Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by eletromax,

W580 não funciona rádio , já atualizei e nada e o mais engraçado que ele e novo vendi o aparelho ontem .Não posso abrir o aparelho pois tem a garantia de fabrica, o que pode ser ?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by eder ribeiro,

nao le chip ja fiz limpeza e resoldei...o conector

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um i e o mesmo esta sem campanhia eu já troquei a campanhia mas nada ainda tem algum jumper para isso? obs. as campanhias que forão trocadas todas boas! agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by moabp,

Peguei um w150i que caiu na água e estava sem campainha. Ressoldei os componentes em torno da campainha e voltou a funcionar, no entanto, ele consumia um pouquinho. Devido a oxidações próximo ao conector de carga, resolvi tirar uma blindagem ali próximo pra verificação. Dei um vacilo na retirada e alguns resistores e capacitores sairam do lugar. Se alguém puder me enviar uma fotografia da placa dele pra que eu possa repor tais componentes nos devidos locais , eu gradeço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by matheusotavio,

Boa tarde, Estou com um XPERIA Z3 D6653, após a substituição do display parou de acender o backlight e o touch também não funciona, alguém já passou por este problema ? Teriam o esquema da placa para me enviar ? Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. tou com um sony ericsson de um cliente aqui e tá quebrando minha cabeça, pois o aparelho pega normal mas quando desconecta o carregador ele se desliga e só liga se tirar a bateria e colocar novamente. o que posso fazer?

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  7. ele não ligava o wifi nem bloetooth, atualizei ele pelo sony companion, e agora quando eu ligo o wifi ele só fica reiniciando o software.... atualizo ele denovo e volta ao normal... alguem sabe oq fazer pra fazer o wifi voltar ao normal?

• 2 respostas
    • 802 visualizações
  8. Started by Vinicius Assunçao,

boa tarde amigos estou com um w395 com seguinte erro ao liga ele { erro no hardware erro grave pare de carregar e usar o tel contrate o central de atendimento se } ja passeii um flash i continua do mesmo jeito .!785445454

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by maaycko,

pessoal tenho um sony ericsson xperia mt11a na minha assistência. Ele é desbloqueado funciona todos os chips menos um unico chip da claro que quando coloco ele sobe o sinal mais da somente emergêcia. já resetei configurei as redes e toda mensagem que dar eh que meu chip n suporta essa rede. o que devo fazer porfacor ajudem-me.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by warleyvitoriano,

Preciso de uma foto nítida da placa do Sony Z2 nítida pra refazer alguns capacitores perto do conector de carga.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by GikCell,

Pessoal, eu estou tendo mt problema para retirar a câmera do flex do W380, não estou conseguindo por nada. Alguém tem algum procedimento padrão, ou macete para poder me passar. Estou precisando mt. Vlw galera!!

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by lucasbuk,

Fala galera, estou com uma bomba em minhas mãos, peguei um sony z5 para trocar a tela e funcionou direitinho, passou um mês e o cliente voltou com o display todo rosa, estava na cara que tinha sido danificado por queda ou pressão, enfim, como não tinha marca nenhuma por fora tive que cobrir a garantia, troquei o display novamente mas na hora de testar o aparelho não da rede de forma alguma, já procurei com auxilio do microscópio e não encontrei nenhuma peça danificada, ja até ressoldei o P.A e ainda nada. O cliente esta numa pressa danada e não encontrei nada a respeito desse defeito. Alguém ai já encontrou algum problema parecido??

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by marlonmgomess,

Galera, to precisando de um manual de serviço do w305, que me possibilite fazer uma medição dos componentes que possibilitam imagem. queria saber também se depois do dispositivo defeituoso encontrado, eu posso trocar por componente de qualquer celular que encontrar iguál. sou novo na area, e estou deixando de consertar alguns celulares por falta de componentes. alguém pode me dar alguma dica? as vezes encontro algum capacitor com defeito e não sei onde acho outro pra trocar. aceito qualquer opinião

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  14. Started by andy13,

ola pra todos tenho um SONY LT26I que mostra carrgando mas nao pega carga alguem tem alguma dica me passar .OBRIGADO

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by José Carlos Martins,

Ola pessoal bom dia,estou com um sony j120i que não le nenhum chip,alguem tem alguma idéia,obrigado

• 5 respostas
    • 730 visualizações
  16. Started by celmi,

Depois que troquei o touch e o frete a câmera não está funcionando mostra uma mensagen: a câmera não está disponível. Já reiniciei o telefone limpei os terminais e nada. alguém passou por isso, o que pode ser?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by htmarcos,

Boa tarde, tenho aqui na bancada esse aparelho que está me dando dor de cabeça. O conector da bateria da curto, e não conseguo entender aonde seja o problema. Ao redor dele parece tudo ok (o conector de carga está bom e não apresenta curto). Alguma dica? Não encontrei o esquema, se alguém tem seria muito grato.

• 3 respostas
    • 623 visualizações
  18. Started by amyllton,

Estou com um Xperia E10i e quando fui efetuar a troca do microfone a trilha rompeu. Ja tentei uma raspagem e soldar no local mas não funcionou, alguém sabe como fazer uma adaptação ou um Jumper para recolocar o microfone?? Amilton.

• 4 respostas
    • 823 visualizações
  19. Started by joalison,

Boa tarde amigos, estou com um probleminha e gostaria de ajuda, meu sony w380i esta ligando mais com pouco tempo ele apaga a luz e fica tudo esculro mais ainda aparece não deicha de funcionar nada só a luz é que fica apagada e só assende o visor de fora, me socorrão por favvor.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Boa tarde a todos, estou com um Sony z2 que estava com o touch quebrado devido um tombo, o aparelho ligava, funcionava o display somente o touch que não, fiz a troca do display completo com o touch e agora o aparelho não liga, quando aperto o power ele só pisca o led vermelho acima como se estivesse sem bateria, e já conferi a bateria tem carga, coloquei o display velho de novo e a mesma coisa, o aparelho não liga, fica só piscando como se estivesse sem carga. alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido?

21. Boa tarde senhores estou com dois sony ericssom c2004 na minha bancada com o mesmo problema, ambos não reconhecem o sim 2,o conector desses aparelhos de encaixe, já realizei limpeza, consultei o black liste e ate agora não encontrei a solução, alguma dica dos colegas,. obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 849 visualizações
  22. Started by jair cel,

estou c um e 10a e este esta sem rede isto aconteceu apos eu abrir para olhar a placa quando fechei o aparelho a rede nao subiu e ja observei tudo e ainda nao identifiquei nada de errado detalhe eu abri um outro sony ericson e aconteceu a mesma coisa o q devo fazer para solucionar este problema

• 1 resposta
    • 519 visualizações
  23. Started by ciatencica,

Boa tarde,estou com um w200 onde o sinal sobe e cai imediatamente,já troquei a antena externa,troquei os capacitores em volta da antena,troquei os treis pinos abaixo do infra e o aparelllllhhhho não sustenta sinal!! se alguem poder ajudaar agradeço.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Flash_celular,

Bom dia a todos estou com w 200 aqui que ele e da vivo quando coloca o chip vivo ele funciona normal ai Desbloquei o atc mais ai so fica inserir sim e quando coloco o chip Vivo funciona normalmente alguem ja pegou assim isso eu fiz unlock nele pela Setool.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by markim,

bem amigos tem um aparelho w380 que quando aperto a tecla power pra ligar ele demora em torno de 1 minuto pra ligar gostaria de saber por que isso ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.