Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardocelulares,

boa noite estou pegando varios desses aparelho aqui e nao estou tento soluçao! nao liga nao carrega quando coloco no pc nao reconhece e pede pra instaçar o drive! mais nao instala, nao faz o softwere. preciso da ajuda de vcs para solucionar esse problema por que estou pegando varios aqui com esse defeito.

• 14 respostas
    • 13.9k visualizações
  2. Started by Marquindaserra,

Boa tarde, Alguém já passou por problemas com a câmera traseira do z3 compact, ela abre normal sem erro mais fica com a tela toda preta sem imagem nenhuma, a frontal funciona normalmente, procedimentos adotados: -Troca da câmera -Atualização do SO -Hard Reset -Instalação de aplicativos de câmera de terceiros Nada funcionou, alguma sugestão?

3. Started by 13urso13,

BOA NOITE ! ESTOU COM PROBLEMA COM ALGUNS APARELHOS W380 ! ELES NAO ESTA ABRINDO A CAMERA SO APARECE UMA NOTA Q TEM OUTRO APLICATIVO EM EXECUSAO. JA TROQEI OS FLEX DOS APARELHOS MAS UM AINDA CONTINUA O ERRO MESMO COM O FLEX SENDO NOVO ! ALGUEM PODERIA ME DAR UMA AJUDA NESSE PROBLEMA ??? OBRIGADO.

• 14 respostas
    • 4.4k visualizações
  4. Started by cygnuz,

Olá bom dia. Alguém teria o esquema do c1604 sem sinal ou algum jumper ? O Aparelho não está em blacklist. 100% de certeza. Obrigado!

• 13 respostas
    • 7.2k visualizações
  5. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan estou novemento com esse bucho,o w200 informa q carrega mais ñ carrega,da outra vez ñ conseguir resolver pois o cliente ñ quis esperar.já tentei as tres opções q me passaram q foi o jamper da trilha,o c.i,e um capacitor proximo do c.i.venho novamente pedir ajudar para resolver esse problema.obrigado e fico no aguarde.

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Eliseu hessel,

ae pessoal blz? to com um Xperia z3 compact aqui que fica apenas com a tela preta...ele liga normal, funciona o touch,o som porem nao tem imagem nenhuma... sera que é o lcd msm? visto que ja vi em alguns lugares trocarem o lcd e nao era... alguem ja viu algum desses?

• 13 respostas
    • 8.4k visualizações
  7. Started by josias germano,

Bom pessoal , estou com um f-305 q nao funciona o mic, o atc foi molhado, aeh desoxidei,trokei 3 mic,testei continuidade entre os 5 capacitores q ficam na sequencia do mic e n sei mais o q faço!!!!!! alguem poderia me dizer qual componente responsavel pelo mic?? ou alguma dica !!!!!!!!!!!!

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Estou com um Win Duos que ligo e ele fica no maximo 2 minutos ligado e desliga sozinho, ja testei varias baterias e ja testei na fonte e ele parece estar com alto consumo de bateria. Alguem tem ideia de o que posso fazer. Sera que uma resolda na placa resolve?

9. Started by Ubiratan_Teixeira,

olá galera estou com um w580 que não liga e não da consumo algum quando coloca na fonte gostaria de sabe se alguém já pegou este tipo de problema e conseguiu resolver para poder me ajudar!?! desde já agradeço..

• 13 respostas
    • 4.9k visualizações
  10. Started by Polinel,

Quando estou em uma ligação, ele desliga sozinho, o que fazer, Obrigado

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by markim,

olha amigo tem um w200 que nao liga atualizei ele agora ele vai pra ligar e nao liga so da um vibrado e acende os ledes e na mesma hora apaga, gastaria de saber como que faz para que esse aparelho volta a ligar normal,

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Após a troca do display e do flat power (precisei trocar pois acabei danificando sendo necessário a troca) o aparelho não funcionou o acelerometro, alguem teria alguma solução.

