Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. estou com um sony xperia c2304 que quando vc tenta ligar ele nao inicia fica no gif das "ondas coloridas" e não sai disso, dai só abrindo o aparelho pra desconectar a bateria (por ser interna), dai tentei passar uma rom nele pelo flashtool sony mas da erro tentei em outro pc também da erro, tentei com outros apps mas nao consegui baixar ou instalar eles, dai tentei entrar no modo recovery mas quando dou o comando com os botões a tela só pisca rapidamente como logo da sony e depois apaga. obs(botões foram trocados e botão da camera esta quebrado, não tenho certeza que é um c2304 por q simplesmente o papel que fica em baixo da tapa trazei esta apagado mas pelo tipo do model…

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by mario camara,

Amigos estou com um w200 que pede pra inserir chip correto, uso a setool ele entrou apagado, conseguir fazer ligar mas nao aceita nenhum chip, ja usei a setool versao 20 mas ela nao aceita o cid 53 tentei tambem na versao 28 tambem nao obtive exito, vi um poste parecido mas foi fechado sem soluçao alguem conseguiu resolver este problema do w200 cid53

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  3. Started by malakay3000,

Toda flash que estou dando para na main em 237 nao completa os 460 Will flash 460 blocks... llbug: blk write fail. fatal subblock 008 NAK, [45000000/00010000] e quando vou da so a fs para em 1 alguem tem a solução

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by yamil,

oi amigos meu nome es yamil sou novo no campo da manutencao de celulares me desculpa pela escritura eu sou extrangero y gosto muito do clan algen pode me ajudar a desbloquear o sony ericsson z550i por medio de codigos

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by markim,

bem amigos do forum tem um w810 q joguei uma flash nele agora aparece a msg (erro na configuração entre em contato com operadora ou centro de serviço.) gostaria de saber o que fazer nesse atc para que ele volta a funcionar normal , Editado!! Por favor use o tamanho de fonte padrão do forum e atualize seu perfil Obrigado!

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, Estou com esse atc aqui, que esta travando na logo ( LG ) de primeiro abri o atc e fiz uma boa limpeza ( estava bastante sujo ), em seguida fui atualizalo porem da erro [ fsfilewrite ] err: 0004 cabo utilizado: L/GG a2 bateria : Totalmente carregada Segue imagem do erro detalhada

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by joaquimluiz,

Por favor, tenho um w200i com cid 53 db 2012, fiz atualização pelo PC suite sony (repair) e agora ele me pede insira o chip correto, já flashei pelo far manager e nada....continuando a mesma coisa, "....insira o chip correto.." por favor me ajudem, estou sem celular desde entao.... abraços:sad:

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by andrecuz,

Gostaria de saber como faço o desbloqueio do celular Aino, com CID 81, Vodafone comprado na Bélgica? Atenciosamente.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by santanaeletro,

Boa noite, pessoal. Estou iniciando no ramo da manutenção de celulares. Tenho uma dúvida quanto ao Sony K850i. Fiz atualização do Software pela SE TOOL, porém o aparelho reinicia sozinho depois de algum tempo. O que eu poderia fazer para resolver esse problema? Atenciosamente. Carlos Antônio

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by fabio182,

Olá, alguém do forum já conseguiu remover o codigo de segurança do sonny U5 vivaz e teria algum procedimento ou possivel solução? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by jbpasqual,

tem um aqui que esta dando tota hora a mensagem (bateria nao carregada .Voce deve usar uma bateria sony ericsson.)

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by ganbis,

bom dia amigos do forum clan tou com sony f305 para desbloqueio via setool box quando conecto atc no cado dcu 60 ele pede este draive sony ericsson device s0008 usb data modem alguma dica ai agradeso muito pela ajuda

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Fiz este pequeno tutorial porque percebi que alguns usuários estão com dificuldades para executar este procedimento Basta escolher o modelo e clicar em Identify que vai mostrar o user code Caso não leia o código basta 1 Escolher o modelo 2 marcar a opção server used for bypass/CSCA em SETTINGS 3 clica em Unlock/Repair e conecta o cell segurando a tecla "C" e aguarde o final do processo. Pronto o código será resetado para "0000" Postem Resultados.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  14. Todos Test Point e Cabos usados na Setool-Box Supported Models: K530,K550,K610,K618,K770,K790,K800,K810, K818,S500,T650,V630,W200,W610,W660,W710, W830,W850,W880,Z610, Testpoint-FAQ SE-TOOL Cables SE Connecter SE-USB J1xx Pinout USB_T250_Z250_Z320 LG-pinout Sagem-Pinout 4in1 J132 pinout 4in1 SE Connecter All SE OLD and NEW USB UFS/JAF pinout White BOX J132 pinout SE-Testpoint Cables Setool3-Box TP SE-USB-TP Cable Flexible Testpoint FLEX-TESTPOINT Video Link para Download: http://rapidshare.com/files/242923582/ALLSE-TOOLTestpointandCables_v2_www.free-gsm-unlock.com.rar

