Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

boa tarde galera alguem ja conseguio tira senha do sony xperia E4 e2124 via flashtool nesta versao eu nao consegui Flashtool Version 0.9.18.5 built on 14-02-2015 15:30:00 alguem ja conseguio e em qual versao do flashtool

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  2. Amigos, não estou conseguindo desbloquear um SonyEricsson CK13i. estou usando versão 1.1295 da Setool via USB consegui tirar o cod usuario, porem desbloqueio de operadora não estou conseguindo. taí o log: RUNNING v 1.1295/01.15/UNI CARD SERIAL 00096654 PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.00.00.04 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "HOME" BUTTON ... RUNNING S1_BOOT VER "R10A030" ACTIVE_COMP_AID : 0001 HWCONF_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 BOOT_AID : 0001 DEVICE ID: 3C7CE2E06D86ED800C2D235B4E625B5D FLASH ID: "00EC/00AA0015" LOADER VERSION: "R5B006" PHONE IMEI : 35xxxxxxxxxxxx…

• 8 respostas
    • 10.8k visualizações
  3. Started by lucabala,

Bom Dia AMigos! FUi Desbloqueia Um k550i Pela Setool Morreu... Gostaria Do procedimento De Atualizaçao! Desde ja Agradeço!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Wellington Maciel™,

Amigos to com k770 pra desbloqueio mas ele é da vodafone, e pra fazer o DSB pela settol precisa do chip origem ow chip coringa, mas não tenho nem 1 deles. Por acaso vcs conhecem alguma outra forma de fazer sem o chip de origem?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Otavio.cell,

ola amigos estou com w580i com error ao indentify e se eu tento passa a flash dirreto tambem nao da erro.:namig:BOX*setool2.desde ja obrigado...

• 2 respostas
    • 782 visualizações
  6. Started by vagner-santos,

Tentei fazer o desbloqueio de um w200 tim, cid 52 e agora ele não liga mas...Na setool box ele da erro de gdfs alguem poderia me ajudar com esse problema ... minha box não tem LOG ainda, preciso de uma solução free to usando a versão do setool :915040 Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. bom dia, gostaria de saber o procedimento de flash do sony st25a ( xperia u) via setool, e quais arquivos correspondente a serem baixados, procuerei aki no forum e so encontrei o print da tela do ap ja atualizado e nao o procedimento explicando, se alguem puder me ajudar ficarei grato!!!

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  8. Started by jbcelular,

augum amigo podia passar o rard reset do xperia st 26a

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, boa noite... Estou com um xperia c2104 com senha logo que liga o celular.. Pesquisei aqui no fórum e encontrei alguns tópicos, li todos, e alguns mandam você entrar em um link que lá tem o procedimento, mais esse link não existe.... Não possuo box para sony ericsson.. gostaria de saber se há algum procedimento sem box.. Obrigada desde já

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by compcell,

boa noita amigos tentei desbloquear um w380 e quando coloco o chip da operadora ele num abre a porta e fica passando direto vou tentar postar uma imagem

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Bom Dia, Estou com esse atc aqui na assistencia que segundo cliente foi adquirido fora do país, lembrando que o atc é desbloqueado funciona nas demais operadoras menos na operadora( vivo ) quer dizer, as vezes da sinal faz ligação e recebe normal apos alguns minutos cai o sinal. Ja nas demais oper: o sinal fica ótimo nao fica caindo ( oscilando ) De Primeira testei com outro sim card ( continua com o problema ) ! Abri o atc e fiz uma limpeza geral principalmente nos conectores antena ( continua com o problema )! Fiz uma leve ressolda ( continua com o problema )! Fiz uma atualização de software ( continua com o problema) ! PS: Tipo assim atualizando ele no Update Serv…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by shakuur,

Oi pessoal ;D entao eu tenho um sony w380i, uns dias atraz eu conectei ele no pc, despois que desconectei ele, ele nao ligo mais, :/ tirei bateria, coloquei denovo e nada, nenhum sinal de vida :/ conectei ele novamente, o pc nao reconhecia so ficava uma luz branca que acendia toda hr e na hr que ela luz ligava, ele vibrava, mais ja apagava a luz, depois voltava a acender. procurando pela net achei um programa ai chamado: "Far Manager Portable CID53 - DB2020 e PNX5230" Fiz uns procedimentos do tutorial, e depois, o pc reconheçeu ele, mais eu tirei o cartão antes, mais o pc reconheçeu. ele está conectado agora no pc. acho que se eu desconectar ele do pc, ele …

