dele corretamente, mas não possuo os arquivos corretos, já procurei no Clansoft, mas lá só tem arquivos para Setool acho que não servira, alguns dos parceros Clan tem alguma dica decomo consigo os arquivos corretoa para eu usar na minhha HWK, lembrando tambem ja tentei baixar pelo suport, mas o Torrent funciona "A Lenha" demora pra caramba, Amigos de uma LUZ pra mim. to no Aguardo

• 1 resposta
    • 806 visualizações
  17. Started by Jean Pablo,

Ola colegas passei uma flesh para mudar o indioma,isso foi ontem hj qd fui entregar pro cliente o celular nao quis mas ligar,a flesh passei como cabo Rj54 e qd tento usar o cabo usb nao ler,ja tentei passar a mesma flesh com o cabo Rj45 e dar esse erro que segue a baixo. credo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by alexcruz25,

estou com hum sony c2304 que apos atualizacao de software no sony pc companion ele travou na tela sony e nao reconhece mas no programa alguem ja resolveu esse problema????

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  19. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um sony x10 mini pro, dando sim não registrado na rede, tem solução para isto?

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  20. Started by wallison jr,

ola, estou com sony ericsson xperia st25a que esta bloqueado pedindo gmail alguem sabe algum procedimento para resetar.

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  21. Started by Bonina,

Bom dia Qual procedimento de flash para setool com o w580?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  22. Procedimento valido para todos aparelhos Sony Ericsson. 1º Abra o programa da Setool, escolha o modelo do seu aparelhos ( Ex.: W380 ) e em interface coloca USB. 2º Agora vai até a aba SETTINGS e seleciona as seguinte opsões. * 1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) * 5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH 3º Volte na aba Sony Ericsson e clique em FLASH. 4º Tire e coloque a bateria e conecte o aparelho segurando a tecla "C". 5º Aguarde a finalização do procedimento, assim que a palavra READY aparecer tudo esta pronto. Obs.: Não é necessário adicionar nenhum arquivo.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  23. Oi bom dia amigos do forum. Eu aki com um poblema com ois celulares com o mesmo poblema. Apos fazer o soft nos dois eles bloquearam. ai todos chips q eu coloco nele ele mostra SIM INCORRETO aguém pod me ajuadar des de ja agradeço. Ok

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do clan me apareceu um codigo de Segurança. Tenho a Setool , e gostaria de uma forcinha dos a migos.. desde já agradeço a todos..

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  25. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum sempre usei a box setool sem problemas, estou usando a versão v915056 fui atualiza a verção para 915060 olha o erro que deu.

• 1 resposta
    • 994 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.