Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

bom, toda vez que vo desbloquear ele apaga, alguem tem uma luz ae

(:

Amigo Todos os Desbloqueios que Efetuar tem que ir la em "Menu/Diversão/Jogos/ e lá vai estar o EXECUTOR, vc tem que APAGAR ele."

Se vc Executar ira matar o ATC.

Mas se o seu esta Morto, apos fazer esse Procedimento, Faça Leitura dele na Box e Aplique uma Flash que ele Voltara, depois Refaça o desbloqueio e APAGUE o Executor.

Aguardo....

desculpa nao fui claro, fiz o flash, fiz o desbloqueio ele apaga nao liga, :/

toda vez que faço o desbloqueio ele apaga

amigo tem como vc posta um Print de tela com as opções que vc marca no desbloqueio?

Para melhor analizarmos seu problema.

bom, toda vez que vo desbloquear ele apaga, alguem tem uma luz ae

(:

Amigo faça a flash normalmente, depois o desbloqueio marcando 1 e 2 em settings. Depois ligue o apaelho vá na pasta jogos e execute o executor, o mesmo irá morrer. Depois vá em settings e marque apenas a opção 3 o mesmo irá ligar já desbloqueado. Não tem erro.

Amigo faça a flash normalmente, depois o desbloqueio marcando 1 e 2 em settings. Depois ligue o apaelho vá na pasta jogos e execute o executor, o mesmo irá morrer. Depois vá em settings e marque apenas a opção 3 o mesmo irá ligar já desbloqueado. Não tem erro.

Vc quiz dizer "apague" o executor né ?! Se executa-lo ira matar o atc novamente.

bom, toda vez que vo desbloquear ele apaga, alguem tem uma luz ae

(:

quando apaga no executor basta vc ir em setings. marque apena opção 3

clica em unlock que o restore volta: ligue e apague o executor.

não a nescidade de efetuar flash no mesmo.

Vc quiz dizer "apague" o executor né ?! Se executa-lo ira matar o atc novamente.

Isso mesmo amigo, o senhor deverá matar o aparelho pra desbloquear, esse procedimento é via path(restore) como o amigo abaixo bem frizou. Ou o o senhor quer gastar logs?

Assim, fiz o flash.

depois fiz o procedimento que ta na foto para desbloqueio

ok.

depois de tudo ok, vou ligar o aparelho apos o desbloqueio nao liga

toda vez que faço o procedimento de desbloqueio ele apaga o aparelho.

Eh já entendi amigo. Use a versão V1.0.1 e marque a opção 3 apenas e o problema será solucionada de uma vez por todas.

Sr. Grimmjow Jaggerjack Pelo que vejo no Print que o mesmo Postou, sua versão é bem Antiga.

No link abaixo tem a versão 1.01, ela não precisa de Ativação e o mesmo pode usar ela pra realizar esse Desbloqueio sem Secredos.

Baixe ela ----> Atualizações SETool Box3 - Página 3 (v1.01 FINAL)

Instale ela e faça o Procedimento de Flash.

Após ter Concluido a flash va lá es Setings, marque as Opções 1,2,3, e Depois Clique em UNLOCK.

Siga todos os Procedimentos como próprio Programa Auxila.

Se caso não tiver os Drivers instalado no seu pc do W580, veja link abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/194-drives-para-sony-ericsson.html?highlight=w580

Depois é só Completar Desbloqueio....

Poste resultados.....

  • Author

Eh já entendi amigo. Use a versão V1.0.1 e marque a opção 3 apenas e o problema será solucionada de uma vez por todas.

toninho nao deu, vou estar tentando

como o amigo indicou as 3 primeiras opçoes depois do flash

posto resultados

obrigado

toninho nao deu, vou estar tentando

como o amigo indicou as 3 primeiras opçoes depois do flash

posto resultados

obrigado

Amigo, vou postar o que eu faria.

1. Atualizaria pelo update.

2. Pela setool, opção 1,3,5.

3. Entraria em jogos, apagaria executor, problema resolvido.

Se quiser seguir essa opição, poste o resultado, boa sorte.

  • Author

Sr. Grimmjow Jaggerjack Pelo que vejo no Print que o mesmo Postou, sua versão é bem Antiga.

No link abaixo tem a versão 1.01, ela não precisa de Ativação e o mesmo pode usar ela pra realizar esse Desbloqueio sem Secredos.

Baixe ela ----> Atualizações SETool Box3 - Página 3 (v1.01 FINAL)

Instale ela e faça o Procedimento de Flash.

Após ter Concluido a flash va lá es Setings, marque as Opções 1,2,3, e Depois Clique em UNLOCK.

Siga todos os Procedimentos como próprio Programa Auxila.

Se caso não tiver os Drivers instalado no seu pc do W580, veja link abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/194-drives-para-sony-ericsson.html?highlight=w580

Depois é só Completar Desbloqueio....

Poste resultados.....

deu nao maciel :/

ae galera, valeu todos ai, mais o cliente nao quis espera mais

e por fim, pode encerrar o topico

brigado a todos :]

Entrei em Contato Com Grimmjow Jaggerjack e Via Suporte MSN Conseguimos Resolver o Problema.

O mesmo estava Realizando o Desbloqueio com a falta de Arquivos Restory, onde que impossibilita Completar o Procedimento.

Obrigado a Todos que Ajudaram nosso Companheiro.

Posted Image

Guest
This topic is now closed to further replies.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.