REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
ola eu estou com um sony z3 que não esta dando sinal depois que molhou foi verificada a pci mas a mesma esta sem oxidação mesmo assim fizemos a desoxidação e o sinal nao volto se alguem puder ajudar agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 733 visualizações
-
-
Z3+ sem iluminacao, ja veio de outra assistencia assim, coloquei um lcd e vi com uma laterna por cima e vi que esta dando imagem normal mas nao acende os leds, obrigado desde já.
-
- 3 respostas
- 947 visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde Estou com um Z3 que troquei o display e funcionou perfeitamente, porém a cliente derrubou com 2 dias de uso e não liga mais. O equipamento acende o Led de carga da bateria por uns 3 minutos e desliga, não está com tensão no conector de bateria e nenhum componente esquenta. Fiz algumas medições no circuito de Power, segui um diagrama que está aqui no Fórum, as tensões de 5V estão presentes em todos os pontos citados na figura, quando chego no componente que deveria estar com 3,6V para carregar a bateria, ele tem apenas 0,6V. Já verifiquei vários capacitores e nada está em curto aparentemente. Alguém já viu algo parecido pra me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ai pessoal to com um sony z3 aqui na bancada possivel blackligth mais nao encontrando a solução alguem tem alguma dica
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, estou com um sony z3 D5803 na minha bancada, ele n conectava o wifi, dai fiz uma atualização do software ele não liga mais o wifi. alguém pode me ajudar? desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
Testei conector de carga e esta passando os 5v normalmente... No conector da bateria de um lado chega 1,5v e do outro tbm 1.5v, porém não carrega. Já testei uma bateria nova, tbm sem resultados.
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
fui trocar a tela com ele ligado e apagou. agora ele ficou sem imagem com a tela ligada. esta esquentando muito. alguém, pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
bom dia amigos, fui trocar a tela do sony z3, que estava quebrada porem acendendo ainda. quando coloquei a nova ficou escura. algume pode me ajuda. tem alguma foto onde possa ser o defeito.
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com problema com o Z3 D6633, de início tinha queimado display troquei,mais o quando coloquei o novo ligou normalmente daí com pouco tem a imagem foi ficando distorcida. Pode ser o cabo flex ou será o display novo? Alguém já teve esse problema
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
Olá moçada, bom dia. É o seguinte, veio esse ATC (Sony Z3 D6633) na minha assistência onde o cliente informou que do nada parou de funcionar, mas o mesmo ligava, porém não aparecia a imagem. PROCEDIMENTOS REALIZADOS 1°) Procedimento de Flash pelo Sony PC Companion 2.1. (ATC continuo com problema, apenas ligava porém sem imagem); 2°) Abrir o ATC para observar os componentes e observei grande oxidação e corrosão do flex do Display (Cliente informou nesse caso, que usava o aparelho na cintura para ir malhar, por isso essa grande oxidação); IMAGENS 3°) Troca da frontal completa; IMAGEM DISPLAY NOVO Tudo aí normal, porém após feito esses proced…
- 39 respostas
- 27.4k visualizações
-
Olá boa tarde. Estou com um Sony Z3 D6643 com o android na versão 6.0.1. Tem como instalar nele uma versão acima o 7.0.1 por exemplo?
-
- 1 resposta
- 9.2k visualizações
-
-
Olá moçada, salve!! É o seguinte, estou com um SONY Z3 D6643, que troquei a frontal, e quando ligo o aparelho ele fica reiniciando constantemente em 2seg apenas, muito rápido. Não é algo de loop infinito. Obs.: Não é o flex do botão, porque ele não aciona só. Obs².: Coloquei outra frontal, pensando ser a frontal, e o problema continua. Nunca peguei um ATC assim. Alguma dica?? Grande abraço!!
