Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by vankad,

Esquisito, deu entrada num W302 que mesmo sem qualquer simcard apresenta mensagem: Erro de Hardware, Celular Bloqueado. Apliquei flash com a Setool mas mesmo mensagem. Alguem já teria presenciado esse problema e tenha a soluçao por favor ?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  2. Started by alessandro george,

SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35783802327957 CERT:N/A FLASH CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 897E writing "G:\arq d flash sony\w580cid 52\R8BE001_1123326_GENERIC_LY.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:53 SSW uses full hash, hash len is: 9200 HDR block not accepted,error: 19 Elapsed: 31 secs. esse é o erro q esta dando quando eu coloco ela na settol dai não passa o q devo faser

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by mayconsz,

Olá a Todos estou com o K750 cid49 e não consigo passar a flash nele passo a Flash e o aparelho fica só please white queria saber se alguem tem o procedimento Grato

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by robson negão,

gostria de saber o codigo de desbloqueio do sony ericsson vivaz, pois a claro está com problema para achar o codigo, diz a atendente que só restabelecerá a ordem dia 16/06 as 17:00 horas

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by jurpm,

Olá amigos! Tou precisando atualizar um S. E. W910. Baixei a flash dele da mesma versão do atc. No programa da setool não tem a opção "W910", daí selecionei "W900" pra ver se dava certo. Deu erro, apareceu a seguinte mesangem: "falha ao converter arquivo". Qual modelo tenho que selecionar pra não dar mais essa falha? Outra coisa: selecionei em "setings" as opções: 1 e 4. Versão da setool: (915062)

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Ary Braga,

Com exclusividade aos membros do Clan GSM Brasil, e para facilitar e ajudar a entender os diversos tutoriais existentes, estou anexando esse Software que indica todos os meios e tutoriais disponíveis até o momento para se trabalhar com a Setool. Bom trabalho. VIDIO_TUTORIAL_SE_TOOL_SOLUTION_ALL_IN_ONE_exe.rar

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Comunicado importante para usuários SETOOL Beta. O fabricante The_Laser afirmou que no dia 13/09/2009 as 23:59 GMT-3 o periodo BETA terminará. Como já comunicado por ele que o desbloqueio S1 Free seria por periodo curto ai está a resposta do termino do desbloqueios gratuito. E que caso faça o procedimento como no tutorial: Free Unlock SE Plataforma S1 (W302 - F305 - T303 - W395 e etc..) Será tarifado LOG's normalmente, e que não responsabiliza por perda de LOG's por problemas de comunicação como por exemplo cabo.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by compcell,

bom dia amigos chegou em nossa assistemcia um sony w995 importado nunca tive a opotunidade de trabalhar com ele pois bem ele num aceita nenhum chip do brasil lendo aki no forum tenho que fleshar o atc consequi a flash ani no forum a maisn a fs e cda so que estou em duvida do procedimento de flash pois nunca passei o cda como faz?? passa o cda junto com a main e a fs e quais a opçoe marca agradeço a todos pois to com receio de matar o atc

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by cassio,

Estou com um w100 que funciona normal sem chip , porem ao inserir o chip fica reiniciando. Procedimento efetuado : flash

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by magnetocell,

Boa tarde, estou com pro aqui com um lg gt505 fiz o desbloqueio dele atraves da seetool versão 1.10 selecionei o modelo gt 500, ele morreu baixei as flash para o mesmo pois depois que desblo ele morre mas e seguinte ele nem esta reconhecendo mas no caboo usb e eu ñ estou conseguindo resolver dei uma lida em alguns topicos mas nada concreto se alguem ja passou por isso e pode me ajudar agradeço deste ja.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by musquito,

alguem poderia me passar o procedimento de passar a flash no lg t375 pois acabei de comprar a ativaçao e nao sei utizar direito desde ja obrigado.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by lost,

amigos ativei e atualizei a box agora ela não entra mais no suporte lembrando estou usando a versão 1.89

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by ToninhoSantos,

Amigos do clan, é o seguinte eu acabei de instalar minha box setool 3 e ele não reconhece os atcs, e como sou novo no munda da manutenção em celulares eu estou com muitas dúvidas. 1- talvez os drivers não estejam instalados corretamente, 2 -o sofware que estou usando é da setool box 2 e eu não sei se ele é compatível com a setool box 3 e por último gostaria de saber como é feito o procedimento de boot, se é que é necessário

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by cygnuz,

Ola. Estou com um w890 que esta com o seguinte erro: SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED PLEASE CONNECT PHONE IN EMP BOOTROM MODE (HOLD "2+5") CFG:110000000000 ChipID:C900,EMP protocol:0401 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 OTP LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:3523xxxxxxxxxxx CERT:RED PLEASE CONNECT PHONE IN "BOOTROM" MODE Unlock FAILED Elapsed: 7 secs. Alguem pode me ajudar. Com o aparelho desligado aperto o 2 + 5 e conecto o cabo USB e sempre da esse erro. Aguardo ajuda.

