March 25, 201610 yr Caros amigos, estou com um Xperia m4 na bancada, equipamento chegou para trocar o conector, porém infelizmente quando fui retirar o flat do display acidentalmente arranquei um componente da placa tentei reposicionar mas sem êxito, estou precisando de uma boa ajuda, tem como fazer algum jumper nessa área? A placa liga emite sinais sonoros porém parou a imagem, quando tentei reposicionar ele ainda acendeu o Black ligth, quando tirei tela escura. Segui fotos em anexo, estou precisando de ajuda o quanto antes pois o cliente está cobrando o aparelho. Agradeço desde já.
April 15, 201610 yr Em 25/03/2016 at 23:51, DanrleySIAMCET disse: bom dia Danrley! Vc conseguiu alguma soluçao? estou com 01 aparelho aki com o mesmo problema.
April 15, 201610 yr 7 horas atrás, caetano disse: bom dia Danrley! Vc conseguiu alguma soluçao? estou com 01 aparelho aki com o mesmo problema.
April 16, 201610 yr Amigo é complicado achar manual para esse modelo, o bom mesmo era comprar ma placa igual com defeito, "que não seja nesse setor" e trocar os componentes.