SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Esquisito, deu entrada num W302 que mesmo sem qualquer simcard apresenta mensagem: Erro de Hardware, Celular Bloqueado. Apliquei flash com a Setool mas mesmo mensagem. Alguem já teria presenciado esse problema e tenha a soluçao por favor ?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35783802327957 CERT:N/A FLASH CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 897E writing "G:\arq d flash sony\w580cid 52\R8BE001_1123326_GENERIC_LY.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:53 SSW uses full hash, hash len is: 9200 HDR block not accepted,error: 19 Elapsed: 31 secs. esse é o erro q esta dando quando eu coloco ela na settol dai não passa o q devo faser
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá a Todos estou com o K750 cid49 e não consigo passar a flash nele passo a Flash e o aparelho fica só please white queria saber se alguem tem o procedimento Grato
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
gostria de saber o codigo de desbloqueio do sony ericsson vivaz, pois a claro está com problema para achar o codigo, diz a atendente que só restabelecerá a ordem dia 16/06 as 17:00 horas
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos! Tou precisando atualizar um S. E. W910. Baixei a flash dele da mesma versão do atc. No programa da setool não tem a opção "W910", daí selecionei "W900" pra ver se dava certo. Deu erro, apareceu a seguinte mesangem: "falha ao converter arquivo". Qual modelo tenho que selecionar pra não dar mais essa falha? Outra coisa: selecionei em "setings" as opções: 1 e 4. Versão da setool: (915062)
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Com exclusividade aos membros do Clan GSM Brasil, e para facilitar e ajudar a entender os diversos tutoriais existentes, estou anexando esse Software que indica todos os meios e tutoriais disponíveis até o momento para se trabalhar com a Setool. Bom trabalho. VIDIO_TUTORIAL_SE_TOOL_SOLUTION_ALL_IN_ONE_exe.rar
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Comunicado importante para usuários SETOOL Beta. O fabricante The_Laser afirmou que no dia 13/09/2009 as 23:59 GMT-3 o periodo BETA terminará. Como já comunicado por ele que o desbloqueio S1 Free seria por periodo curto ai está a resposta do termino do desbloqueios gratuito. E que caso faça o procedimento como no tutorial: Free Unlock SE Plataforma S1 (W302 - F305 - T303 - W395 e etc..) Será tarifado LOG's normalmente, e que não responsabiliza por perda de LOG's por problemas de comunicação como por exemplo cabo.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos chegou em nossa assistemcia um sony w995 importado nunca tive a opotunidade de trabalhar com ele pois bem ele num aceita nenhum chip do brasil lendo aki no forum tenho que fleshar o atc consequi a flash ani no forum a maisn a fs e cda so que estou em duvida do procedimento de flash pois nunca passei o cda como faz?? passa o cda junto com a main e a fs e quais a opçoe marca agradeço a todos pois to com receio de matar o atc
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um w100 que funciona normal sem chip , porem ao inserir o chip fica reiniciando. Procedimento efetuado : flash
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com pro aqui com um lg gt505 fiz o desbloqueio dele atraves da seetool versão 1.10 selecionei o modelo gt 500, ele morreu baixei as flash para o mesmo pois depois que desblo ele morre mas e seguinte ele nem esta reconhecendo mas no caboo usb e eu ñ estou conseguindo resolver dei uma lida em alguns topicos mas nada concreto se alguem ja passou por isso e pode me ajudar agradeço deste ja.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem poderia me passar o procedimento de passar a flash no lg t375 pois acabei de comprar a ativaçao e nao sei utizar direito desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos ativei e atualizei a box agora ela não entra mais no suporte lembrando estou usando a versão 1.89
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos do clan, é o seguinte eu acabei de instalar minha box setool 3 e ele não reconhece os atcs, e como sou novo no munda da manutenção em celulares eu estou com muitas dúvidas. 1- talvez os drivers não estejam instalados corretamente, 2 -o sofware que estou usando é da setool box 2 e eu não sei se ele é compatível com a setool box 3 e por último gostaria de saber como é feito o procedimento de boot, se é que é necessário
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola. Estou com um w890 que esta com o seguinte erro: SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED PLEASE CONNECT PHONE IN EMP BOOTROM MODE (HOLD "2+5") CFG:110000000000 ChipID:C900,EMP protocol:0401 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 OTP LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:3523xxxxxxxxxxx CERT:RED PLEASE CONNECT PHONE IN "BOOTROM" MODE Unlock FAILED Elapsed: 7 secs. Alguem pode me ajudar. Com o aparelho desligado aperto o 2 + 5 e conecto o cabo USB e sempre da esse erro. Aguardo ajuda.
