Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardocelulares,

boa noite estou pegando varios desses aparelho aqui e nao estou tento soluçao! nao liga nao carrega quando coloco no pc nao reconhece e pede pra instaçar o drive! mais nao instala, nao faz o softwere. preciso da ajuda de vcs para solucionar esse problema por que estou pegando varios aqui com esse defeito.

• 14 respostas
    • 13.7k visualizações
  2. Started by Marquindaserra,

Boa tarde, Alguém já passou por problemas com a câmera traseira do z3 compact, ela abre normal sem erro mais fica com a tela toda preta sem imagem nenhuma, a frontal funciona normalmente, procedimentos adotados: -Troca da câmera -Atualização do SO -Hard Reset -Instalação de aplicativos de câmera de terceiros Nada funcionou, alguma sugestão?

3. Started by 13urso13,

BOA NOITE ! ESTOU COM PROBLEMA COM ALGUNS APARELHOS W380 ! ELES NAO ESTA ABRINDO A CAMERA SO APARECE UMA NOTA Q TEM OUTRO APLICATIVO EM EXECUSAO. JA TROQEI OS FLEX DOS APARELHOS MAS UM AINDA CONTINUA O ERRO MESMO COM O FLEX SENDO NOVO ! ALGUEM PODERIA ME DAR UMA AJUDA NESSE PROBLEMA ??? OBRIGADO.

• 14 respostas
    • 4.2k visualizações
  4. Started by cygnuz,

Olá bom dia. Alguém teria o esquema do c1604 sem sinal ou algum jumper ? O Aparelho não está em blacklist. 100% de certeza. Obrigado!

• 13 respostas
    • 7.1k visualizações
  5. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan estou novemento com esse bucho,o w200 informa q carrega mais ñ carrega,da outra vez ñ conseguir resolver pois o cliente ñ quis esperar.já tentei as tres opções q me passaram q foi o jamper da trilha,o c.i,e um capacitor proximo do c.i.venho novamente pedir ajudar para resolver esse problema.obrigado e fico no aguarde.

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Eliseu hessel,

ae pessoal blz? to com um Xperia z3 compact aqui que fica apenas com a tela preta...ele liga normal, funciona o touch,o som porem nao tem imagem nenhuma... sera que é o lcd msm? visto que ja vi em alguns lugares trocarem o lcd e nao era... alguem ja viu algum desses?

• 13 respostas
    • 8.3k visualizações
  7. Started by josias germano,

Bom pessoal , estou com um f-305 q nao funciona o mic, o atc foi molhado, aeh desoxidei,trokei 3 mic,testei continuidade entre os 5 capacitores q ficam na sequencia do mic e n sei mais o q faço!!!!!! alguem poderia me dizer qual componente responsavel pelo mic?? ou alguma dica !!!!!!!!!!!!

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Estou com um Win Duos que ligo e ele fica no maximo 2 minutos ligado e desliga sozinho, ja testei varias baterias e ja testei na fonte e ele parece estar com alto consumo de bateria. Alguem tem ideia de o que posso fazer. Sera que uma resolda na placa resolve?

9. Started by Ubiratan_Teixeira,

olá galera estou com um w580 que não liga e não da consumo algum quando coloca na fonte gostaria de sabe se alguém já pegou este tipo de problema e conseguiu resolver para poder me ajudar!?! desde já agradeço..

• 13 respostas
    • 4.8k visualizações
  10. Started by Polinel,

Quando estou em uma ligação, ele desliga sozinho, o que fazer, Obrigado

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by markim,

olha amigo tem um w200 que nao liga atualizei ele agora ele vai pra ligar e nao liga so da um vibrado e acende os ledes e na mesma hora apaga, gastaria de saber como que faz para que esse aparelho volta a ligar normal,

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Após a troca do display e do flat power (precisei trocar pois acabei danificando sendo necessário a troca) o aparelho não funcionou o acelerometro, alguem teria alguma solução.

