SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
e ai galera to com sonyericson xperia e15a o cliente colocou um codigo e não lembra, quando liga ele pede para responder uma pergunta que ele não sabe qual pos, ou inserir dados do da conta google que ele também não sabe tem como tirar isso em algum programa sem o uso da box? obrigado.
- 15 respostas
- 53.6k visualizações
-
Programa Para Flashear o W100i... não tem nenhum jeito de atualizar esse aparelho?
-
- 15 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Tentei por diversas vezes aplicar flash num w200, mas o bicho nao dá nem boot, vejam por favor. Na fonte tem corrente na faixa dos 0,30 e nao apresenta sinais de oxidaçao na pci.
-
- 15 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos, apos usar o programa de retirar senha aqui postado meu xperia J está dando a seguinte mensagem o tempo todo: FACTORY STARTUP SERVICE - PLEASE WAIT FOR POWER OFF BUTTON, as vezes ele aparece bem grande na tela escrito OFF e ON com apenas os dois botões, ja passei outras firmwares pelo flashtool e pelo Sony PC Companion 2.1 porém o problema continua e o celular não da antena. Alguém ja viu isso:?
- 15 respostas
- 4.4k visualizações
-
Amigos estou com sony ericsson que não aceita nenhum chip ja atualizei ele no site da sony e nada alguem sabe qual BGA é responsavel e sa há como fazer um jumper desde já agradeço Editado! Primeiro Post já fugindo das regras da comunidade preste mais atenção antes de fazer um post, para que não venha ser lhe dado uma infração pelo mesmo motivo Mais Atenção na proxima vez! Ricardo Pereira Super Moderador Clan GSM®
-
- 14 respostas
- 9k visualizações
-
-
Alguem ja pegou algum w380 dando esse erro abaixo ja passei varia flash mais continua com o mesmo lembrando que ele completa a flash com sucesso
-
- 14 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com W508 plataforma SEMC A2 que fiz uma fullflash nele pois ele deu entrada na assistência não ligando, depois de 1 semana ele volta com mesmo problema não ligando e uma vez ele até ligou e travou e depois nao liga mais. Ja tentei flash na setool e agora ele não comunica em em modo Flash apertando "C" com cabo usb somente em modo boot apertando 2+5 mais mesmo assim não incia e carrega a flash apresenta esse erro ao fazer apertando 2+5. Obs.: Placa sem sem oxidação aparelho novo. CFG:111101001100 ChipID900,EMP protocol:0401 BOOTROM MODE DETECTED A2ROM_loader_on_loader:bad start message: (5) (3410) A2ROM_loader_on_loader:bad result [00/05] can't…
-
- 14 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia galera! estou com um xperia e10a mini na bancada, o cliente bloqueou, pede a senha do Google e, a pergunta secreta. alguem sabe algum procedimento que possa me ajudar a fazer o desbloqueio. ou tenho que usar alguma box?
- 14 respostas
- 32.7k visualizações
-
bom dia ae galera q q ta rolando ! to com um w580 q nao ligava passei ele no update sony volto normal funcionando legal porem n tinha em portugues fiz um flash pela settol marcando a opçao 1 e 3 com os arquivos normais generic e america porem agr qndo coloco chip da essa msg configuration error . please contact your service provider or servicer center cid dele e 53 alguem poderia me ajudar! pesquisei aki mais n encontrei nd ta osso!
-
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola boa tarde a todos do clan gsm estou com um problema com esse aparelho e gosatria de saber se alguem pode me ajudar por favor eu fiz um flash no aparelho seguindo o procedimento que eu peguei aqui mesmo no forum blz o parelho vivei de novo agora a msg que ele da é a seguinte .... ____ erro de configuracion contacte a sua operadora de rede ou centro de serviço______ esse é a seguinte msg que o parelho da e agora ele naum entra mais nenhum chip ... o aparelho é da movistar ... se por gentileza alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja
-
- 14 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
olá .. alguém sabe o procedimento de desbloqueio do k790 ?? uso a setool !! já tentei de todas as formas mas não consegui !! o cid é 52 !! na info não consta arquivo de restauração .. nem um dos dois !! alguém pode ajudar ?
-
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Unlock w705. Selecione: Signed mode Enable alternative Clique em Unlock DONE http://img59.imageshack.us/img59/2616/w705.jpg%3C/font%3E%3C/font%3E%3C/b%3E%3Cfont%20size=2%3E%3Cfont%20color=SeaGreen%3E
-
- 13 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Estou tentando atualizar um aparelho w100,mas esta pedindo esse drive "NXP Semiconductors " alguem poderia disponibilizar???
