Ir para conteúdo

xperia st25a não da imagem


Posts Recomendados

pessoal estou com um xperia u st25a aqui o cliente relata que deixou o mesmo cair na piscina mas ele foi seco e funcionou por algum tempo normal, depois a imagem foi desaparecendo aos poucos até apagar de vez, eu fiz teste com um outro lcd e não deu imagem, fiz a resolda perto do conector do lcd e nada.

verifiquei se havia oxidação mas está tudo normal mesmo assim fiz uma limpeza com limpa contato na placa inteira e nada.

teria mais alguma coisa que eu poderia fazer para resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte se o aparelho caiu na piscina e foi perdendo a imagem!! Pode ter uma certeza o aparelho está 98% Perdido(Em minha opinião) teste o LCD em outra placa...

Teste outro LCD(Certifique-se de que a peça é orig)!! pode ser só o LCD ou o conector(Por via das duvidas Troque-o)!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte se o aparelho caiu na piscina e foi perdendo a imagem!! Pode ter uma certeza o aparelho está 98% Perdido(Em minha opinião) teste o LCD em outra placa...

Teste outro LCD(Certifique-se de que a peça é orig)!! pode ser só o LCD ou o conector(Por via das duvidas Troque-o)!!! 

então o lcd é original da sony foi tirado de um outro aparelho que estava com a placa queimada mas ele está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...