13. Started by melke alirio,

boa noite gostaria de sabeer uma informaçao o f 305 liga so acende o teclado e fica tela preta

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Vinicius Assunçao,

estou com um w380 que nao que pega nehum chip .. ja eu ja tinha dado o executor mas na hora que estava restaurando falto luz ai fico do jeito que ta.... sem quere pega chip nenhum oque eu faço ? ja passei uma flash e recuperei ele mas nao pega chip nehum alguma soluçao?

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by natancheap,

Ola Amigos do clan estou com esse w200 q so insira o sim OBS depois de ter caido na agua ele ficou assim porcedimentos feito fiz uma limpeza fiz uma boa resoldagem na placa resoldei os componente q tem logo em baixo do conector do chip so nao troquei pq nao tenho outros para substitui eles alguem poderia em ajudar OBSnao fiz atualizaçao nelle ainda

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by filho,

Boa noite amigos do forum Clan ,Xegou aki na minha assistência um Sony F305 com o seguinte defeito, ele liga, faz ligação normal tudo normal ,mais não acende o display. Fiz os seguintes procedimentos aki.. Troquei o cabo flex,troqueio o Dispaly e a manta do display também + nada adiantou. Fiz um testa com as peças citadas dele em outro ATC do mesmo e acendeu, Cheguei a conclusão que o defeito ta na parte de baixo (placa). Alguém já pegou um com problema semelhante? Alguma solução? Grato a Todos que obterem respostas nesse poster.. Abraços..

• 12 respostas
    • 4.4k visualizações
  17. Started by Landry,

olá, estou com um w200a que ñ liga com o chip e ainda não descobri o problema, vc tem um guia pra esse modelo? obrigado, e até mais. Tópico Movido Para Local Correto Atualize seu Perfil

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Bom dia Amigos, Estou com um t2 ultra que não funciona touch, já foi efetuado a troca da peça porem continua não funcionando o touch! Foram utilizadas mais de 3 peças diferentes! algum método de reparo na placa? Alguém já pegou o aparelho com esse tipo de problema?

• 11 respostas
    • 7.4k visualizações
  19. Started by paulinho2014,

este aparelho esta em perfeito estado , nao caiu agua e nem levou queda , quando tento liga ele, ele so da uma vibradinha e pisca o led verde ,bateria totalmente carregada , olhei os programas via usb mas nao encontrei este modelo , geralmente vem com nome diferente , se alguem poder me axiliar nesse procedimento ficarei grato .

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by ellectro5,

Ola! Eu ja ouvi dizer muito que esse w380 da muito problema, e ontem entrou um aqui ele não liga, quando vc aperta power ele acende o teclado, vibra mais apaga denovo ... poderia ser o FLEX?

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Airton Felix,

Olá, meu telefone C510 não reconhece o chip. Já atualizei no update service e não resolveu.. O que vcs sugerem que eu faça? Obg!

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Bonina,

Aparelho não tem oxidação, já troquei por flex original e genérico Troquei Display mas o mesmo problema persiste Está fazendo ligação normal

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  23. Started by leocelular,

Tou com um Sony Ericsson K800a apos passar a flesh num aceita nehum chip ele é cid 52 e eu num tenho o chip curinga aguem tem uma solução ?

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by ClaudioRj,

Novato na área. Peço desculpas se estiver postando em local errado. Esse telefone esta dando muita dor de cabeça. Já dei hard reset (http://www.hard-reset.com.br/product...ia-play-r800i/) nele e voltou com o mesmo problema. O que ainda esta acomtecendo. Música trava, música não reproduz no headphone (Testei head em outro telefone e funciona), trava nos aplicativos, do nada fica com a tela azul e some tudo, não consigo baixar jogos acusa espaço insuficiente mesmo estando vazio sem aplicativos ou jogos. Somente para lembrar que eu já tentei atualizar pelo pc companion e diz que já tem a versão mais nova do android.

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by gustavo serafin,

peguei um w300 que esta com tela branca ja troquei cabo flat display e bada ja fiz flash e nada alguem ja pegou algo parecido ai ?

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.