SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Bom dia , eu Atualizei um sony c2304 , ele estava em loop inifinito , ate ai beleza o cliente saiu da loja 100% e hj ele voltou com problema no touch , diz ele que esse problema foi causado pela atualização , e pra não ter discussão vou fazer a devolução do dinheiro pra ele , mais gostaria se alguém souber ou tiver algum aplicativo que brinka o android eu fico agradecido , e eu não estou fazendo o mal ! estou apenas valorizando meus serviços , pq ele pode muito bem arrumar o touch em outra loja e minha atualização sair de graça . Fico grato !
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
Olá amigos estou aqui com um Sony R300 morto após desbloqueio com Setool Plataforma Semc ODM feito como de costume . Agora atc não liga mais Alguém teria alguma solução? Obrigado
-
- 28 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
amigos to com um sonyericson r306 ki ta com código de segurança e nao quer sair eu uso a setool... alguem pode me dar uma luz?? fico grarto desde de jpá...
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal do fórum, bom dia!! Estou com um sony ericsson R306 que liga mas depois que aparece a tela da sony rebuta e depois fica com tela branca, e fica piscando. Fiz um unlock/repair e um sw mas não deu continua do mesmo jeito, gostaria de pedir ajuda a vocês para resolver este problema. Fiz um sw mas também não sei se fiz o procedimento correto, pois pesquisei mas não achei um procedimento, se alguém puder postar ficaria grata. A guardo respostas...
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal depois de um lock reset na setool no R800, ele ficou permanentemente em Safe Mode. Ja fiz flash com setool, usando arquivos do suporte, fiz flash no Service Update da Sony, fiz flash utilizando a ferramenta Flash Tool do bynary. Alguem pode me dar uma dica da solução do problema.
-
- 1 resposta
- 7.7k visualizações
-
-
Olá amigos, cliente deixou um Sony R800i para conserto , segundo ele o aparelho parou de ligar após ter tentado atualiza-lo pelo proprio menu do aparelho ,tentei atualizar-ló pelo Update Service , o processo de flash e concluido porem o aparelho só acende a uma luz verde da tecla power da uma vibrada e não liga , fiz mais de 10 vezes , bateria 100% e nada , plocurando pela Net achei uma progama chamado Wotan , promentendo resolver o problema de varios android , fiz o cadastro no suporte so progama , e me liberaram um login ,faço todo procedimento que o progama pede seleciono o modelo a versão a ser instalada ,quando vai para o ultimo passo que e clicar em Next pra inicia…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
augum amigo podia passar o rard reset do xperia st 26a
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
fiz uma atualizaçao em um xperia x10, tem como eu ainda recuperar minha lista telefonica? agradeço e aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com um Sony C2104 que o cliente derrubou, display quebrou, touch não funciona e o cliente quer salvar a agenda que não foi sincronizada com o Gmail e não foi exportada/gravada no sim card, com o programa da Sony não deu certo, alguém tem dicas pra solucionar isso?
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
-
Preciso reinstalar a firmware do Sony E2363 pelo Sony Companion, porém, no momento q tento conectar o aparelho no computador, ao invés de entrar em modo download, ele começa a carregar! Já fiz o procedimento segurando o botão menos, mais e até mesmo os dois juntos, mas sem sucesso...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com xperia Z3+ que o cliente não o código dele de destravamento com isso fiz a Atualização do aparelho para apagar tudo porem o código nao foi removido, qual procedimento devo utilizar para remover isso. Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar com procedimento para remover codigo teclado xperia pela setool
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos! Gostaria de Procedimento Para Repara GBFS K550i
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigo tenho algumas duvidas sobre como repara GDFS na versão 1.01, estou com um w380 que da este erro Acredito eu que seja problema de GDFS, ser for algum poderia me auxiliar como fazer, agradeço a atenção.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Alguem tem solução para este modelo em questão ... Obrigado a familia clangsm !!!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal tudo bem? Já vou adiantando que sou meio noob no assunto, mas dei uma procurada no fórum vi que o pessoal resetou o código de segurança do W380 e voltou o de fábrica "0000" com o setool, tenho duas perguntas: - Onde acho este programa? Setool - E como sei se é a versão certa pra ele (cid 53 acho, onde vê isto?) e qual o procedimento certinho? Abraços pessoal, desde já agradeço..
-
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
-
Amigos, estava desbloqueando um Sony Ericsson Z530i usando a Setool3, na etapa em que ele pede para colocar o chip e ligar o aparelho novamente para concluir o desbloqueio, o aparelho simplesmente passou a não aceitar o chip original (claro), impedindo de concluir o desbloqueio. Como ele a setool3 criou um backup automatico dos arquivos: 35418701105198_05_04_2011_10_19_41.fixup 35418701105198_05_04_2011_10_19_41.seczone Gostaria de ajuda para efetuar a restauração desde dois arquivos, que creio eu, ira voltar o aparelho como era antes. (não tenho certeza). Alguem pode me ajudar Obs: tambem não aceita outros chip Luiz Antonio
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
algum teria o passo a passo para retirar codigo de usuario st26 sony agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal gostaria da ajuda de vocês para remover a senha deste aparelho já baixei os arquivos pelo ClanSoft mais não tô tendo acesso ao procedimento.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde! Onde consigo a rom do D2243? Sou assinante do Clan Soft mas lá não tem...
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou precisando da rom original do xperia x8 l15a em portugues, se alguem puder disponibilizar para mim!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos! estou com este sony S 500 que dá torre normal, só que só dá chip inativo. ele é da tim, só que eu já desbloquiei para outras, e mesmo assim só dá chip inativo. O que será que pode ser. Atualizei software, mas não funcionou. Se alguém puder ajudar ficarei muito grato!
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com S500 aqui que funciona normal com qualquer chip, mas quando coloca o chip da tim nele, ele fica como Chip Inativo, alguem tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ele chegou apagado e quando eu fui identificar dar isso, e ñ tem flash cid 49 ñ tem como mudar o cid dele ñ? eu uso uma selg fusion, a nova setool? alguem pode me ajudar? post do erro RUNNING v 1.1107/01.10/UNI CARD SERIAL 00177792 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 LDR:071130 1150 NPACXC1250330_DB2020_PRODUCTIONIDLOADER_P3M FLASH ID: 897E OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35988501601083 ACTIVE CID:49 COLOR:BROWN no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 2 secs.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou co um atc s500 cid 52 que ñ esta completando a flash pois da o ceguinte erro ! alguem ja passou por isto? CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 9200 Will flash 460 blocks... writing "C:\Celular\Setool\flash setool\S500i_R6BC002_CID52\R8BE001\R8BE001_FS_AMERICA_2_LY_RED_CID52.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 3380 Will flash 169 blocks... verify block error 68/01, [45ED0000/00010000]<<<<<<<<<<<<< Elapsed: 285 secs.
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.