REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Esta dica pode ajudar alguém o w205 tem 4 parafusos escondidos, 2 em baixo do teclado numérico e 2 em baixo do vidro do display!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá, pessoa! Desculpa incomodar, mas preciso de sua ajuda se possível. Meu Xperia z3 6633 Dual estava com o display quebrado então comprei um novo e fiz a troca, funcionou ok! Mas ai vi que o vibracall não estava funcionando então comprei um novo cabo flex e instalei. Após tudo isso, o display não esta funcionando corretamente. O backlight acende, mas são as imagens que não aparecem. Tem aquela luz de fundo, consigo ouvir som, a musica da inicialização toca, mas fora isso nada acontece. Nenhuma imagem. Pensei que tava ruim, então comprei outro cabo flex e mesma coisa. Testei 2 displays diferentes.. Isso é algum fusível da p…
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
ola galera estou com um sony ericson w100i que tinha molhado ,desoxidei,ressoldei troquei o display e o flex ficou bom mas a tecla 3 nao funciona acho que um jumper resolveria se soubesse o componente se alguem tiver uma sujestao agradeço
-
- 0 respostas
- 353 visualizações
-
-
Olá, tenho um sony ericsson satio, gostaria de saber se alguem já configurou ele para mandar ou receber e-mail do hotmail?? tentei configurar nao deu certo dread
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
amigos estou com um e10 em perfeito estado o aparelho é novo, nao tem oxidacao, nao tem marca de queda, ja troquei a bateria. os contatos do conector de carga chegam no contato do conector da bateria, mas quando vejo se esta passando carga a voltagem está zero. me ajudem já estou uma semana com ele e nada:sad: help-me
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos Estou com e10a sony ericsson android, que esta sem serviso, gostaria de tentar um reset antes de faser um atualização de sofware, alguem sabe o prossedimento, ele não disponibiliza esse opição no menu, sera que dar pra faser? __________________
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
troquei o display o mesmo fico do mesmo jeito . alguém teria alguma solução ou algum esquema do celular para eu identificar os componentes responsáveis pelo funcionamento do display ? Desde já agradecido.
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Sony Ericsson E10i aqui na assistência que está falhando o cartão de memoria, quando coloca o cartão de memoria nele, aparece a mensagem dizendo "O cartão SD está em branco". Já abri o aparelho e verifiquei, e não consta nenhuma oxidação no conector, gostaria de saber se alguém já fez software nesse modelo para resolver esse problema, ou se foi necessário algum outro tipo de reparação na placa do aparelho. Desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com o XPERIA E15a,ele nao liga, nao aparece nem o logo da sony ericsson, apenas acende e apaga.Ja atualizei o aparelho 2 vezes e continua sem ligar, oque pode ser?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho aki na bancada, um E15a com o touch desobediente, mas naum falha sempre, ele está respondendo a comandos fora a área tocada. será que alguém jah resolveu algum assim?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
entrou aqui na assistência um sony ericsson E15a apagado foi feito flash e nada, também já conferi a placa e aparentemente não ha nada de errado. o que posso fazer para resolver esse problema?
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
OLÁ PESSOAL ESTOU COM VARIOS E4 COM PROBLEMA NO MICROFONE ,JA TENTEI DE TUDO TROCA DO MICROFONE,DE CAPACITORES ATUALIZAÇAO E O PROBLEMA PERSISTE ,DESDE JÁ AGRADEÇO.
-
- 0 respostas
- 542 visualizações
-
-
Eai pessoal venho pedir ajuda de vocês pra um problema que acredito ser de série, já é o terceiro modelo(D2212) com os mesmos sintomas: o aparelho entra na assistência com a bateria zerada após uma carga rápida ele liga indicando 50% de carga, mas não importa a tensão da bateria 4.2 ou 3.7 sempre marca 50% ja tentei software, bateria, banheira ultrassônica e ressolda, por ser um telefone novo não encontrei nada na internet a respeito muito menos diagramas ou qualquer tipo de documento sobre o modelo, sugestões são bem vindas
- 16 respostas
- 10.1k visualizações
-
bom dia pessoal chegou aqui em minha assistencia um aparelho e4 que liga recebe ligação ta normal aparece as letras no fundo do display mas a iluminação do display não liga, alguem sabe um jamper ou outra solução? desde já agradeço todo a glória e todo louvor a DEUS!!!!!!
-
- 3 respostas
- 899 visualizações
-
-
Boa tarde. Já procurei pela internet, inclusivelmente aqui pelo forum o meu problema, já encontrei pessoas que resolveram mas os métodos que usaram não resultaram comigo. É o seguinte, quando vou a mecher no telemovel, o ecrá liga normalmente, mas após 5 segundos ele desliga. Se esperar cerca de 15segundos e lhe mecher ele volta a ligar mas apos os 5 segundos desliga outra vez. Isso aconteceu de um momento para o outro, não caiu, não instalei nada novo... Já tentei fazer uma actualizaçao de firmware mas não deu pois aparece que não tenho actualizações, já flashei com sucesso o telemovel e também não resolveu o problema.. Alguem sabe que mais posso fazer? Cumps
-
- 6 respostas
- 996 visualizações
-
-
galera q es2tou com 1 atc na minha bancada ericsson705 cliente não tem mais o codigo de segurança estou tentando recupera pelo setool2 v1.11 mas não estou conseguindo eu faço asim indentify ae seguro C e ligo no pc ele esse C e do aparelho? mas e sem box alguem pode te 1 video aula algo asim agradeço...
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
eu tentei um desbloqueio no z530i, e apesar de não ter dado nenhuma msg de rro, quando reiniciou ele voltou apagado, somente pisca. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100101000000 NEW SECURITY (RESPIN) PHONE ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0051 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35525501831495 CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID: 897E writing "D:\Documents and Settings\MAICON\Meus documentos\setool3\w200\W200_R4HA014_MAIN_GENERIC_ME_RED52.mbn" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 6340 HDR block not accepted,error: 02 Elapsed: 34 secs. essa e a mensagem de erro. ja pesquis…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um sony m2 aqua de um cliente, ele ta dando erro quando abre a camera, nao estou conseguindo abrir ela alguem ja pegou esse defeito ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos preciso de uma ajuda com um f305 q ao tentar enserir o codigo de subsidio começou a dar "erro no hardware telefone bloquiado" com chip e sem chip, ja tentei de tudo mas ñ volta ao normal, se alguém souber como reparar agradeço desde de ja.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde, gostaria de arrumar o erro nos dois celulares, no caso do c902 ele carrega e dá erro no meio da carga tendo que remover o cabo e inserir novamente. no caso do xperia x10 a porta USB parou de funcionar, não carrega mais, mas se eu por outra bateria com carga tudo funciona menos a porta usb. como proceder? obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
-
-
Caros colegas alguém possui o esquema do sim card do t3 d5106? Estou com um na bancada que possui uma trilha rompida. Agradeço desde já a atenção de todos.
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
-
boa tarde estou precisando do esquema elétrico do sony xperia C2304
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
-
bom dia alguem poderia me ajudar postando o manual tecnico SONY E2124.
-
- 1 resposta
- 7.3k visualizações
-
-
Bom dia colegas algum tem o ESQUEMA ELÉTRICO SONY E 2124. Estou com um aqui na minha loja esta com problema no wifi.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguem ai tem o esquema da placa do T2
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.