-
- 13 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Amigo! AChei esse Mais nen um procedimento foi http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2237&page=4 Por gentileza Me ajude! v0.915056/UNI CARD SERIAL: Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 I CERT:N/A FLASH CID:49 COLOR:BROWN LDR:060721 1021 DB2020_SERVICE_LOADER FLASH ID:897E writing "C:\Arquivos de programas\SeTool\Flash Mestre\K550\CID53\R6BC002\MAIN\R6BC002_1250669_GENERIC_LI.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:53 SSW uses full hash, hash len is: 9200 HDR block not accepted,error: 19 Elapsed: 13 …
-
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
bom dia a tdos amigos do clan, toh c um w380 q qndo liga, vibra, mas naum acontece nada apos. jah testei essa placa em outra frente boa e aconteceu a mesma coisa. ao aplicar flash pela se tool, roda e tdo, mas ao termino o aparelho continua com mesmo defeito. qndo mando dar um identify, aparece o seguinte erro aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato.
-
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
to com kf755 ele liga para na tela de inicio LG e desliga ja efetuei varias flash nele marcando opção customize flash e sem opção tbm selecionando os 3arquivo e tbm ja tentei com somente 2 arquivo até o momento não obtive sucesso alguem podeia me dar uma força ai
-
- 13 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Meus amigos já pesquisei e não encontrei tutoriais a respeito de como atualizar pela setool preciso saber qual é a sequência de arquivo selecionados pois no pacote que baixei vem com todos esses arquivos e não sei como seleciona-los. veja nesse win.rar: M600i.rar Me desculpe mas não aprendi como colocar a imagem. O defeito do atc é que esta travado no logo da operadora o hardware do mesmo esta em perfeito estado, tem communicação com a box 100%, meu problema ta no procedimento. Para manter o forum organizado postem somente quem souber o procedimento correto não necessidade do topico ser extenso me ajudem por favor
-
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá galera tudo na paz??? Então to com um sony xperia x10a, ele simplesmente fico um tempo sem carrega e agora não quer ligar nem carregar, já troquei a bateria, troquei o carregador, já tentei restaurar pelo sony pc companion, pelos SEUS e nada, nem o PC reconhece, não acende nenhuma luz da LED, já não sei mais o que fazer se alguém poder me ajudar!!! Desde já agradeço, Att.
-
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
[AJUDA] - Como tira a Senha de bloqueio do Celular?? PrIxxIIxxIIxxIIxxIramente Uma boa Tarde a tods. to com um problema Minha irmão colocou uma senha de bloqueio no meu celular e ela esqueceu gostaria de saber se tem como tira essa senha toda vez que ligo o meu cel ele pede pra desbroquear mais como eu não sei a senha fica complicado. tem algum Soft que mostra a senha do cel?? Já tentei akele tutorial de senha mais não funcio, poxa e o pior é qe eu uso o celular pra poder trabalhar e antez de leva em uma assistência tecnica estou postando aki essa duvida se for coisa simples economizo uma grana né então galera se alguem …
-
- 13 respostas
- 29.5k visualizações
-
-
amigos bom dia. estou aqui com este atc que estava travando resolvi passar flash nele, so que ao passar uma flash do forum cid 52 ele liga com o display em azul escuro e piscando. gostaria de saber em quais dais opçoes devo clicar na setoll v1.01 e qual procedimento , eu nao tenho muita esperiencia com a settol aquirir a pouco tempo esde ja agradeço
-
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
sony wt19a pedindo codigo de segurança, alguem sabe se é possivel dar um hard reset?
- 12 respostas
- 20.8k visualizações
-
bom dia estou com um sony m2 pra desbloquear o codigo de segurança, sera que alguem pode me ajudar? ja tentei atualizar pelo sony pc compan mais nao reconhece por que o cel esta com senha.
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia amigos do forum estou com um k790 que ele liga na tela inicial sony ele apaga e fica branco, achei que era flash, mais ao fazer a leitura na setool mostra k700, ate tentei o flash, mais da erro quero sabe se alguem ja pegou algo assim e qual seria a solução
-
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um w810 fui tenta desbloqueia ele e nao aceita mais chip nehum todos os chips que eu coloco da chip incorreto.:sad: alguem pode me ajuda com esse problema ???? vlw galera
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
mais uma dor de cabeça galera hehehehe. eu estou com um w600i que só travava na tela inicial fiz uma atualização pelo setool box 3 v1.085 voltou ao normal liga normal. mas só tem uma coisa ele é tim mas não aceita nenhum chip nem de origem . a mensagem seguinte é :erro de configuração. entre em contato com operadora ou centro de serviço . já fiz o desbloqueio ele gera o subsidio verifiquei e esta desbloqueado este é o problema . alguém tem o procedimento de como reparar a gdfs ou uma outra solução;paz
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.