Ir para conteúdo

Quero deixa um sony em loop infinito


Posts Recomendados

Bom dia , eu Atualizei um sony c2304 , ele estava em loop inifinito , ate ai beleza o cliente saiu da loja 100% e hj ele voltou com problema no touch , diz ele que esse problema foi causado pela atualização , e pra não ter discussão vou fazer a devolução do dinheiro pra ele , mais gostaria se alguém souber ou tiver algum aplicativo que brinka o android eu fico agradecido , e eu não estou fazendo o mal ! estou apenas valorizando meus serviços , pq ele pode muito bem arrumar o touch em outra loja e minha atualização sair de graça . Fico grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Senhor

Aconselho o senhor ah não fazer isso apenas devolver o dinheiro ao cliente para não haver dor de cabeça,o senhor tentando brickar o aparelho pode mata-lo fazendo com que o mesmo  nem ligue mais,gerando uma dor de cabeça ainda maior para o senhor...

Tente conversa com o cliente explicar a ele,tentar fazer a peça  mais barato para ele fazer a troca com o senhor e futuramente não perder o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...