-
- 3 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
bom dia, estou com dois sony z3 os dois era troca da frontantal, porem um tive que trocar o flex power, nao dava imagem testeie a frontal no outro e funcionou coloque a placa do que estava ligando, no que foi feito troca do power nao deu umagem. Agora nem um dois dois dão imagem e quando carrega esquenta muito sera que eu perdi essa duas placa? pois de pois vi que i cabo novo esta com oxidação
- 5 respostas
- 995 visualizações
-
Amigos boa noite peço ajuda de vocês , entrou um Sony Xperia z3 na minha assistência , como prática fazemos check list na entrada do atc, aonde é verificado , conector de carga , sinal GSM, Wi-Fi, câmeras, tudo na frente do cliente, testei as duas câmeras e estava funcionando normal , o serviço solicitado foi troca dá frontal realizei a troca dá frontal , serviço ficou perfeito, mais depois na hora de testar na saída está dando erro na câmera aparecendo a mensagem (O CÂMERA PAROU) como muitos sabem para troca a frontal não precisa mexer na placa pela parte de cima , só em baixo nos flex, já coloquei outra câmera, já fiz limpeza , não está faltando componente, já fiz repar…
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos do Fórum estou com este z3 q assim ele fica com a luz vermelha e só conecta o carregador q a luz acende tiro a luz apaga coloco carregador luz vermelha acende alguém tem essa solução
- 3 respostas
- 9k visualizações
-
boa tarde, estou com sony d5833 z3 mini que não acende o LCD, o frontal e novo mesmo assim não acende obs: ele da imagem no lcd. ja verifiquei oxidação, ja fiz limpeza, ressolda e ate agora nada.
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
Bom dia Senhores. Entrou aqui um Z3 que o pino conector do cabinho da antena se rompeu, tentei o Jump pela trilha que vem dom pino de RF, não deu sinal. Acredito que o sinal da antena vem da que não há como soldar, alguem possui o esquema eletrico dele, pois não achei ou um Jump que resolva este problema. Obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou c um sony xperia z3 d6643 e estou c dificuldade de trocar a frontal todas as partes basicas ja consegui fazer mas ao colocar a peça ficou com folgas na lateral e quando liga o atc da para ver a luz ressaindo pelas laterais do aparelho coloquei uma dupla face mas não ficou legal o q devo fazer para tirar as folgas que ficam nas laterais do display aguardo respostas
-
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um problema um sony nao da imagem quando foi colocado o display funcionou dps foi pra montagem e parou de funcionar,fica ascende mas tela fica escura aparelho liga normal mas nao da imagem alguem jah pegou algum problema dese tipo??posso estar enviando fotos...
-
- 1 resposta
- 8.5k visualizações
-
-
Fala galera, estou com uma bomba em minhas mãos, peguei um sony z5 para trocar a tela e funcionou direitinho, passou um mês e o cliente voltou com o display todo rosa, estava na cara que tinha sido danificado por queda ou pressão, enfim, como não tinha marca nenhuma por fora tive que cobrir a garantia, troquei o display novamente mas na hora de testar o aparelho não da rede de forma alguma, já procurei com auxilio do microscópio e não encontrei nenhuma peça danificada, ja até ressoldei o P.A e ainda nada. O cliente esta numa pressa danada e não encontrei nada a respeito desse defeito. Alguém ai já encontrou algum problema parecido??
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou com um sony z5 que reconhece o chip porem fica sem serviço, alguem sabe alguma soluçao, ja troquei fio de antena e verifiquei alguns componentes
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Chegou esse atc pra mim q está com a tela azul,será q é o flex?Pois esta em falta desse flex pra mim e nao tenho nenum para testar.Será q alguem pode me ajudar se é o flex ou nao?Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um z550i e ele nao da iluminação no displey, ja fiz a troca do displey e flex mas nao resolveu? alguem tem soluçao para o meu problema?
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
estou com dois sony "M" (C2004) que estão sem imagem ( os aparelhos estão ligando ) segundo os clientes não foi feita nenhuma atualização ou algo parecido apenas foram perdendo a imagem aos pouco. alguém já pegou algo desse tipo ?
-
- 2 respostas
- 640 visualizações
-
-
Olá, Oi pessoal estou aqui para informar que estou com um problema em um Sony ZQ, pois o mesmo fica ligando e desligando, mas tem hora que ele fica ligado no carregador assim que tiro o carregador o mesmo desliga tano com bateria 100% carregada.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.