Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by hugo gordo,

ja troquei a fita duas vezes mas o problema persiste.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. 1º Post: tenho aqui um sonyerycsson k850i com visor escuro? 2º Post: k850i com visor escuro 3º Post: boa tarde amigos meu nome é Fabrício sou iniciante estou com um Sonyerycson k850i que estar com display apagado ja tro quei o display e Não resolvel a eu não sei onde é o cristal dele se alguem conseguir me ajudar agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by wwaall,

estou com um k550i coloco a bateria ele esquenta a placa e se desliga o que devo fazer para resolver este problema

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Ola galera...estou com um problema, tenho um atc Sony Ericsson Xperia x8, que o som do auriculador (auto falante de ouvido) está muito baixo ja troquei o mesmo por um novo e original e nada, este ap foi feito uma troca da lente touch e estava normal dias apos isso o som ficou baixo troquei o mesmo por um novo e continuou a mesma coisa, alguem sabe como me ajudar...?? algum procedimento ou esquema eletrico..?? grato a todos que me ajudadarem.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Algum amigo poderia me informar porque na troca do display quebrado pelo novo,no sony t2 nao aparece imagem nenhuma mais? Acho q não é problema no aparelho porque o display antigo q está danificado aparecia umas rajadas de luz,indicando que o aparelho se encontra em estado normal, ou seja placa funcionando de boa, além do som que faz quando se liga o aparelho. Mas já troquei duas vezes o display por outro novo e original, mas mesmo assim continua com mesmo problema, o aparelho liga mais não dá imagem nenhuma, alguém me auxília o que devo fazer. Obrigado pela atenção!!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Boa tarde. Galera, eu aqui novamente, estou me sentindo até com vergonha por fazer tantas perguntas... Mas isso irá mudar a partir do meio desse ano quando fizer o curso avançado (fiz o "básico")!!! Meu problema dessa vez é o seguinte: * cliente deixou celular cair num pote d'água na data 27/01 , ele retirou e deixou em pote de arroz por algumas horas, porém com a bateria inserida. * peguei o celular em mãos e fiz limpeza, agora o celular liga, porém não da imagem. Ao ligar da para notar que o touch está funcionando e os LEDs de Voltar, Home e Opções estão OK. Fiz uma leve ressolda sobre a placa após constatar que não mostrava imagem no display, porém sem resultado. Al…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by gilcelio,

boa tarde,entrou 1 sony d2104 travado na tela,problema de software e sempre faço aqui com a setool,so que dessa fez aconteceu 1 problema no momento que estava fazendo bati a mao nele e desconectou o cabo e o aparelho nao esta mais ligando,tentei fazer tambem pelo pc company so que o aparelho nao é reconhecido,alguem tem uma soluçao para ele? obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um i e o mesmo esta sem campanhia eu já troquei a campanhia mas nada ainda tem algum jumper para isso? obs. as campanhias que forão trocadas todas boas! agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by adrianoivp,

apos o desbloqueio de rede o atc so fica com a rede oscilando no centro funciona normal um pouco afastado so da emergencia como proceder.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Grimmjow Jaggerjack,

to com o atc aqui nao fiz nada nele ainda, por que nunca peguei um ne ele ta com o display escuro, ele trava fica escuro

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Diogenes Neves,

Estou com um K320i que não reconhece nem o chip coringa, segundo o cliente já houve tentativa de desbloqueio em outra at, no entanto já passei uma flash na setool e nada. Alguém teria uma solução. Utilizo a Setool, MT-box e a HWK.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Anjo Solitario,

Boa noite, estou com um M4 aqua segundo o cliente ele caiu na agua e não ligou mais... já fiz a desoxidação do mesmo e nada, já chequei bateria não é .... quando conecto a fonte ele da 0.03 e depois vai a 0.00 alguém já pegou um assim ???

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by wsvalmir05,

Bom dia colegas algum tem o ESQUEMA ELÉTRICO SONY E 2124. Estou com um aqui na minha loja esta com problema no wifi.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Lista de compatibilidades de cartao memoria sony ericsson Sony Ericsson Aino microSD 32GB Sony Ericsson C901 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson C901 GreenHeart MS Micro M2 8GB Sony Ericsson Elm microSD 8GB Sony Ericsson Jalou (Bijou) microSD 16GB Sony Ericsson K850i (microSD) microSD 16GB Sony Ericsson C510 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson C702 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson C902 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson C903 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson G700 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson G705 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson G900 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson J105 Naite microSD 8GB Sony Ericsson K530i MS Micro M2 16GB Sony Ericsson K550i MS Micro M2 16GB Sony Ericsson K610i MS Micro M2 …

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by victor garcia,

amigos to com sony t2 que reconhece o carregador mas nao carrega,pelo contrario vai caindo a carga.ja troquei o carregador e nada ,alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by mourasergio,

Ola Amigos preciso de um tuto para desmontagem do W780i, por favor alguem pode me ajudar, obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by djmazinho,

Olá galera! Estou com um W760i que não está carregando, gostaria de saber se alguem já teve algum com o problema parecido e sabe como resolver? Agradeço desde já a ajuda de todos!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by MV Cell,

boa noite amigos espero q possam me ajudar... chegou pra mim um xperia r800a que fica desligando sozinho ao abrir e fechar ele msm levantando ou abaixando ele desliga sozinho o cliente me avisou q foi trocado o cabo flex mais q esse problema ja estava acontecendo nele alguem ja se deparou com esse tipo de problema nesse aparelho... desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Antonio Odair Neto,

ola boa tarde pessoal... estou com um e10a aki que esta com mal contato no conector tem horas que ele carrega tem outra que nao!!! peço sua ajuda se alguem suber um jamp que pode me ajudar agradeço. ah eu ja troquei o conector de carga Desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by cleberwerner,

boa tarde amigos,acabei de pegar um w 580 que aciona o radio beleza, o problema e que nao sintoniza radio nenhuma, apenas alguns ruidos ao tentar sintonizar algo,ja limpei conectores,troquei o conector do fone,passei flash,atualizei e nada o problema e fisico mesmo, mas nao sei a solucao para o problema,algum amogo pode me ajudar nisto. desde ja agradeco.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. galera, entrou um z3 compact aqui com o touch sem funionar abri apenas a parte de tras pra testar outra tela, porém o aparelho liga normal mas não da imagem me ajudem por favo

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Marcelo Sousa,

amigo stou com este w205 que mostra carregando mais não carrega, não tem sinal de oxidação em nenhuma parte da placa, o conector de carga esta perfeito. ja fiz troca de bateria originais carregadores originais e nada ate agora.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by albm007,

Olá Pessoal. Bom To Com Um Cell Aqui o F305.. O Teclado Dele Não Funciona. Ou Seja Qualquer Tecla Que Voce Clica Ele Só Aparece O Numero (6) Pode Ser Qualquer Uma Das Teclas E Ele Só Aparece O Numero 6 .. Já Troquei O Flex.. Resolda.. E Até Agora Nada..

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by cleytao,

ola amigos do clan o seguinte esto com c1604 aqui na bancada com defeito no wifi nao ativa ja fiz um atualizaçao pelo upadate fiz um ressolda no componete do wifi mais nao resolvel alguem ja pego este defeito e pode me passar uma dica

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. o display só acende quando aperta algum botão; ja foi trocado cabo flex ja verifiquei o imã na parte superior e tudo ok aguardo ajuda desde ja grato.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.