REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
amigos qual opacao em setings q marco para retirar cod seguranca pela setool
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite estou com um Z530i com problem apaga quando esta ligado e ta dificil de religar, será que devo trocar a malha
-
- 3 respostas
- 915 visualizações
-
-
bon dia amigos sou novo noforum estou precisando do manual do usuario do sony-ericsson xperia u20a aee alguem tiver,poderia por gentileza me fornecer? agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Estou com um T2 ultra aqui e ele não liga de jeito nenhum testei duas telas nele e nenhuma funciona. alguem sabe o que pode ser? obs: estou começando então quem puder ajudar eu agradeço mesmo!
- 4 respostas
- 625 visualizações
-
ola galera este atc apois queda naou liga mais apenas fais um zum quando vai liga presiso de uma resposta urgente.
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
oi pessoal do clã.. aqui na assistencia veio um sony ericsson com as trilhas do botao de ligar rompidas.. alguem sabe de onde eu posso puxa-las e refaze-las novamente desde ja obg
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a Todos. Estou com um Xperia L que ja foi trocado o conector por outro tecnico, na carrega a bateria e quando se conecta no windows ele nao reconhece o dispositivo corretamente, eu ja coloquei um conector novo, mas antes bati uma foto onde notei um pequeno risco na trilha, mas aparentemente nao se liga a nada. alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 885 visualizações
-
-
algum parceiro tem video ou algo nesse sentido?, com a desmontagem desse atc
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
k310i apos flash nao aceita nenhum chip de nenhuma operadora nei o corringa, desde ja obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fala galerinha, bom estou com uma bucha na mão, sony experia Z1 , tirei somente o touch deu trampo mas consegui, detalhe, o touch que eu coloco não aparece imagem alguma e se coloco o antigo ele aparece, o antigo tem uma pelicula escura este que eu troquei não tem, é extremamente transparente, alguém tem alguma explicação pra isso, obrigado...
- 2 respostas
- 893 visualizações
-
Quero saber qual outro aparelho possui o mesmo auto-falante superior do Sony Xperia Z3 compact XXXXXXXXXXXXX.
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
o touch do xperia z4 nao estava funcionando, fiz a troca da frontal e mesmo assim o touch nao funcionou, algum pode dar uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ja troquei o flex do teclado mas nao alterou nada, alguem teria alguma soluçao para resolver esse problema.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
peguei um e395 que estava com a tela branca suspeitei que era fita dai fui trocala o mesmo ficou sem acender o display notei que quando troquei a fita os led não queriam acender ,o display mostra a imaguem porem sem luz no display já troquei a fita já troquei a fita da pci que liga o display e nada ??? alguem ja resolveu ou já pegou algo parecido isso poderia de sw sendo que antes o mesmo estava com a tela branca??
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
amigos do clan to com um w380 q ele liga aparesse o eslogo da sony e se apaga fica fucionando mais nao mostra nada e a parte de baixo tanbem fica apagada ja troquei o flet e nao deu serto
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um w100i quando coloco o ship ele pedi pra inserir sim
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia!!! pessoal estou com 2 M4 na bancada que esta apresentando tela azul, ao iniciar o celular ele aparece sony e logo seguida ja aparece tela azul. Um dos aparelho eu ressoldei o conector da bateria e resolveu o outro ainda esta apresentando o defeito alguem tem alguma sugestão? para me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
caro amigos gostaria de saber se vc`s poderia me ajudar com algo q possa resolver o problema da campainha do lt26i ja nao sei mais oq fazer ja tentei varios jump`s para o msm mais nenhum deu certo o ultimo a ser feito foi esse se souberem d mais algum me informe
-
- 0 respostas
- 674 visualizações
-
-
Salve a todos! Este ATC está sem campanhia. O som foi transferido para o auricular. Já fiz todos os procedimentos padrão, incluindo setool e troca de cabos flex. Só não troquei ainda a placa de display. Mas testei corrente, e está tudo em ordem, então acredito não ser placa de lcd. Alguém tem mais alguma dica que possa ajudar? Agora vamos lá-- que aparelhinho nojento!!!!
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com problema no aparelho w508, a trilha foi rompida do microfone alguem pode me ajudar nao to conseguindo, ja coloquei varios microfone e nda so da retorno tem alguem q pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Caros colegas alguém possui o esquema do sim card do t3 d5106? Estou com um na bancada que possui uma trilha rompida. Agradeço desde já a atenção de todos.
-
- 2 respostas
- 881 visualizações
-
-
Boa noite tou com um Sony t3 coloco o chip diz sem chip ajuda por onde começar verifiquei o contato do chip tá OK.
-
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
-
boa tarde!! estou com um sony f3216 xperia xa ultra que coloco no carregador so acende a luz vermelha alguem a solução para esse problema desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia moçada, Estou com um Sony Aqua M4 E2363 que sobe o sinal, reconhece chip, tudo normal, porém não completa ligação, quando ligamos para o número do aparelho, cai na caixa de mensagem. IMEI's CHECADOS segue imagens. O que poderia tá fazendo?? OBS.: Já realizei flash atualizado e não resolveu.
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
estou com um k850 q nao esta acendendo os ledis do lcd já fiz o janp do já testei com um lcd bom e nao acendeu já fiz limpeza ja desoxidei e nao deu serto esse problema é na placa mas nao sei onde ok . nao sei o q faser se alguem do clan tiver uma solusão eu agradeço
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.