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. amigos eu estava tentando desbloquear um u5 vivaz eu tinha pedido ate ajuda aqui no forum ai fuii fala com amigo no gsmhosting ai ele mim psssou o processo ai eu fiz ate no momento servidor seu ok tudo certinho no final deu failed mais o servidor cobrou a log que sao 6 para desbloqueia esss atc .. alquem sabe como ou com quem devor rever essa log perdidas ...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by moabp,

Alguém poderia me passar o procedimento de flash do w395 pela setool box? O aparelho chegou aqui apagado, mas faz leitura normalmente. Já verifiquei, não tem nenhuma oxidação. O programa que uso é versão v1.103 e a versão de flash do aparelho é R1EA012. Marquei a opção 1 e 3, mandei escrever a flash e depois dei unlock marcando a 1ª e a 2ª opção. O aparelho continua apagado. Se não estiver correto, poderiam me dar sugestão? desde já agradeço.

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Started by thiaguinhoman,

Gostaria de saber se é possível desbloquear o w380 da vivo via cod de subsídio,pelo site da vivo ou via software?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem o codigo de reseta geral o f-305 por que ele aparece uma frase instalar e nao sai mas

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  17. Started by manoel fernando,

to com sony w100 quer fica piscando nome sony ericsson quer procedimento eu faço abrigado

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Agnaldo Ramos,

estou com um problema meu xperia x10 quando esta baixando aplicativo ou quando vou transferir arquivos por bluetooth aparece uma informação dizendo o Aplicativo paro de funcionar inesperadamente Força Fechamento se eu força ele para de fazer oque eu estava fazendo alguem saber oque e isso e o que devo fazer para isso não acontecer mais ? Grato !

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. abra o programa da setool v1.1292 va na aba settings selecione a primeira opção SIGNED MODE selecione a opção PDA e selecione X10_XPERIA clik em unlock/repair precione e segura a tecla voltar +volume para baixo e conecte o cabo usb espere finalizar o desbloqueio pronto telefone desbloqueado testado por mim

• 0 respostas
    • 837 visualizações
  20. Olá, possuo a setools, fiz o procedimento, selecionei o item 1,2 e 6 em settings, fiz unlock repair, depois o aparelho morreu e agora não sei como faço...tentei passar flash, mas diz pra segurar c apertado, mas o pc não reconhece ele, somente reconhece em modo bootroom 2+5, mas não faz flash... Versão do setool2g 0,915062

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. depois de atualização de soft ele ficou broqueado e não aceita nen um chip fica só insira chip correto tentei desbloque mais não abre o menu para finaliza o executor alguen já pegou num problema deses

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by jeorge,

alguem sabe como digitar o cod de subsidio desse atc? w150

• 11 respostas
    • 5.5k visualizações
  23. Started by eron ferreira dos saqntos,

sony xisperia com senha travada ,,esqueci o codigo padrao

• 1 resposta
    • 798 visualizações
  24. Started by lucabala,

Amigo! AChei esse Mais nen um procedimento foi http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2237&page=4 Por gentileza Me ajude! v0.915056/UNI CARD SERIAL: Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 I CERT:N/A FLASH CID:49 COLOR:BROWN LDR:060721 1021 DB2020_SERVICE_LOADER FLASH ID:897E writing "C:\Arquivos de programas\SeTool\Flash Mestre\K550\CID53\R6BC002\MAIN\R6BC002_1250669_GENERIC_LI.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:53 SSW uses full hash, hash len is: 9200 HDR block not accepted,error: 19 Elapsed: 13 …

• 13 respostas
    • 4k visualizações
  25. Started by guim,

boa noite ou bom dia... w380i amigos pesquisei muito por aqui achei muitas coisas sobre esse assunto mais nao o que eu queria vi muitos tipos de procedimentos pra desbloquear mais nao consegui em nenhum... a versao da minha setool é 1.081 e nao esta dando certo pelos tutoriais que tentei... estou cansado de tentar se alguem puder me passar um video aula ou prints ficarei muito grato Obs: tentei pelo cabo usb e pela port da box... todos tutoriais nenhum consegui passar pra frente ajudariam se fizessem detalhadamente... aguardo respostas obrigado...

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.