13. Started by melke alirio,

boa noite gostaria de sabeer uma informaçao o f 305 liga so acende o teclado e fica tela preta

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Vinicius Assunçao,

estou com um w380 que nao que pega nehum chip .. ja eu ja tinha dado o executor mas na hora que estava restaurando falto luz ai fico do jeito que ta.... sem quere pega chip nenhum oque eu faço ? ja passei uma flash e recuperei ele mas nao pega chip nehum alguma soluçao?

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by natancheap,

Ola Amigos do clan estou com esse w200 q so insira o sim OBS depois de ter caido na agua ele ficou assim porcedimentos feito fiz uma limpeza fiz uma boa resoldagem na placa resoldei os componente q tem logo em baixo do conector do chip so nao troquei pq nao tenho outros para substitui eles alguem poderia em ajudar OBSnao fiz atualizaçao nelle ainda

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by filho,

Boa noite amigos do forum Clan ,Xegou aki na minha assistência um Sony F305 com o seguinte defeito, ele liga, faz ligação normal tudo normal ,mais não acende o display. Fiz os seguintes procedimentos aki.. Troquei o cabo flex,troqueio o Dispaly e a manta do display também + nada adiantou. Fiz um testa com as peças citadas dele em outro ATC do mesmo e acendeu, Cheguei a conclusão que o defeito ta na parte de baixo (placa). Alguém já pegou um com problema semelhante? Alguma solução? Grato a Todos que obterem respostas nesse poster.. Abraços..

• 12 respostas
    • 4.4k visualizações
  17. Started by Landry,

olá, estou com um w200a que ñ liga com o chip e ainda não descobri o problema, vc tem um guia pra esse modelo? obrigado, e até mais. Tópico Movido Para Local Correto Atualize seu Perfil

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Bom dia Amigos, Estou com um t2 ultra que não funciona touch, já foi efetuado a troca da peça porem continua não funcionando o touch! Foram utilizadas mais de 3 peças diferentes! algum método de reparo na placa? Alguém já pegou o aparelho com esse tipo de problema?

• 11 respostas
    • 7.6k visualizações
  19. Started by paulinho2014,

este aparelho esta em perfeito estado , nao caiu agua e nem levou queda , quando tento liga ele, ele so da uma vibradinha e pisca o led verde ,bateria totalmente carregada , olhei os programas via usb mas nao encontrei este modelo , geralmente vem com nome diferente , se alguem poder me axiliar nesse procedimento ficarei grato .

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by ellectro5,

Ola! Eu ja ouvi dizer muito que esse w380 da muito problema, e ontem entrou um aqui ele não liga, quando vc aperta power ele acende o teclado, vibra mais apaga denovo ... poderia ser o FLEX?

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Airton Felix,

Olá, meu telefone C510 não reconhece o chip. Já atualizei no update service e não resolveu.. O que vcs sugerem que eu faça? Obg!

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Bonina,

Aparelho não tem oxidação, já troquei por flex original e genérico Troquei Display mas o mesmo problema persiste Está fazendo ligação normal

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  23. Started by leocelular,

Tou com um Sony Ericsson K800a apos passar a flesh num aceita nehum chip ele é cid 52 e eu num tenho o chip curinga aguem tem uma solução ?

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by ClaudioRj,

Novato na área. Peço desculpas se estiver postando em local errado. Esse telefone esta dando muita dor de cabeça. Já dei hard reset (http://www.hard-reset.com.br/product...ia-play-r800i/) nele e voltou com o mesmo problema. O que ainda esta acomtecendo. Música trava, música não reproduz no headphone (Testei head em outro telefone e funciona), trava nos aplicativos, do nada fica com a tela azul e some tudo, não consigo baixar jogos acusa espaço insuficiente mesmo estando vazio sem aplicativos ou jogos. Somente para lembrar que eu já tentei atualizar pelo pc companion e diz que já tem a versão mais nova do android.

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by gustavo serafin,

peguei um w300 que esta com tela branca ja troquei cabo flat display e bada ja fiz flash e nada alguem ja pegou algo parecido ai ?

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.