REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
use o microfone do nokia 6101/6111 , é 100% funcional , acho bem mais facil e mais rapido do que o microfone do A-800. Mais é só mais uma dica legal e funcional!!!
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá, Colegas Estou com um problema, depois da ressolda na placa, atc funciona tudo, menos auto falante Eu faço a ligação, ouço a pessoa falar, mas ela não me ouve Sera que é possivel efetuar algum jumper?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou aqui em minha assistência com um W600 com problema de obsolete erom o aparelho não aceita flash, gdfs, erom nem nada identify do aparelho CFG:000000000000 ChipID:8040,EMP protocol:0301 OBSOLETE EROM,FORCING "RETAIL" PHONE STATE OBSOLETE EROM,FORCING "CID49" PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 FLASH ID: 890D OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:357445xxxxxxx CERT:RED FLASH CID:49 COLOR:BROWN IMEI MISMATCH ! GDFS IMEI:357446xxxx5870 Model (from GDFS):W600i Brand:Cingular Wireless MAPP CXC article: R7B046 prgCXC1123106_NAM_2_EE MAPP CXC version: R7B046 Language Package: CINGULAR CDA article: CDA102453/17 …
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um Sony Xperia C2304 que não acende a iluminação do display, já troquei vários displays e o problema continua, ele dá imagem porem escura sem iluminação. alguém teria alguma ideia onde encontro o componente responsável pela iluminação ou o fusível ou jump? já procurei pela net toda o esquema e não encontro. Obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Caros amigos, estou com um Xperia m4 na bancada, equipamento chegou para trocar o conector, porém infelizmente quando fui retirar o flat do display acidentalmente arranquei um componente da placa tentei reposicionar mas sem êxito, estou precisando de uma boa ajuda, tem como fazer algum jumper nessa área? A placa liga emite sinais sonoros porém parou a imagem, quando tentei reposicionar ele ainda acendeu o Black ligth, quando tirei tela escura. Segui fotos em anexo, estou precisando de ajuda o quanto antes pois o cliente está cobrando o aparelho. Agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos to com este aparelho aqui naos ei mais oque fazer alguém pode me ajudar só acende LED vermelho quando esta no carregador
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
depois de muita luta com esse k850 acredito que consegui solucionar o problema dos sensores do menu superior e queria compartilhar com os colegas de trabalho. O defeito da maioria deles é no teclado so voltando a funcionar fazendo a troca do mesmo! Observando a placa do teclado notei que ha uma espuma na parte inferior que faz uma pressão para que uma pequena parte do teclado encoste no display e é isso que aciona o sensor. entao substitui a espuma e deu certo! o teste foi feito com 2 apenas! boa sorte a todos espero ter ajudado!
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem teria o circuito do fone de ouvido deste aparelho pois so fica com o fone de ouvido conectado. ja fiz limpeza ultra-som,resolda, flash,e persiste o defeito. bom trabalho
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Apos a troca de tela de um sony, d2306 acidentalmente arranquei o conector da antena da placa. Saiu sem danificar nenhuma trilha, e obviamente o sinal do chip parou de funcionar. Eu não possuo outra placa para tirar o plug, e ao tentar fazer uma emenda com um cabo, acabei encurtando o cabo que vem da placa onde fica o microfone. Gostaria de saber se teria algum jumper neste caso, ou so trocando a placa inteira mesmo. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 941 visualizações
-
-
Estou com um sony que esta ligando sosinho quando liga pluga a bateria, já troquei botão power e tbm componente smd que fica do lado do botão e nada resolvido... continua ligando sosinho, alguem pode me dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
W300 com alto consumo, e esquentando a placa do teclado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um w580 aqui que esta com as trilhas da tecla power rompida alguem pode me ajudar com esqueminha de jumper?
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
Este aparelho liga normal, quer dizer quase normal..mas não mostra imagem Já troquei o LCD por duas vezes e atualizei na Box, mas o mesmo problema persiste A Tela parece que fica tipo fora do ar meio branca, caracteristicas de Display com defeito, mas já testei 2
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera, entrou um z3 compact aqui com o touch sem funionar abri apenas a parte de tras pra testar outra tela, porém o aparelho liga normal mas não da imagem me ajudem por favo
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde colegas , bem eu recebi um m4 agua com loop infinito e reiniciando , notei alguns componentes em curto e sai retirando parou o curto e o celular ligou , porem o processador e memoria da uma esquentada braba quando liga , mais fica funionando normal . queria botar os compponentes pra ver , so q no esquema dele é impossivel identificar quais sao os componentes , vou tirar a foto pra alguem me ajudar
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
como, faco para tirara código pin, do z1 ? alguém pode me da uma ajuda ?
-
- 1 resposta
- 8.7k visualizações
-
-
M4 aqua loopando na logo marca da "sony", antes de tentar fazer a restauração de software a tela era preta com a logo marca branca, após fazer a restauração de software (companion e flashtool) a tela loopa com o fundo branco e a logo marca preta. Consegui faze-lo ligar uma vez, abrindo ele e só desconectando e conectando a bateria (funcionou até eu querer reinicia-lo, enfim cerda de 2 dias e depois voltou ao mesmo erro), tentei fazer o mesmo procedimento com a bateria mas infelizmente sem sucesso. Se alguém souber do que se trata e puder me ajudar eu agradeço.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Um w300i com consumo de carga, sem problema aparente, mas consome carga Não apresenta curto ou sinais de oxidação. Na medição em escala de resistência e ou diodo (multímetro), no conector da bateria + e - não apresenta alteração comparado a um outro w300i, ou a uma medição seguindo o esquema elétrico. Quando o circuito está desligado, não há consumo, o consumo em torno de 50mA se inicia apos ligar o circuito (200mA), aguardando ele entrar em modo stanby (ou seja, quando os leds do teclado e display se apagam, permanecendo assim por todo o momento, até que a bateria se descarregue (em media umas 6 horas), quando o mesmo e desligado, o consumo também se int…
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem tem um video de como desmontar o sony ericsson x10 -speria.
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
Boa tarde à todos eu sou técnico em celulares a +ou- uns 7 anos tenho minha loja e tal Minha esposa comprou um sonyericsson txt no mes passado nas casas bahia. Já fiquei bravo pq sony a maioria sabe que eh bomba mas tratando de esposa todos sabemos quem manda né kkkk. Ela disse que só pq sou técnico eu sei de tudo e que sou vidente tb que joguei praga essas coisas de mulher! Aí o cel dela começou a disparar o vibra,desligar sozinho (clássico defeito de fw)resolve isso em 2 palito pela setools..para meu desespero pq aí ela me jogou até o carro em cima de mim porque disse que eu tinha feito macumba pra ela do celular. Como estav…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos to com sony t2 que reconhece o carregador mas nao carrega,pelo contrario vai caindo a carga.ja troquei o carregador e nada ,alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
sony ericson w100i nao quer funcionar tecla 3 ja resoldei desoxidei e nada
-
- 0 respostas
- 476 visualizações
-
-
fui trocar a tela com ele ligado e apagou. agora ele ficou sem imagem com a tela ligada. esta esquentando muito. alguém, pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
to com um sony st26a que nao funciona o microfone.alguma adaptaçao?
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um k530 que ao colocar no carregador mostra carregando mais não carrega; Placa sem nenhum sinal de oxidação assim como o CI de carga. Sem istórico de queda. Alguém tem alguma dica!!! Desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.