REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
BOA NOITE ! ESTOU COM PROBLEMA COM ALGUNS APARELHOS W380 ! ELES NAO ESTA ABRINDO A CAMERA SO APARECE UMA NOTA Q TEM OUTRO APLICATIVO EM EXECUSAO. JA TROQEI OS FLEX DOS APARELHOS MAS UM AINDA CONTINUA O ERRO MESMO COM O FLEX SENDO NOVO ! ALGUEM PODERIA ME DAR UMA AJUDA NESSE PROBLEMA ??? OBRIGADO.
-
- 14 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
fala galera to com m2 aqua que ele nao carrega quando ponho carregador ligado ele nao aparece o raio no lugar da bateria, e quando ele tá desligado que ponho no carregador ele acende e aparece o simbulo da bateria porém nao sobe a porcetagem. alguém pode me dar um help o mais breve possível ? vlw obg.
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
alguem tem um video de como desmontar o sony ericsson x10 -speria.
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Boa noite, estou na bancada com um xperia l c2104 que nao carrega, observei que tinha trilhas rompidas mais depois de feito o jumper mesmo assim continua sem carregar alguma solução? o jumper que fiz foi como o da imagem, ja troquei o conector de carga tambem.
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
Esses dias entrou na loja três aparelhos E3 D2212 com o mesmo problema, não liga, não reconhece no PC, não entra em modo Dowload,não carrega, quando coloca na fonte indica um pouco de consumo, não chega 0,2. Os três aparelhos não apresentam nada anormal, queda, umidade, nenhum componente visivelmente danificado. A bateria estava totalmente esgotada, mesmo carregando fora, nenhum sinal, apenas o consumo na fonte. Teriam alguma diga para o reparo ??? sem mais, obrigado......
-
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
entrou aki na loja um sony c2004 q nao liga quando coloco o carregador ele so acendi uma luz colorida e apaga a luz nao da mais nehum sinal ainda nao fiz nehum procedimento
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
Ola bom dia amigos.. estou com dificuldades não sei como fazer a fixação do flex do z ultra c6843 ele não é soldado, imagino que é usado algum tipo de cola alguém pode me dar uma ajuda.?? no aguardo ..
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
Blz galera ? estou com um sony t2 ultra e ele nao esta dando som no aurricular,ja fiz reset de fabrica ja subsituir o auricular ja fiz um jumper entre os contatos para testar e nada de funcionar alguem pode me ajudar ?
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
peguei um e395 que estava com a tela branca suspeitei que era fita dai fui trocala o mesmo ficou sem acender o display notei que quando troquei a fita os led não queriam acender ,o display mostra a imaguem porem sem luz no display já troquei a fita já troquei a fita da pci que liga o display e nada ??? alguem ja resolveu ou já pegou algo parecido isso poderia de sw sendo que antes o mesmo estava com a tela branca??
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
pessoal estou com um Z2 com a tela preta, o aparelho liga na fonte mas quando coloco a bateria apenas vibra, o aparelho deu entrada apagado o cliente disse que colocou para carregar então acendeu e apagou e não ligou mais, achei q fosse a tela troquei mas não deu imagem, estou achando que podeia ser um diodo queimado. alguém poderia me ajudar? Fiz uma pesquisa mas achei em um site ebraíco e essa imagem em uma imagem em outro saite essa da imagem proxima do flex já fiz e nada. Se alguém puder ajudar agradeço.
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
Oii Pessoal Estou Com um Celular W580 Que ja está me dando dor de cabeça Para resolver o problema , Desde que peguei ele O Alto Falante Externo Dele Não Funciona e Quando coloco O Chip da claro Da chip inativo e quando coloco o da vivo Fica sem cobertura de Rede .. Obs: Ja Troquei o Flex , Alto Falante , Antena e Também Ja Atualizei a firmware dele Pelo SEUS e Pelo Far Manager e Apliquei o patch de desbloqueio de acordo com a firmware ... Eu Estou achando que pode ser erro No Software da Placa Ou algo assim Ou Pode ser Alguma Peça Ruin da placa Ou outra coisa .. Se Puderem Me ajudar desde já agradeço.!
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
ola, estou com um sony ericsson w380 não acende display externo, ja coloquei um display novo e não funcionou. gostaria de saber onde se localiza o ima dele, para ver se esta Ok. Obrigado.
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum!!! ja fiz varias pesquisas e nao obtive sucesso sobre como inserir o codigo de subsidio Sony Ericsson Satio U1a dai resolvi postar aki no forum esperar q os amigos do forum me passe alguma soluçao aguardo a atençao de todos no forum sobre esse topico!!
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Estou com um w580, no qual já fiz flash e ele continua com o problema, tem sinal de antena, fica procurando rede durante um tempo e depois aparece a mensagem: Sem acesso a rede, o que posso tentar, será fisico ? Mas o sinal de antena esta presente e cheio. Desde já agradeço a todos.
-
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Estou com um w205 que ao tentar ativar o Bluetooth ele apresenta o erro FALHA NA OPERAÇÃO ja realizei software via setool, o cliente alega que foi apos uma queda o defeito.
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Aparelho não tem oxidação, já troquei por flex original e genérico Troquei Display mas o mesmo problema persiste Está fazendo ligação normal
-
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
peguei um w300 que esta com tela branca ja troquei cabo flat display e bada ja fiz flash e nada alguem ja pegou algo parecido ai ?
-
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde. Galera, estou com o Sony C1604 para trocar o display, alguém saberia como retirar? Teria que remover o touch primeiro? Imagens:
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia, pessoal Estou precisando do schematic do M4 pois estou com um aparelho que não liga após ter caído na agua... Quem tiver o esquema elétrico e poder ajudar agradeço...
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Estou com um sony c510 aqui no qual so apresenta sem cobertura de rede. Ja fiz software setool e update service e verifiquei conexões de Rf estao todas ok. existe algum jumper ou reparo para essa placa?
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Estou com um sony c510 no qual nao reconheci sim card.Ja fiz software E setool E update service. Testei a placa do teclado flex e etc constatei defeito na placa principal, existe algum reparo para este cel?
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos tenho um m4 conecta ele no pc ele carrega mais nao reconecido pelo pc eu abri ele e esta faltando 1 componente na saida usb da placa sera q jumper ia funcionar
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde! Sou novato e estou com um problema no sony modelo 5322 (T2 ultra) trazido pelo cliente que não reconhece nenhum chip nos leitores, já passei o software e nada até o momento.
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde, estou com sony d5833 z3 mini que não acende o LCD, o frontal e novo mesmo assim não acende obs: ele da imagem no lcd. ja verifiquei oxidação, ja fiz limpeza, ressolda e ate agora nada.
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
Pessoal chegou na minha assistência um sony xperia zq que liga aparece o nome sony e desliga novamente, porem não fica reiniciando só volta a ligar se apertar o botão power e da a mesma coisa, o que pode ser?
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.