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos .. me ajudem .. estou com um xperia c1604 mais não consigo atualizar pra tirar a senha padrão pelo pc company.. msg de que não tem atualização pra este mod ... alquem sabe outro metodo pra resetar este aparelho agradesço a ajuda... ate breve..
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigo eu tor com uns 10 t303 da tim so quer aqui na minha regiao o pessoal so quer vivo comprei pensando quer era quadriband mas nao é, ai pensei sera se alguem teriar ja comsegido colocar ele pra fucionar a vivo porfavor postar o equipamento usado e procedimento.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos ja passei varias flechs pela setool so que o mesmo trava nesta tela na hora de carregar a flech
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola caros colega entro na minha loja dois sony ericsson w64s gsm do japao para desbloqueia alguem poderia ne da uma super ajuda:)
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos, estou com 3 atcs w380, os tres sem som, uns amigos disseram pra eu atualizar o software deles, mas uso a setool 3 instaladinha corretamente mas quando tento fazer qualquer prcedimento mantendo a tecla c pressionada os 3 atcs não dão sinal algum um deles atá liga quando eu conecto na usb, alguém pode me ajudar. agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom Dia, Estou com esse atc aqui na assistencia que segundo cliente foi adquirido fora do país, lembrando que o atc é desbloqueado funciona nas demais operadoras menos na operadora( vivo ) quer dizer, as vezes da sinal faz ligação e recebe normal apos alguns minutos cai o sinal. Ja nas demais oper: o sinal fica ótimo nao fica caindo ( oscilando ) De Primeira testei com outro sim card ( continua com o problema ) ! Abri o atc e fiz uma limpeza geral principalmente nos conectores antena ( continua com o problema )! Fiz uma leve ressolda ( continua com o problema )! Fiz uma atualização de software ( continua com o problema) ! PS: Tipo assim atualizando ele no Update Serv…
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal fiz o desbloqueio desse atc no final do procedimento que fiz pela setool3 ele apagou provavelmente por causa de batéria fraca, após isso acontecer recarreguei a batéria e vi que o mesmo não ligava, então tentei fazer a leitura do atc na box pra ver se conseguia atualiza-lo porém ele só le e da a mensagem abaixo, gostaria de saber se tem como recupera-lo com atualização? ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá irmãos do clan, eu estou com um probleminha no meu w200i... fiz o flash certinho, seguindo as instrucões, mas agora sempre aparece uma msg dizendo: ERRO DE CONFIGURAÇÃO, ENTRE EM CONTATO COM A OPERADORA OU CENTRO... O aparelho tem CID 53 e eu fiz o flash pelo FAR MANANGER!!! Me ajudem por favor!! OBRIGADO
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos, tento fazer atualizaçao em um LT15 atraves do Service Update, porem aparece a Mensagem: "Tefone com software modificado, impossivel prosseguir" Alguem teria alguma dica de como realizar a atualizaçao nesse caso? Possuo tb a univesal box, se algum amigo tivesse a firmware para que pudesse tb tentar pela box ficaria agradecido pela ajuda. Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
amigo fiz um aflash nesse atc com setool3 após flash fui desbloquia pediu pra min fazer restore mas fiz com vodafone agora não reconhece chip da claro , e pra desbloqueia tem que entrar no jogo pra executar o programa e não consigo entrar e não tenho chip coringa alguma solução ???
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi pra todos to com um w200 que tava piscando tela azul fiz um flech e ele voltou ao normal so que ele e importado vodafone ou movistar toda ves que coloca o sim da movistar ou vodafone ele pde o codigo puk e nao tenho alguem sabe como posso desbloquear esse aparelho..... Desde jah agradeço
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.