Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by ciatencica,

Boa tarde,estou com um w200 onde o sinal sobe e cai imediatamente,já troquei a antena externa,troquei os capacitores em volta da antena,troquei os treis pinos abaixo do infra e o aparelllllhhhho não sustenta sinal!! se alguem poder ajudaar agradeço.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by josias germano,

Bom pessoal , estou com um f-305 q nao funciona o mic, o atc foi molhado, aeh desoxidei,trokei 3 mic,testei continuidade entre os 5 capacitores q ficam na sequencia do mic e n sei mais o q faço!!!!!! alguem poderia me dizer qual componente responsavel pelo mic?? ou alguma dica !!!!!!!!!!!!

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Colegas, peguei um x10a com senha e coloquei pra atualizar no Update sony e agora só dá uma vibrada inicial, depois começa a vibrar e não para... tentei flashea-lo pela setool, selecionando 1 e 2 mandando as flash baixadas do forum mas não voltou, ficou mesma coisa...

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by saza,

Estou com problema em um celular Sony Ericson w395, já dei flash e nada, o mesmo liga e desliga o visor e não fica em modo de espera(apagado o visor), dai a bateria acaba em menos de 06 horas. Peço ao senhor que Atualize seu Perfil

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

por favor se alguem tiver a solução deste aparelho , esta sem audio , obrigado

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by ellectro5,

Ola! Eu ja ouvi dizer muito que esse w380 da muito problema, e ontem entrou um aqui ele não liga, quando vc aperta power ele acende o teclado, vibra mais apaga denovo ... poderia ser o FLEX?

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by baiano2005,

entrou na minha assitencia um w380 com o problema de campainha baixa ,fiz a troca do cabo flat e o mesmo voltou a funcionar normalmente , apos 2 dias a cliente retornou com o ap.com o seguinte defeito: ao ligar o telefoni ele dá o sinal que vai ligar normal passando imagem ,só que quando ele sai daquela apresentação do fabricante e pede para selecionar a tecla para iniciar o aparelho assim que tecla ele desliga; gostaria de alguma ajuda ,pois já troquei novamente o cabo flat e fiz atualização do softwaer usando a setool box e nada resolveu . se tiverem alguma resposta por favor me ajudem.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by tarsoayala,

boa tarde amigos estou com um w200 que não está lendo chip. Eu tinha uma foto que mostrava um componente que a gente tirava e funcionava novamente mas perdi em meus aquivos. Algum amigo tem alguma dica para fazer o atc ler novamente chip???

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by ramonsant,

Olá amigos do fórum clan, estou com um Xperia Z2 D6543, que funciona normal por algum tempo (já aconteceu de ficar mais de 1 dia) depois começa esquentar muito, quando esquenta ele não carrega e aparece a seguinte mensagem: a corrente do carregador está baixa, o celular está descarregando mais rápido do que carregando..., já atualizei o software, já realizei ressolda, não há componentes oxidados. Alguém teria alguma solução?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  10. Started by recycle,

galera estou com um w380 passei flash nele agora ele liga parace a imagem da sonyericsson e some ja passei 5 flash diferentes alguem ai pode me ajuda com esse problema?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by rocha_apc,

Ola caros amigos do clan, fui trocar uma carcaça de um T303, aconteceu o inesperado, depois q montei não aparece imagem, a parte de baixa liga certinho, sai som na parte de cima, mas nao aparece imagem, ja limpei todos os contatos do flex, ja dei uma aquecida na estaçao de ar, e nada, se puderem mi ajudar, agradeço...

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by An_bahia,

Gente agora é um x10 da s.e. o experia, ta assim ao acionar a tecla de ligar o motor vibra funciona mas ele não inicia acendendo o lcd,procurei oxidações,não achei mesmo assim fiz uma limpeza mas sem resultados positivos.Ah testei o lcd está funcionando,bateria está boa, mas ao medir corrente não sai de (0.49) que me indicam fazer?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Erick_Centuryon,

Olá amigos do ClanGSM! Estou com um w580i que não liga. Ao acionar a tecla power ele vibra (como se fosse ligar), porém ele fica com um consumo de .050ma e não sai disso. Obs: ele não acende nenhum led e nem apresenta som algum. Não foi feito nenhuma parte de software´pois não possuo ap para a linha sony.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by EliasAquino,

