Ir para conteúdo

marlonmgomess

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marlonmgomess

  • Data de Nascimento 07-11-1979

Conquistas de marlonmgomess

  1. Flavio Rufino®, mas na imagem ta dizendo que é do power? mas vou efetuar a troca assim mesmo e posto o resultado. obrigado por enquanto.
  2. Olá galera, to com um asha 201 que não funciona as teclas 1, 4, 8 não consegui o manual de serviço level 3 e 4 e também sou novo na área de manutenção. será que alguém pode me ajudar com isso? desde já obrigado.
  3. Galera, to precisando de um manual de serviço do w305, que me possibilite fazer uma medição dos componentes que possibilitam imagem. queria saber também se depois do dispositivo defeituoso encontrado, eu posso trocar por componente de qualquer celular que encontrar iguál. sou novo na area, e estou deixando de consertar alguns celulares por falta de componentes. alguém pode me dar alguma dica? as vezes encontro algum capacitor com defeito e não sei onde acho outro pra trocar. aceito qualquer opinião
  4. vou tentar uma ressolda nos componentes do desenho do amigo marconevl, e assim que tiver um resultado posto aqui no fórum obrigado amigos marconevl e thiagorodri
  5. olá, também estou com este mesmo problema, já fiz atualizei e troquei lcd e continua, vou tentar fazer limpeza. obrigado a todos!!!
  6. GOSTEI MUITO DESSA EXPLICAÇÃO, EU ESTOU COM UM NOKIA 201 E UM LG E300: com o mesmo problema e talvez até pior, pois eles estão absolutamente sem os contatos do chip. se vocês tiverem, podem me mandar o esquema deles pra eu tentar recupera-los? se tiverem conselhos sobre o procedimento será muito bem vindo e aliás o LG300 perdeu um ponto de solda e não consigo aplicar solda nele de jeito nenhum! alguém pode me ajudar com isso também?
×
×
  • Criar Novo...