SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
bom dia tem w150i que nao faz ligação ele trava na tela e nao mostra a configuração gostaria de saber se tem como formata ele ou se tem é que atualizar esse aparelho ,
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
k800 apos executor nao termina o desbloqueio
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Meus amigos já pesquisei e não encontrei tutoriais a respeito de como atualizar pela setool preciso saber qual é a sequência de arquivo selecionados pois no pacote que baixei vem com todos esses arquivos e não sei como seleciona-los. veja nesse win.rar: M600i.rar Me desculpe mas não aprendi como colocar a imagem. O defeito do atc é que esta travado no logo da operadora o hardware do mesmo esta em perfeito estado, tem communicação com a box 100%, meu problema ta no procedimento. Para manter o forum organizado postem somente quem souber o procedimento correto não necessidade do topico ser extenso me ajudem por favor
-
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite... Estou com um xperia c2104 com senha logo que liga o celular.. Pesquisei aqui no fórum e encontrei alguns tópicos, li todos, e alguns mandam você entrar em um link que lá tem o procedimento, mais esse link não existe.... Não possuo box para sony ericsson.. gostaria de saber se há algum procedimento sem box.. Obrigada desde já
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
cliente atualizou ele no upidaite da sony e o aparelho nao liga mais to tentando na setool mas so da esse erro alguem tem uma dica http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=18234&d=1301943683&thumb=1&stc=1
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
acabei de desbl.um w580 assim como no tutorial e o mesmo sempre morre presciso de ajuda oque estou fazendo de erado peguei este tuto no forum e não esta dando serto estou usando averção v0.915060 minha tela da isso mais não desbloqueia sim mata o mesmo???? PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 Starting embedded bootloader... INT LDR:DB2020_PRELOADER_FOR_SETOOL2 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:xxxxxxxxxxxxxxxx CERT:RED LDR:DB2020 LOADER FOR SETOOL2 UPLOADING REST FILE "D:\setoolll BOX\TPA\TPA w580\tpa_ifs.zip"... bad file, will not flash it. Elapsed: 16 secs. ALTERNATIVE SECURITY BYPASS DISABLED ! ENABLE "SIGNED MODE" PRELOADER SECURITY BYPASS ENABLED CF…
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um w205 da sony que da sinal de rede com todos os chips menos com o da claro que no caso é a sua operadora de fabrica, eu já abri o mesmo mas nao tem sinal de oxidação nenhuma, sem compometes danificados, e foi comprado na loja( não é imei). Gostaria de saber se os amigos ja passaram por algo assim e de que maneira resolveram. Grato!
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
w200 cid 53 desbloqueio alguem tem o procedimento de desbloqueio flashado o que marca no settings da setool box 3
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Estou com S500 aqui que funciona normal com qualquer chip, mas quando coloca o chip da tim nele, ele fica como Chip Inativo, alguem tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom estou com um w580 e ele esta dando esse erro Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:359285 CERT:N/A FLASH CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID:897E PHONE CID NOT SUPPORTED IN THAT MODE Elapsed: 14 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 PROCEDURE WAS STOPPED BY USER FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 1 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:3592850 CERT:N/A FLASH CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 …
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá Pessoal!!! Gostaria de saber algumas coisas: como desbloquear; preciso de box; qual setool; ond comprar credits... pff Vlws!
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
ola pessoal. tenho um xperia x10a de um cliente, que da rede normal mas quando vou fazer ligaçao ele mostra a mensagem (ligaçao finalizada) antes de concluir a chamada e nao recebe chamadas dando a mensagem de fora de area o estranho é q a torre da 100% detalhe ja esta atualizado.
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
qual o procedimento do desbloqueio desses dois modelo de sony w150 e w100 pelo programa LGE Tool 1.53.