OLÁ GALERA DO GSMFANS!! Estou com um problemão em meu Xperia J, ele tem acesso aos dados, mas está em acesso à rede, sempre que vou fazer uma ligação aparece: "NÃO REGISTRADO NA REDE", como pode se está tendo acesso aos dados? Queria que vcs me ajudassem nisso...FRIZANDO QUE JÁ FIZ UNS TRÊS HARD RESET NELE E NADA...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Boa noite, pessoal!Estou tendo uma enorme dor de cabeça com meu sony xperia z3 modelo d6633. Primeiramente ele caiu e trincou a tela, com isso, o touch parou de funcionar. Até então tudo bem, comprei um módulo frontal com display e touch novos e aí começaram os problemas de verdade.Ao montar a frontal nova, vi que o alto falante auricular estava com um chiado muito grande. Fiz a substituição do mesmo algumas vezes e continuou da mesma forma. Pouco tempo depois, o touch parou de responder somente na barra superior da tela, aquela onde ficam os ícones de notificação. Imaginei que pudesse ser defeito na peça que eu tinha comprado há pouco tempo e fiz a troca da peça junto a…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um W810 CID 50, que qndo aperta pra ligar ele fica piscando a tela e nao faz mais nada, minha SE TOOLS infelizmente bateu as botas entao usei o velho amigo XS++ 3.2, mas na hr de fazer a flash da o seguinte erro.. 15:30:30| Sending db2010_db2012_cid50red_flash_r1a002.bin... 15:30:30| Applet ID: 060712 1520 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R1A002_CXC1250695 15:30:30| This is a FLASH loader 15:30:30| Now flashing firmware main... 15:30:30| Flashing d:\celulares\sony ericsson\firmwares\pacote w810\pacote w810\arquivos main e fs\w810_r4ek001_main_generic_hn_red50.mbn 15:30:30| Header type: BABE 15:30:30| 344 flashblocks 15:30:32| Binary acknowledge …

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos do Clan, estou com um F305 que nao da imagem, ja testei cabo flex, display, placa do lcd, mas nada. Agora quero saber onde que fica o controlador de imagem

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Gustavo A. Oliveira,

Ola amigos do Clan, entrou um W200 aq na minha loja, aparece imagem mas sem acender as luzes do led, testei com outros 2 display's diferentes, mas a msm coisa. Gostaria de saber qual componente responsavel pelos led do display.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by waltiney,

estou com um w205 que o mesmo só liga se estiver sem a carcaça traseira, se colocar a carcaça e tentar ligar o mesmo não liga.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by natancheap,

Ola Amigos do clan estou com esse w200 q so insira o sim OBS depois de ter caido na agua ele ficou assim porcedimentos feito fiz uma limpeza fiz uma boa resoldagem na placa resoldei os componente q tem logo em baixo do conector do chip so nao troquei pq nao tenho outros para substitui eles alguem poderia em ajudar OBSnao fiz atualizaçao nelle ainda

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Michel Elias,

Olá amigos do Clan. Hoje me deparei com um fato estranho. Na troca do flex do aparelho sem mais nem menos a placa entrou em curto total. Fiz a verificação visual completa e não há nada anormal. Fiz a verificação pela fonte do consumo e temperatura e localizei qual componente está esquentando, logo deduzi que o mesmo está gerando o curto. Mas por questões técnicas não estou conseguindo identificar este componente. Venho humildemente pedir a atenção dos demais que possam me acudir com este fato, pois não estou conseguindo identificar este componente. Desde já agradeço a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um w200 que sem o chip ele liga e continua ligado...ja com o chip ele liga e na hora q aparece a tela principal ele desliga. ja fiz limpeza dezoxidaçao oque pode ser???

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by andrecel,

Bom dia todos! estou com um w580 que nao funciona o micrfone, vi que há um cristal responsavel por ele, poren nao tenho esse cristal; minha pergunta: sera que existiria algum jumper pra tentar solucionar esse defeito? grato a todos.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by José Carlos Martins,

Bom dia amigos,acabei de arrumar um w380,funciona tudo normal,mas quando tento entra na camera,ele fica pedindo para fechar aplicativos,elguem tem alguma ideia????

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by andreoros,

pessoal estou com um atc w100 com os contatos do microfone na parte do meio que foi rompido e nao consegui encontrar a trilha para puxar a trilha pois eu nao tenho um atc bom para encontrar a trilha. se alguem tiver pode me dar uma luz. desde ja agradeço pela compreensao. Andre luiz Celulares.

• 6 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.