REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Pessoal boa noite, estou com um T303a morto e nao sei o que fazer, tenho a setool Box 3 qual e o procedimento?Aguardo a ajudas de vcs
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
já troquei o displey e continua branca a tela,alguem poderia indicar qual o defeito,desde já agradeço,abraços.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com sony k850i aki na minh assistencia liga normalmente mas ao apertar qualquer tecla o lcd fica escuro e nao volta mais ja atualizei com msma versao e nda resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou com msmo defeito e conseguiu resolver obs nao e o primeiro q entra aki com esse msmo defeito. obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
w610i não liga e quando tento atualizar pelo software da sony ericson da erro. coloco pra ler na setool da essa mensagem SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 FLASH ID: 2019 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:xxxxxxxxxxxxxx CERT:N/A FLASH CID:49 COLOR:BROWN no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 10 secs. quando tento roda flash da esse erro CFG:100100000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:xxxxxxxxxxxxx CERT:N/A FLASH CID:49 COLOR:BROWN LDR:060721 1021 DB2020_SERVICE_LOADER FLASH ID: 2019 writing "C:\Documents and Settings\Ron…
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite gostaria de sabeer uma informaçao o f 305 liga so acende o teclado e fica tela preta
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom estou com um w580 que ja fiz a troca dos 2cabos flex e do display, e ate ja resoldei a parte responsavel pelo display, passei flash e tambem não resolveu. o celular não tem sinal de oxidação. o display dele mostra imagem mais quase sem iluminação sera que alguem tem algum jamp para resolver este problema.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguem teria do xperia play r800 acabei de comprar e caso precise fazer alguma reparação ja quero ter em mãos
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com sony w395 que estava como display com riscos troque o flex agora ele não acende o display ja troquei o display mais nada adiantou sera que alguem sabe alguma coisa a respeito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
MEU AMIGO EU ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM TAL CELULAR K550, ELE NÃO ACENDE O DISPLAY SO FICA PRETO JA TROQUEI O DISPLAY JA DEI FLASH E NADA RESTA SABER ONDE ESTÁ O CRISTAL DO DISPLAY NA PLACA, AGRADEÇO
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde galera do clangsm.estou entrigado com essa questão,ja é a segunda vez que chega aqui em minha assistencia o w200 e quando troco a carcaça ele muda de freguencia sendo que ele entrou aqui pegando a vivo e apos a troca da carcaça esta pegando a claro e tim,o que sera que aconteceu? espero pela resposta. ah e observação a carcaça que troquei não é original.sera que tem algo haver?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos boa noite peço ajuda de vocês , entrou um Sony Xperia z3 na minha assistência , como prática fazemos check list na entrada do atc, aonde é verificado , conector de carga , sinal GSM, Wi-Fi, câmeras, tudo na frente do cliente, testei as duas câmeras e estava funcionando normal , o serviço solicitado foi troca dá frontal realizei a troca dá frontal , serviço ficou perfeito, mais depois na hora de testar na saída está dando erro na câmera aparecendo a mensagem (O CÂMERA PAROU) como muitos sabem para troca a frontal não precisa mexer na placa pela parte de cima , só em baixo nos flex, já coloquei outra câmera, já fiz limpeza , não está faltando componente, já fiz repar…
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Tou com um Sony Ericsson K800a apos passar a flesh num aceita nehum chip ele é cid 52 e eu num tenho o chip curinga aguem tem uma solução ?
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde caros amigos, estou com um Sony Xperia Z3 modelo D6643 aqui, que apresenta problemas no touch screen, o mesmo do nada começar a ter como se fosse vários toques aleatórios. O que acham que pode ser? Touch mesmo ou outra coisa? Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com w395 que antes tocava umas musica que tava amarzanado nele reproduzia de boa mas agora da um erro" formato nao aceito" que sera que deve ser galera sera que é erro de software ? aguardo?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc com problema no teclado interno e externo, já rodei sw, já torquei o flex principal e o flex box e nada adiantou se alguém pode me ajudar agradeço todo o suporte..
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ae pessoal to com um pequeno probleminha aq na loja,estou com um f305 q parou de funcionar o alto falante,ai troquei a fita do alto falante mais continua na mesma alguem ja corrigiu ese erro desde ja fico agradecido e espero q essa pergunta sirva para outras pessoas. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil. Leia as regras do fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um xperia c2004 que já foi trocado o touch e mesmo assim não funciona o mesmo peço ajuda aos amigos
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou recebendo com uma certa frequência o Xperia M5 com falha na câmera. Nos testes, funciona só a fronta, mas abrindo pelo app a câmera não funciona. Ja peguei vários aparelhos desse modelo com o mesmo defeito e não consegui solucionar nenhum. Ja fiz atualização de software, limpeza da placa, não cheguei a trocar componentes porque medindo alguns em volta do conector, não achei nada com defeito. Alguém ja pegou algum com esse defeito e conseguiu solucionar? Vlw!
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
estou com esse aparelho que entrou na loja com o flex partido, mais apos trocar a tampa superior inteira com flex,display o mesmo não aparece nada já resoldei a placa e nada obs: ja testei com outra placa e o flex e display estão funcionando
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
eu coloco ele no carregador original, e so fica a luz vermelha e não carrega...
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal preciso muito da ajuda de voces estou com um f 305 com display com imagem mas escuro ja troquei display,flex,fiz uma flash pela setool e ainda comtinua igual qualquer dica sera bem vinda
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Estou com um SONY M2 Aqua D2403 de um cliente que tá com o seguinte defeito, o nivel da bateria não sai do 1%, alguém poderia me ajudar ?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
preciso de uma forçinha tenho um modelo w100i e as teclas superiores de adender e discar não responde,já limpei a placa na parte das teclas e não funciona o que pode ser?;pazagradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan GSM Brasil:confused:. Sendo meu primeiro poste, gostaria de tirar uma duvida, tenho a bastante tempo um Sony Ericsson w300i (claro)e muito contente com o mesmo, por tudo que leio a respeito deste celular nunca achei nada de como desbloquear ele sem um Box ou mandar para alguém que tenha o Box fazer, isto é impossível de fazer por um soft? E aproveitando mais uma pergunta este aparelho não tem como fazer um Máster rezete? Um abraço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Aparelho não funciona teclado numérico, apenas o teclado superior.. Já troquei flex e continua igual, teclado não funciona
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.