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by wisleyjosedasilva,

Boa tarde amigos .. me ajudem .. estou com um xperia c1604 mais não consigo atualizar pra tirar a senha padrão pelo pc company.. msg de que não tem atualização pra este mod ... alquem sabe outro metodo pra resetar este aparelho agradesço a ajuda... ate breve..

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. amigo eu tor com uns 10 t303 da tim so quer aqui na minha regiao o pessoal so quer vivo comprei pensando quer era quadriband mas nao é, ai pensei sera se alguem teriar ja comsegido colocar ele pra fucionar a vivo porfavor postar o equipamento usado e procedimento.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by pazcell,

amigos ja passei varias flechs pela setool so que o mesmo trava nesta tela na hora de carregar a flech

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by joao emilio,

ola caros colega entro na minha loja dois sony ericsson w64s gsm do japao para desbloqueia alguem poderia ne da uma super ajuda:)

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. amigos, estou com 3 atcs w380, os tres sem som, uns amigos disseram pra eu atualizar o software deles, mas uso a setool 3 instaladinha corretamente mas quando tento fazer qualquer prcedimento mantendo a tecla c pressionada os 3 atcs não dão sinal algum um deles atá liga quando eu conecto na usb, alguém pode me ajudar. agradeço.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Bom Dia, Estou com esse atc aqui na assistencia que segundo cliente foi adquirido fora do país, lembrando que o atc é desbloqueado funciona nas demais operadoras menos na operadora( vivo ) quer dizer, as vezes da sinal faz ligação e recebe normal apos alguns minutos cai o sinal. Ja nas demais oper: o sinal fica ótimo nao fica caindo ( oscilando ) De Primeira testei com outro sim card ( continua com o problema ) ! Abri o atc e fiz uma limpeza geral principalmente nos conectores antena ( continua com o problema )! Fiz uma leve ressolda ( continua com o problema )! Fiz uma atualização de software ( continua com o problema) ! PS: Tipo assim atualizando ele no Update Serv…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by rodrigues010,

Pessoal fiz o desbloqueio desse atc no final do procedimento que fiz pela setool3 ele apagou provavelmente por causa de batéria fraca, após isso acontecer recarreguei a batéria e vi que o mesmo não ligava, então tentei fazer a leitura do atc na box pra ver se conseguia atualiza-lo porém ele só le e da a mensagem abaixo, gostaria de saber se tem como recupera-lo com atualização? ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by jefferson ledoux,

olá irmãos do clan, eu estou com um probleminha no meu w200i... fiz o flash certinho, seguindo as instrucões, mas agora sempre aparece uma msg dizendo: ERRO DE CONFIGURAÇÃO, ENTRE EM CONTATO COM A OPERADORA OU CENTRO... O aparelho tem CID 53 e eu fiz o flash pelo FAR MANANGER!!! Me ajudem por favor!! OBRIGADO

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by betocelulares,

Amigos, tento fazer atualizaçao em um LT15 atraves do Service Update, porem aparece a Mensagem: "Tefone com software modificado, impossivel prosseguir" Alguem teria alguma dica de como realizar a atualizaçao nesse caso? Possuo tb a univesal box, se algum amigo tivesse a firmware para que pudesse tb tentar pela box ficaria agradecido pela ajuda. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  24. amigo fiz um aflash nesse atc com setool3 após flash fui desbloquia pediu pra min fazer restore mas fiz com vodafone agora não reconhece chip da claro , e pra desbloqueia tem que entrar no jogo pra executar o programa e não consigo entrar e não tenho chip coringa alguma solução ???

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Frank Mercury,

oi pra todos to com um w200 que tava piscando tela azul fiz um flech e ele voltou ao normal so que ele e importado vodafone ou movistar toda ves que coloca o sim da movistar ou vodafone ele pde o codigo puk e nao tenho alguem sabe como posso desbloquear esse aparelho..... Desde jah agradeço

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.