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa noite a todos ... pesquisei aqui nos topicos como desbloquear o aparelho sony T303 e nao achei com que cabo eu desbloqueio. qual cabo seria como usar minha nova maquina setool no modo facil e pratico pois nao to conseguindo achar nada ... tenho que conectar o aparelho primeiro pra reconhecer...??? desculpe por abrir o topico mais nao achei postagens... sobre o que eu preciso espero que alguem possa me ajudar preciso entregar o celular amanha cedo... muito obigado aguardo ajuda...
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Depois de flashear o aparelho, agora ele parece que parou quando ligo aparece a mensagem "Erro na configuração , entre em contato com a operadora ou centro de serviço" Tentei fazer um procedimento que vi aqui no site: Procedimento valido para todos aparelhos Sony Ericsson. 1º Abra o programa da Setool, escolha o modelo do seu aparelhos ( Ex.: W380 ) e em interface coloca USB. 2º Agora vai até a aba SETTINGS e seleciona as seguinte opsões. * 1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) * 5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH 3º Volte na aba Sony Ericsson e clique em FLASH. 4º Tire e coloque a bateria e conecte o aparelho segurando a tecla "C". 5º Aguarde a finalização d…
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Ola AMigos! Gostaria de saber os procedimentos De Desbloqueio DO t290i e qual Cabo eu Uso
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá boa tarde amigos e colaboradores do Clan, eu estou com um W205 com codigo de segurança, tentei tirar com o procedimento simples ñ saiu já passei uma flesh nele e continua, eu uso a setool box 3, alguem tem uma dica?
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
alguem pode ma ajudar a desbloquear esse aparelho??? estou usando a SEtool box 3 com o software SETOOL V0.915034 marcando as opçoes 1 e 3 a opçao 2 fica apagada, depois que entro no aplicativo excutor nao consigo voltar o aparelho deixando apenas a opçao 3, estou fazendo do modo certo???
-
- 16 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
bom, toda vez que vo desbloquear ele apaga, alguem tem uma luz ae (:
-
- 21 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Esta mensagem é atualizada com um trabalho 100%, e maneira rápida de mudar seu idioma para o dispositivo X2. Eu já testado com 4 idiomas diferentes (fi, en, SE e de), e tudo funcionou. Eu também atualizou os táxis que informe o Software Update que o telefone tem uma versison de idade. Agora não compalin que a versão mais recente está instalado! Eu testei com estas línguas: GENERIC_FI, GENERIC_SE, GENERIC_UK e GENERIC_DE. O resto das cabinas são criados com as mesmas regras, então eles devem trabalhar para (se não, então por favor poste aqui, que da cabine não funciona). Antes de atualizar, por favor escreva a seguinte informação e preenchê-lo na forma da download-page! Eu…
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar a fazer o desbloqueio do z550i
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Alguém sabe como é combinação de teclas para resetar esse atc?
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
olá .. alguém sabe o procedimento de desbloqueio do k790 ?? uso a setool !! já tentei de todas as formas mas não consegui !! o cid é 52 !! na info não consta arquivo de restauração .. nem um dos dois !! alguém pode ajudar ?
-
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ae galera cliente apareceu na loja hoje com o mesmo w380a que desbloquei faz 2 meses.. morto de novo.. acho que ele aperto em jogos.. no executor que esqueci de remover.. tentei atualizar ele com o SEUS ultima versão... mas não deixa atualizar pois diz que o celular ja tem a ultima versão instalada nele.. tentei jogar a ultima flash como setool3 mas da erro no final de GDFS... tem como eu forcar atualizacao no SEUS para esse modelo.. pois não achei nada ainda.. ele ta com CID53.. instalado nele.. tem alguns modelos do Sony ericsson que deixa refazer instalacao mesmo sendo ultima versão de firmware de novo.. mas o W380a não deixa diz que ja tem firmw instalad…
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
bom dia a todos! estou com um w200a que esta dando a mensagem de chip inativo, ja atualizei o sw e fiz ressolda e nada, tambem ja consultei junto a operadora e nao há restriçoes!
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.