Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by marcosaeb44,

Bom dia amigos, estou com xperia Z3+ que o cliente não o código dele de destravamento com isso fiz a Atualização do aparelho para apagar tudo porem o código nao foi removido, qual procedimento devo utilizar para remover isso. Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by wgcell,

ola boa tarde estou com f305 nao fas leitura de neum sim card ja foi efetuada atroca da gaveta de sim e nao resolveu oque mas posso faser ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by paulo_radio,

Ao tentar qualquer procedimento dá o seguinte erro:

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. estou com um sony ericsson que quando eu ligo o atc ele apresenta uma mensagen com a seguinte frase ,erro no hardware telefone bloqueado como eu fasso para rresouver esse problema minha box que eu uso é se tool box ?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

nao me lembro o procedimento para retirar codigo de segurança deste modelo, fiz flash mas nao resolveu, tenho setoo3

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. No meu Sony Ericsson W395, dentro do phone card, tem duas pastas chamadas R1FA012 12175563_GE que contém 57 arquivos que começam com "dump" e terminam com extensões "txt.bis" (exemplo: dump20120805211241.txt.bis) que ocupam absurdos 900 mb do cartão, ou seja a metade da capacidade para arquivamento de fotos, vídeos, músicas etc. Posso deletar as pastas e os arquivos do cartão de memória?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Estou com um Sony Ericsson mini xperia para realizar unlock, ja consegui o codigo de subsidio junto a operadora claro. No entanto sempre que tento realizar o procedimento de desbloqueio ta dando falha. Alguem tem ideia do que possa ser. Lembrando que eu ja confirmei o codigo de subsidio varias vezes pra ver se tava correto.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by wil232,

a lg tool lê o aparelho mais não abre a aba unlock sera que alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by felipe cesar,

Gostaria de saber se já tem disponível o procedimento de flash ou de desbloqueio para os modelos mais novos pela setool, x10, x10 mini etc...

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos eu estou com um ATC da sony Ericsson ,que está prescisando de um reset eu que ria saber se voces podem me ajudar si tem algum codigos de reset para este modelo si estiver voces podem mi mandar por favor !

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Eduardocelulares,

estou aqui com um sony ck13i que esta travando e desligando gostaria de saber se alguem tem o tutorial de flash desse aparelho, e o arquivo de flash tambem?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by tytavalle,

como faço para desbloquear o sony ericsson w205 sem o cabo? alguem pode mim ajudar?

• 4 respostas
    • 8.2k visualizações
  13. Started by Assistec.cel,

Pessoal, apareceu um aqui essa semana que esta com codigo de usuario em formato de desenho Sendo assim nao consigo acessar o Menu principal para coloca em modo Recovery pelo Xrecovery pois nao da pra acessar o menu Como dar um reset nesse modelo?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by peacell,

jah trokei display e flex e nadas!!!!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Andre de Oliveira,

Sony ericsson W380a cor cinza, q vcs estão vendo as informações logo abaixo: RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL xxxxxxx USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:D000,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 skipping empty loader... OTP: LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:xxxxxxxxxxxxxxx CERT:RED Model (from GDFS):W380a Brand:Generic MAPP CXC article: R9BB001 prg1201-4421_GENERIC_LE MAPP CXC version: R9BB001 Language Package: AMERICA_2 CDA article: 1205-0510 CDA version: R2A Default article: 1201-4439 Default version: R9BB001 PROVIDER: MULTIPLE Network LOCKED RESTORATION FILE PRESENT FOR DETECTED FIRMWARE SECURITY UNITS BACKUP CREATED. …

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by telcentro,

Olá amigos Decidi fazer parte da vossa magnifica comunidade e espero poder a partir de hoje participar activamente,tenho uma duvida que gostava da vossa ajuda para me elucidar. Tenho a minha box SETOOL3 comprada em portugal mas estou com duvidas onde obter suporte para flashes files por exemplo dado que através do supporte da box não tenho muita opção de escolha ou estarei enganado?só aqui me parece haver suporte efectivo. Agradecido por a vossa ajuda. J.Antonio Telcentro Portugal

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by marcelo_p_f,

Boa noite pessoal estou com um aparelho japones so905ics para desbloquear alguem pode me ajudar me informando se alguma box faz ou como inserir codigo de subsidio

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Jeffeson,

Galera pequei este aparelho aqui na loja no começo chego aqui assim so ficava no nome da sony ericson ai atualizei ele pelo Sony Update Servises mais ele fica com fone conectado ai nao sai audio oque pode ser o telefone novin tinha poucos dias de usso alguem ja paço por isso e consequiu sanar o defeito Espero Clan Gsm

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by jbcelular,

augum amigo tem o procedimento de rard reset do xperia x10a

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. BOA TARDE PESSOAL POR FAVOR ALGUEM SABE O PROCEDIMENTO PARA O DESBLEQUEIO DO W 380I. JA TENHO O COD SUBSIDIO. Boa tarde pessoal, por favor alguém sabe o procedimento para o desbloqueio do w380i. Já tenho o código de subsídio.

• 4 respostas
    • 8k visualizações
  21. Started by pedro sergio,

Tó com um Z530 que ta com dois serial ja passei flash fiz bastante coisa e não volta o normal o que eu posso fazer...

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by jota,

Estou aqui com um problema pra usar a setool via porta com. Independente da velociade que eu selecione ela da sempre esse erro. Essa Setool eu uso a anos nunca havia dado problemas, sempre funcionou bem. Se não me engano começou depois da penultima atualização. Ja formatei o PC e não to conseguindo fazer funcionar. Instala tudo direitinho, no meu caso esta na porta COM3. USB funciona normalmente para desbloqueio e flash. Ta parecendo que tem algo a ver com a porta interna da box, algo com o drive UC-10. Mas não tenho idéia de como resolver Ex1: Conectando K205 (Senc ODM) Loaded 51 flash descriptors CFG:000000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON"…

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by rfaelcouto,

Alguem já viu ..assim que ligo a setool3 no pc o pc trava.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Breno Rodrigues,

ola. fiz o desbloqueio de boa, nao deu nem um erro no desbloqueio, mas agora o telefone nao liga mais. ja fiz flash e o mesmo nao vouto e nao reconhece no USB, so vai no RJ ( o aparelho era claro e ligava normalmente) a minha setool nao esta ativada! leitura da flash! v0.915043/UNI CARD SERIAL: 00092942 Loaded 51 flash descriptors CFG:00001000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... ROM version: 0502 Locosto HS detected, booting... LOADER NOT RESPONDING ENABLE "SIGNED MODE" failed FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 26 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:10001000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY..…

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by markim,

Bem amigos já é o 3º tópico que abri nesse fórum sobre o mesmo assunto e não tem como da continuidade por quer encerra o tópico e deixa a mensagem (pesquisa) acho que antes de encerrar o tópico deveria saber se já pesquisei, 1º sendo que já pesquisei e tentei de todas as forma atualizar esse aparelho e ele não aceita a flash se alquem poder min ajudar agradeço, Testado esse procedimento e outros e nada , ( http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1313 ) meu aparelho é o Z530 cid51 minha box é Setool, esse é a tela de erro v0.915053/UNI CARD SERIAL: xxxxxxxxxxxxx Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100101000000 …

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.