Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by jpas,

Fala galera entrou um sony m4 aqua aqui na assistência que so fica travado no logo da sony ja fiz software passou tudo direitinho porem continua travado do logo ele nao chega nem na quela parte roxa ja trava no primeiro logo tela branca e escrito sony no meio ajudem ae

• 3 respostas
    • 6k visualizações
  2. Após a troca do display e do flat power (precisei trocar pois acabei danificando sendo necessário a troca) o aparelho não funcionou o acelerometro, alguem teria alguma solução.

3. Olá amigos, estou com um z3 mini que o cliente foi fazer backup e restaurar. agora o aparelho esta travado na tela de concordância de termo, mesmo aceitando ele não inicia. já testei a frontal, fiz reparo de software pelo Xperia Companion, fiz limpeza na placa e não resolveu. Alguma dica do que poderia tentar ? obrigado

4. Started by DJcellBr,

Boa noite Estou com aparelho t2,após a troca da frontal, aparelho não da imagem,liga normal porém tela fica azul,eu encontrei um tópico com mesmo assunto e foi resolvido com jumper no local onde falta um filtro próximo ao conector do display,essa placa "aqui" tbm n tem o mesmo filtro, fiz o jumper mas n resolveu! Alguém pode me ajudar ? Tenho duas frontais aqui,ambas ficam azul!

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Fiz atualização do software, mas mesmo assim não funcionou , queria saber onde fica o CI de wi-fi para fazer uma resolda !

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Neto Penques,

Amigos venho por meio desse tópico ajudar vocês sei que ja existe essa solução no fórum mas não para o D6643 Só fazer um Jumper na área marcada

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Bom dia, estou com problema em um Sony aqui na assistência onde o sinal do wifi fica fraco. Ele até funciona mas tem que estar colado no roteador. O display dele também está apresentando defeito, horas a imagem aparece tremida, já efetuei a troca mas não resolveu. Possíveis soluções?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by MBtec,

Estou com um xperia z1 c6943 que nao esta reconhecendo chip. ja fiz troca da Slot e testei continuidade dos terminais ate seus pontos. Percebi que de acordo com a imagem em anexo, faltam 2 componentes, porem nao encontrei manual técnico. Alguem sabe que componentes sao esses e seus valores de resistencia? Imagem em anexo com os 2 componentes faltantes circulados...

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Cassiano Rostirolla,

Boa tarde, estou com um sony xperia aqui que nao liga, apenas aparece o led vermelho quando eu conecto ele no carregador, mas tbm nao vibra e nao consigo entrar em mode boot nada. nao responde nada nem quando coloco no pc, apenas a luz vermelha do led do canto. a bateria tem carga, alguma sugestão do que pode ser ? depois que eu digitei eu vi isso, bem provável que esteja ai o problema.

• 1 resposta
    • 8.7k visualizações
  10. Em minha assistência se encontra um SONY EXPERIA T3, o mesmo parou de funcionar em quanto a cliente estava usando, de inicio fui ativar a bateria mas ela ainda estava com 75% de carga, então resolvi instalar um rom nele, o procedimento foi bem sucedido mas o aparelho continua sem ligar ele até ínicia , passa a logo da sony e a da claro mais quando vai pra terminar de iniciar ele desliga só! Z3x, HWK UFSTurbo, OctoPlus, Infinity Best

11. Blz galera ? estou com um sony t2 ultra e ele nao esta dando som no aurricular,ja fiz reset de fabrica ja subsituir o auricular ja fiz um jumper entre os contatos para testar e nada de funcionar alguem pode me ajudar ?

12. Started by lucasbuk,

Fala galera, estou com uma bomba em minhas mãos, peguei um sony z5 para trocar a tela e funcionou direitinho, passou um mês e o cliente voltou com o display todo rosa, estava na cara que tinha sido danificado por queda ou pressão, enfim, como não tinha marca nenhuma por fora tive que cobrir a garantia, troquei o display novamente mas na hora de testar o aparelho não da rede de forma alguma, já procurei com auxilio do microscópio e não encontrei nenhuma peça danificada, ja até ressoldei o P.A e ainda nada. O cliente esta numa pressa danada e não encontrei nada a respeito desse defeito. Alguém ai já encontrou algum problema parecido??

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Bom dia amigos. Rapaziada, estou com um grande problema aqui na assistência e preciso muito da ajuda de vocês. Estou com dificuldades para colar as lentes touch do Sony Xperia Z3. Eu estou utilizando a cola B-700, porém já tive diversos clientes que trouxe o aparelho de volta, devido a lente estar descolando. Pessoal, por favor me deem essa ajuda. Como vocês colam a lente touch do Xperia Z3, que tipo de cola vocês utilizam ? Agradeço desde já a atenção dos senhores.

14. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan!! estou com um z2 aqui que nao liga, ja testei varias baterias quando coloco na fonte e aoerto o power so aparece essa imagem, e nada mais ,o pc reconhece mais nao programa xperia nao reconhece para poder fazer uma atualização, alguem ja pegou ou tem alguma dica pra sanar esse defeito!!!

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by velton sousa,

estou com problema com o SONY E 3 nao tiva o wifi ? alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 943 visualizações
  16. Started by velton sousa,

Sony E 3 Nao ativa wifi sera o que e ?

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  17. Pessoal estou com um sony c2304 aqui na loja, ele apresenta o sinal de carregando porém já para de carregar (assim que conecto o carregador ele dura 5 segundos carregando e para), também notei que a bateria fica oscilando a carga 57% desliga e liga e fica em 70% e por ai vai, já botei uma nova e a mesma coisa, ja troquei o conector, o que será ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. bom dia tudo bem? estou em maos um z3 compact com as trilas da campanhia estoradas presizo de jumper ob pela atencao

• 16 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Quero saber qual outro aparelho possui o mesmo auto-falante superior do Sony Xperia Z3 compact XXXXXXXXXXXXX.

20. Pessoal, boa tarde Estou com um Z3 que troquei o display e funcionou perfeitamente, porém a cliente derrubou com 2 dias de uso e não liga mais. O equipamento acende o Led de carga da bateria por uns 3 minutos e desliga, não está com tensão no conector de bateria e nenhum componente esquenta. Fiz algumas medições no circuito de Power, segui um diagrama que está aqui no Fórum, as tensões de 5V estão presentes em todos os pontos citados na figura, quando chego no componente que deveria estar com 3,6V para carregar a bateria, ele tem apenas 0,6V. Já verifiquei vários capacitores e nada está em curto aparentemente. Alguém já viu algo parecido pra me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um celular Sony E2363 que estava sem bateria coloquei a bateria e ele só ficava na tela inicial sony, fiz atualização ele atualiza normal e depois qdo ligo e desliga e reinicia e volta a tela inicial, e também notei que ele esta esquentando, se alguem tiver uma solução pode me ajudar a resolver mais esse problema.. Desde já agradeço a ajuda de todos aqui do forum???

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Amigos estou com um Sony M4 aqua, Aprarelho estar com sinal de operadora normal, recebe MSN, entra na NET, mai não faz e nem recebe ligação imei já foi conferido pela operadora tudo normal. Antenas verificadas .. Alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by ricardo lago,

Boa tarde! estou com um Sony Xperia M4 que teima em não iniciar, fica na tela Branca e entra em Loop. Já colocquei o software pelo Sony Companation e nada. Avaliando a placa, não encontrei nada. Alguém pode indicar algum caminho?

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by miguel goncalves dias,

• 1 resposta
    • 8.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.