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. pessoal, boa tarde... me apareceu esse atc aqui pra desbloquear pois o mesmo é americano da operadora at&t, mas, não consigo fazer com que o mesmo se comunique com a box pra tentar iniciar algum processo de desbloqueio... como eu não sei se o que vou tentar vai dar certo, peço para que se algum membro já tiver desbloqueado um atc como esse, que por gentileza nos poste aqui o procedimento... att nandinhoaz

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by gabbegsm,

Ola, estou com um problema muito estranho... esta com meu pc tudo funcionando.. todas as box ok !! precisei formatar meu computador, apos a formatação nao consigo mais desbloquear ou fazer flash em sony Logo depois q conecto o sony aparece a mensagem do windows "novo hardware reconhecido: SEMC flash Driver". Depois disso ja era... trava tudo e só reset resolve. Nem ctrl+alt+del serve. - com as outras box esta tudo certo, funcionando ok, somente a setools ta dando essas bugadeiras!!! - uso o XP SP3 / atualizado - ja instalei todos os drivers que vem na sony.. e fica com mesmo problema.. OBS: nao preciso nem estar com a setools conectada.. para dar o problema.. somen…

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by Thiago de Melo,

Pesquisei e não achei nada a respeito, gostaria de saber se o W100a tem como converter para pegar as operadoras com outra frequência (tim, oi, claro)? Ele é movistar da Colômbia, desbloqueei e só entra sinal da vivo, pensei que fosse quadriband. Apliquei uma flash nacional mas não resolveu.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Eduardocelulares,

estou aqui com um sony ck13i que esta travando e desligando gostaria de saber se alguem tem o tutorial de flash desse aparelho, e o arquivo de flash tambem?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by malakay3000,

alguem pode postrar pra mim o gdfs do w200i no formato bim cid-53

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by DiegoKen,

Olá amigos. Estou com um W580 da seguinte forma: Uma flash estava sendo passada com as opções Signed Mode, Enable Alternative Security Bypass e Customize Phone After Flash, pois o ATC não aceitava flash somente com as duas primeiras opções (dava HDR Block Error: 19). Após a parte que o ATC foi ligado e executado manualmente, na hora de colocá-lo novamente na box para ele "reviver", o processo travou na metade e o atc agora não liga mais. Ao tentar passar uma flash do zero, o erro HDR:19 persiste e se repetir o processo com as três opções, o atc não consegue "reviver" na parte que seria pós-executor, fica travado em bootloader até dar "can't get packet start. FLASHLOADER N…

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. ola a todos, minha box setool nao reconhece aparelhos atraves da porta usb, somente pela porta com, alguem teria alguma soluçao para esse problema?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by maykonpl,

amigos será que tem com fazer esse aparelho pegar claro é outras , assim como os nokia 1208 ou samsung e1085 etc... obrigado

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. bom dia, gostaria de saber o procedimento de flash do sony st25a ( xperia u) via setool, e quais arquivos correspondente a serem baixados, procuerei aki no forum e so encontrei o print da tela do ap ja atualizado e nao o procedimento explicando, se alguem puder me ajudar ficarei grato!!!

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  24. Started by jota,

Senhores(as) Recebi um atc w380 da Movistar, desbloqueado, porém com código de segurança ativado, tentei fazendo do modo normal, leitura, ms, não resolveu, ai tentei fazer uma flash e ...o aparelho não aceita chip nenhum nem mesmo o coringa. Algum nobre colega saberia me dizer os passos para esse reparo de voltar a lêr o chip e ao mesmo tempo desbloquear sem o coringa, sem o chip coringa pq não o tenho, testei com um chip de um colega de goiânia. Me lembro certa vez ler algo sobre o reparo via servidor e gastando créditos, ms, não consegui mais encontrar sobre o assunto. Estou usando Setool ultima versão V1.03 ativada. Desde já agradeço a todos.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Andre de Oliveira,

olá, eu ja pesquisei alguns post's, mas não consigo fazer o desbloqueio do Sony Ericsson K300 pela Setool. Se alguem souber o procedimento eu to precisando!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.