REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
amigos do clan entrou um atc q ele esquenta bem no fundo da camera , e já troquei o flex superior q tem a camera e continuou esquentar fiz uma linpeza na placa e continuou esquentando troquei a placa e ai deu certo mas o cliente não quer trocar placa alguem sabe qual é o componente q é responssavel por isso . convenhamos q trocar peça é muito facil mas consertar é pra poucos e eu sei que aqui sóntem fera , aguardo resposta . a eu já ia esquecendo de diser q esquentando o atc acaba descarregando rapido e quero deixa bem claro q ele esquenta no fundo da camera aquela parte prata no fundo camera é q esquenta muito
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Colegas, peguei um x10a com senha e coloquei pra atualizar no Update sony e agora só dá uma vibrada inicial, depois começa a vibrar e não para... tentei flashea-lo pela setool, selecionando 1 e 2 mandando as flash baixadas do forum mas não voltou, ficou mesma coisa...
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá Amigos! Estou com um SE z530 que está com a campanhia baixa. Já coloquei três campanhias E o som continua baixo Alguma solução ? Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Estou com um SONY M2 Aqua D2403 de um cliente que tá com o seguinte defeito, o nivel da bateria não sai do 1%, alguém poderia me ajudar ?
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa noite Amigos. Meu xperia mini x10, não ta carregando não, ele apenas fica esquentando muito quando coloco pra carregar. E ta com outro problema, ele não ta reconhecendo nenhuma operadora. Agradeço se puderem me ajudar.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera estou com um W810 CID 50, que qndo aperta pra ligar ele fica piscando a tela e nao faz mais nada, minha SE TOOLS infelizmente bateu as botas entao usei o velho amigo XS++ 3.2, mas na hr de fazer a flash da o seguinte erro.. 15:30:30| Sending db2010_db2012_cid50red_flash_r1a002.bin... 15:30:30| Applet ID: 060712 1520 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R1A002_CXC1250695 15:30:30| This is a FLASH loader 15:30:30| Now flashing firmware main... 15:30:30| Flashing d:\celulares\sony ericsson\firmwares\pacote w810\pacote w810\arquivos main e fs\w810_r4ek001_main_generic_hn_red50.mbn 15:30:30| Header type: BABE 15:30:30| 344 flashblocks 15:30:32| Binary acknowledge …
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um f305 q foi arrancada o contato o ferrinho q toca na parte da antena q fica solta para poder dar rede vou esplicarmelhor . a placa tem 2 ferrinhos q tocam em uma antena externa e um desses ferrinhos foram arrancada ai soldei um fio de cobre de um ponto ao outro mas não deu certo se alguem tiver uma solução agradeço há e o ferrinho q foi arrancado da placa foi o q sai uma trilha para os conponentes q vam em direção a antena ok
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
por favor se alguem tiver a solução deste aparelho , esta sem audio , obrigado
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Após a troca do display e do flat power (precisei trocar pois acabei danificando sendo necessário a troca) o aparelho não funcionou o acelerometro, alguem teria alguma solução.
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá para todos. Assim. Chegou aqui um Sony Ericsson w350 que ligava mas não aparecia nada no Display. Foi passado um flash nele com a SETOOL 0.915040. ele ligou normal apos isso. porém ele não esta aceitando chip de nenhuma operadora. O aparelho segundo o cliente deveria ser "claro", tentei atualizar em seguida com Sony Ericsson Update Service. Ocorreu tudo normal mas o problema quanto a operadora persiste. --- no flash foi usado a versao. R11AA011 --- Os locks estão respectivamente assim: 14, 5, 5, 5, 5. Alguem tem ideia do que poderia ser. o que eu poderia tentar para reverter isso. Desde ja obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com w580 aqui que não liga após um deslize meu , fiz muita força pra tirar o parafuso que fica proximo a chave power do aparelho e acabei rancando e rompendo a trilha onde esse capacitor que estar na imagem destacada ficava e agora ele não liga , alguma ideia para mim ajudar ?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos, esse atc não esta funcionando teclas de navegação (as teclas acima do teclado numérico) como faz a medição via multimetro ou como resolver o problema...
