Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

amigos qual opacao em setings q marco para retirar cod seguranca pela setool

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by eliel pinheiro,

boa noite estou com um Z530i com problem apaga quando esta ligado e ta dificil de religar, será que devo trocar a malha

• 3 respostas
    • 915 visualizações
  3. Started by zilion,

bon dia amigos sou novo noforum estou precisando do manual do usuario do sony-ericsson xperia u20a aee alguem tiver,poderia por gentileza me fornecer? agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Started by Italonns,

Estou com um T2 ultra aqui e ele não liga de jeito nenhum testei duas telas nele e nenhuma funciona. alguem sabe o que pode ser? obs: estou começando então quem puder ajudar eu agradeço mesmo!

• 4 respostas
    • 625 visualizações
  5. ola galera este atc apois queda naou liga mais apenas fais um zum quando vai liga presiso de uma resposta urgente.

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  6. oi pessoal do clã.. aqui na assistencia veio um sony ericsson com as trilhas do botao de ligar rompidas.. alguem sabe de onde eu posso puxa-las e refaze-las novamente desde ja obg

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by JuniorZampieri,

Bom dia a Todos. Estou com um Xperia L que ja foi trocado o conector por outro tecnico, na carrega a bateria e quando se conecta no windows ele nao reconhece o dispositivo corretamente, eu ja coloquei um conector novo, mas antes bati uma foto onde notei um pequeno risco na trilha, mas aparentemente nao se liga a nada. alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 885 visualizações
  8. Started by soaresf,

algum parceiro tem video ou algo nesse sentido?, com a desmontagem desse atc

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. k310i apos flash nao aceita nenhum chip de nenhuma operadora nei o corringa, desde ja obrigado.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Fala galerinha, bom estou com uma bucha na mão, sony experia Z1 , tirei somente o touch deu trampo mas consegui, detalhe, o touch que eu coloco não aparece imagem alguma e se coloco o antigo ele aparece, o antigo tem uma pelicula escura este que eu troquei não tem, é extremamente transparente, alguém tem alguma explicação pra isso, obrigado...

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  11. Quero saber qual outro aparelho possui o mesmo auto-falante superior do Sony Xperia Z3 compact XXXXXXXXXXXXX.

12. Started by jvcumaru,

o touch do xperia z4 nao estava funcionando, fiz a troca da frontal e mesmo assim o touch nao funcionou, algum pode dar uma dica?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by felipealmeida,

ja troquei o flex do teclado mas nao alterou nada, alguem teria alguma soluçao para resolver esse problema.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

peguei um e395 que estava com a tela branca suspeitei que era fita dai fui trocala o mesmo ficou sem acender o display notei que quando troquei a fita os led não queriam acender ,o display mostra a imaguem porem sem luz no display já troquei a fita já troquei a fita da pci que liga o display e nada ??? alguem ja resolveu ou já pegou algo parecido isso poderia de sw sendo que antes o mesmo estava com a tela branca??

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Started by bergcell3,

amigos do clan to com um w380 q ele liga aparesse o eslogo da sony e se apaga fica fucionando mais nao mostra nada e a parte de baixo tanbem fica apagada ja troquei o flet e nao deu serto

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by ponte preta,

estou com um w100i quando coloco o ship ele pedi pra inserir sim

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by juliano x,

bom dia!!! pessoal estou com 2 M4 na bancada que esta apresentando tela azul, ao iniciar o celular ele aparece sony e logo seguida ja aparece tela azul. Um dos aparelho eu ressoldei o conector da bateria e resolveu o outro ainda esta apresentando o defeito alguem tem alguma sugestão? para me ajudar

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. caro amigos gostaria de saber se vc`s poderia me ajudar com algo q possa resolver o problema da campainha do lt26i ja nao sei mais oq fazer ja tentei varios jump`s para o msm mais nenhum deu certo o ultimo a ser feito foi esse se souberem d mais algum me informe

• 0 respostas
    • 674 visualizações
  19. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve a todos! Este ATC está sem campanhia. O som foi transferido para o auricular. Já fiz todos os procedimentos padrão, incluindo setool e troca de cabos flex. Só não troquei ainda a placa de display. Mas testei corrente, e está tudo em ordem, então acredito não ser placa de lcd. Alguém tem mais alguma dica que possa ajudar? Agora vamos lá-- que aparelhinho nojento!!!!

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by silmargago,

estou com problema no aparelho w508, a trilha foi rompida do microfone alguem pode me ajudar nao to conseguindo, ja coloquei varios microfone e nda so da retorno tem alguem q pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Cícero Adriano da Silva,

Caros colegas alguém possui o esquema do sim card do t3 d5106? Estou com um na bancada que possui uma trilha rompida. Agradeço desde já a atenção de todos.

• 2 respostas
    • 881 visualizações
  22. Boa noite tou com um Sony t3 coloco o chip diz sem chip ajuda por onde começar verifiquei o contato do chip tá OK.

• 2 respostas
    • 859 visualizações
  23. boa tarde!! estou com um sony f3216 xperia xa ultra que coloco no carregador so acende a luz vermelha alguem a solução para esse problema desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Bom dia moçada, Estou com um Sony Aqua M4 E2363 que sobe o sinal, reconhece chip, tudo normal, porém não completa ligação, quando ligamos para o número do aparelho, cai na caixa de mensagem. IMEI's CHECADOS segue imagens. O que poderia tá fazendo?? OBS.: Já realizei flash atualizado e não resolveu.

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. estou com um k850 q nao esta acendendo os ledis do lcd já fiz o janp do já testei com um lcd bom e nao acendeu já fiz limpeza ja desoxidei e nao deu serto esse problema é na placa mas nao sei onde ok . nao sei o q faser se alguem do clan tiver uma solusão eu agradeço

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.