Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by SR°LOR®,

Algum amigo ja recuperou o xperia u20a com o led vermelho piscando Pelo o que eu pequisei, Eu acho que seja problema de boot Pois quando eu aperto a tecla power , o atc pisca o led vermelho e não liga.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by felipe cesar,

Gostaria de saber se já tem disponível o procedimento de flash ou de desbloqueio para os modelos mais novos pela setool, x10, x10 mini etc...

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by LuanGonçalves,

Galeraa perdii o codigoo de segurança doo W380i Toda vez que Liga ele ta pedindo , Tem como da Um Reset Ou soo Dando Um Flesh

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Estou com um w810 novo , funcionava normalmente mas não estava em pt-br. Fiz a flash pelo setool e pelo xs++ tudo perfeito, mas ao ligar o aparelho as vezes ele trava no aguarde e as vezes pára no logo da sony ericsson mesmo. Já testei 5 versões de softwares diferente, até main e fs da china mas sem sucesso. alguma solução? antes de fazer qualquer procedimento só fiz o backup da gdfs do aparelho através do xs++.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by fuzeta,

Caros amigos, Não sei mais o que faço, meu aparelho não liga, fica apenas na tela Sony Ericsson e não avança. O que devo fazer? Se possível me responda passo a passo pois sou novo no fórum.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. Started by ct2hpe,

Ola a todos Alguém sabe qual Box que faz o unlock do Sony Ericsson S001 ele e CDMA e GSM ou se da para fazer via subsidio obrigado

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Carlos Luz,

Boa tarde galera. Um cliente chegou com o seguinte problema: Fez atualização do w580i pela Home Sony Ericsson. O aparelho está sem linguagem português. Tenho a Setool 3, porém não tenho experiência com ela ainda. Segue log: Obrigado

• 18 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Started by =[F1R3F0X]=,

Boa Noite a todos. Muitos me conhecem, ando meio sumidão devido excesso de trabalho. Mas vamos lá, Estou com um Sony Ericsson W810i desbloqueado. Peguei ele do meu primo que por ser muito BURRO tentou instalar alguns aplicativos para customização, etc... Após isso o celular "funciona" mas ele vira e mexe fica dando Buscando Sinal, ou Apenas Emergência. Eu trabalho no meio da Av Paulista, se subo no terraço ele continua dando os mesmos problemas ou seja o aparelho tá meio locão. Alguém sabe o que possa ser? Obs: Já levei a 2 assistências Técnicas e o aparelho volta do mesmo jeito. (não importando a operadora utilizada). Desde já grato a todos os que possam constribuir…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Mais uma ajudinha para a galera. Eu estava com um K660i que não voltava nem a pau ussei esse procedimento foi batata 100%:namig: postem resultados!!

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos eu estou com um ATC da sony Ericsson ,que está prescisando de um reset eu que ria saber se voces podem me ajudar si tem algum codigos de reset para este modelo si estiver voces podem mi mandar por favor !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Eduardocelulares,

estou aqui com um sony ck13i que esta travando e desligando gostaria de saber se alguem tem o tutorial de flash desse aparelho, e o arquivo de flash tambem?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by nepereiralage,

Boas, companheiros. Tenho a SETool e apareceu-me um SE WT 19i para desbloquear. Depois de alguma pesquisa pela web, percebi que só seria possível o desbloqueio com o test point. Fui ver aos cabos que tenho e o de testpoint tenho. Iniciei o processo, mas como não tenho experiência nenhuma em Test Point, não estava a entender bem como se fazia. Após algumas tentativas, entendi o processo, mas algo deve ter corrido mal. Suponho que num momento em que devia retirar os cabos do test point do aparelho, mantive lá o do ponto negativo da bateria e pressionei "Ready". O unlock deu fail e depois fui mesmo assim tentar com um chip de outra operadora, mas o celular está em reboot con…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by ellyas,

boa tade ! pesoal to com um xperia e15 que so fax chamada na oi, boto um vivo ou de qualquer outra operadora ele entra sinal quando faço uma da chamada finalizada já atualizei ele Sony PC Companion 2.1 ja resoldei e na alguem me ajuda desdejá agradeso!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Boa tarde técnicos! Estou com ap sony xp c4 que chegou aqui na ass com loop infinito, mas porém quando vou coloca lo em modo de recuperação ele apenas acende o led vermelho e não lê no pc de jeito nenhum! já reinstalei os drivers, tentei pelo flash tool, xperia comp e nada!(ele carregou a noite inteira!). Alguem pode me ajudar? Obg ;)

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos do forum...! Estou com um atc Xperia U st25a com senha de segurança. Possuo e Setool 3 e uso o SW Setool2g 1.106. Será que dá pra ler a senha sem ter que resetar o atc?

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Started by Shagy,

Boa... tenho umas consulta to tendo um sony ericsson mt11a e wt19a eu queria saber o metodo pra fazer unlock nele y cuanto log(credito) consume cada um si alguem pode me ayudar... eu tenho setool na versao v1.1292 obrigado...

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  17. Started by tytavalle,

como faço para desbloquear o sony ericsson w205 sem o cabo? alguem pode mim ajudar?

• 4 respostas
    • 8.3k visualizações
  18. Started by celtronics2011,

hello help w200 cid 51 please

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Sensey,

Oi galera ja troquei a pci do teclado ja fiz limpesa e atualizaçao,alguem ja pegou algum defeito desse?

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by mfsmarques,

Amigos, Comprei uma Setool3 e consegui registrar no site www.setool3.com, mas na parte de download, tenho que baixar o arquivo support.rar para ter acesso, mas o arquivo esta corrompido. Baixei os drivers e o programa do forum e fiz a instalação, mas quando vou abrir o programa da a menssagem Licence Invalid. Alguém pode me ajudar a resolver isso, ou me conseguir esse arquivo support.rar ? Abraços,

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  21. pessoal, bom dia, estou tentando desbloquear um sony S500, mas, toda vez que conecto a usb nele o meu pc trava. alguém já passou por isso? aguardo retorno... obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by postouniao,

w200 cid 53 desbloqueio alguem tem o procedimento de desbloqueio flashado o que marca no settings da setool box 3

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by postouniao,

bom dia estou com um sony ericsson w395 e estou precisando da flasher (r3b004)

• 3 respostas
    • 980 visualizações
  24. Started by Neto Penques,

Amigos estou tentando instalar os drivers pelo flashtool mas todos os drivers dão erro ao instalar alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  25. Started by markim,

oi amigos gostaria de sabe como é feito a atializaçao do Z530 cid 51 pelo setool,

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.