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde, estou com aparelho sony t2 ultra defeito: microfone tx receiver ruim percebi que a carcaça faz contato troquei e nada, troquei o microfone e nada. eu tenho um igual desmontei para testar e também parou alguém pode me ajudar?alto falante microne smd fone funcionam
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos do Clan, entrou um W200 aq na minha loja, aparece imagem mas sem acender as luzes do led, testei com outros 2 display's diferentes, mas a msm coisa. Gostaria de saber qual componente responsavel pelos led do display.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan. Hoje me deparei com um fato estranho. Na troca do flex do aparelho sem mais nem menos a placa entrou em curto total. Fiz a verificação visual completa e não há nada anormal. Fiz a verificação pela fonte do consumo e temperatura e localizei qual componente está esquentando, logo deduzi que o mesmo está gerando o curto. Mas por questões técnicas não estou conseguindo identificar este componente. Venho humildemente pedir a atenção dos demais que possam me acudir com este fato, pois não estou conseguindo identificar este componente. Desde já agradeço a ajuda de todos.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar com o jump do mic desse atc? Obg
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite,estou precisando do Manual de Serviço Técnico Sony Ericsson W200.Aguardo resposta
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá a todos! Bom, muitas vezes, em vários modelos de celulares, é apresentado um erro no sensor de proximidade, mas como seria este erro? bom, é o seguinte, quando se vai fazer ligações a tela apaga naturalmente sem precisar de chegar perto do rosto para apagar, pois o sensor de proximidade serve para desativar a tela ao chegar perto do rosto, assim evitando que se aperte alguma tecla sem querer ou desligue a chamada.... bom vamos a melhor parte então, como resolver isto, ou pelo menos como paliar este problema, o pensamento seria desativar este sistema de proximidade, para desativa-lo, deve-se lembrar que não pode atualizar o celular, pois o programa deixará de funci…
-
olá, amigos estou com um w395 que sofreu uma queda e nao liga desmontei para analisar a placa e verifiquei que o cabo flex estava quebrado troquei quando coloquei a primeira vez para testar, o atc ligou mas agora nao quer mais liga. poderiam me ajudar!!!
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
estou com hum w300 q os contato do microfone na placa nao tem + queria saber se tem algum jump...pra dah contato no microfone
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou recebendo com uma certa frequência o Xperia M5 com falha na câmera. Nos testes, funciona só a fronta, mas abrindo pelo app a câmera não funciona. Ja peguei vários aparelhos desse modelo com o mesmo defeito e não consegui solucionar nenhum. Ja fiz atualização de software, limpeza da placa, não cheguei a trocar componentes porque medindo alguns em volta do conector, não achei nada com defeito. Alguém ja pegou algum com esse defeito e conseguiu solucionar? Vlw!
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Tou com um Sony Ericsson K800a apos passar a flesh num aceita nehum chip ele é cid 52 e eu num tenho o chip curinga aguem tem uma solução ?
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um atc w100 com os contatos do microfone na parte do meio que foi rompido e nao consegui encontrar a trilha para puxar a trilha pois eu nao tenho um atc bom para encontrar a trilha. se alguem tiver pode me dar uma luz. desde ja agradeço pela compreensao. Andre luiz Celulares.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola caros amigos do clan, fui trocar uma carcaça de um T303, aconteceu o inesperado, depois q montei não aparece imagem, a parte de baixa liga certinho, sai som na parte de cima, mas nao aparece imagem, ja limpei todos os contatos do flex, ja dei uma aquecida na estaçao de ar, e nada, se puderem mi ajudar, agradeço...
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Parceiros to com um s500,chegou apagado, fiz flash, voltou mais com a resolução da tela baixa tipo letras grande.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.