Ir para conteúdo

ghoulgod

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ghoulgod

  • Data de Nascimento 09-04-1987

Conquistas de ghoulgod

  1. Olá, a pergunta que vou fazer é para aparelhos nokia no geral. O que pode ser quando o aparelho começa a pegar apenas algumas operadoras? Tipo Vivo e claro mas nao pega Tim e oi. ou vice e versa. Pode variar de aparelho para aperelho ou podem ter algo em comum? Desde já agradeço
  2. assim essa falha ta complicada e nem um post de com resolve, por que não se pode passar informação do recuperar imei
  3. Com todo o respeito, uma coisa é você pedir como alterar o IMEI e outra e você recuperar o IMEI original do aparelho, se as regras se aplicam a ambos, tais regras são má elaboradas.
  4. Olá Luc@s Silva ® obrigado por ajudar tb Eu uso o RJ45 na parte do recovery? se sim qual o procedimento? Coloco Interface em UFS? Pois quando mudo a interface Gera um Error [01] Obrigado.
  5. Olá novamente, tente o procedimento, mas aparece a mensagem, "PLEASE CONNECT PHONE IN 'BOOTROM MODE" Tentei conectar o cabo segurando o botao 2 e segurando o 2+5, mas sempre da esta mensagem. Para o w350 tem outro metodo? desde já obrigado pela paciência
  6. Perdão pela demora. Ele pede para inserir o sim card correto, como se ele fosse de uma outra operadora alem das brasileiras. porém quando eu uso o test card aparece a mesma mansagem sendo que deveria liberar o aparelho, ou estou enganado.
  7. Olá para todos. Assim. Chegou aqui um Sony Ericsson w350 que ligava mas não aparecia nada no Display. Foi passado um flash nele com a SETOOL 0.915040. ele ligou normal apos isso. porém ele não esta aceitando chip de nenhuma operadora. O aparelho segundo o cliente deveria ser "claro", tentei atualizar em seguida com Sony Ericsson Update Service. Ocorreu tudo normal mas o problema quanto a operadora persiste. --- no flash foi usado a versao. R11AA011 --- Os locks estão respectivamente assim: 14, 5, 5, 5, 5. Alguem tem ideia do que poderia ser. o que eu poderia tentar para reverter isso. Desde ja obrigado.
  8. Assim cara eu tenho aqui um Samsung m2520 e quando eu conecto o cabo USB a unica coisa que aparece é Insira o cartão de memória. não aparece nada de PC Studio. Sabes o que pode ser. A imagem foi uma brincadeira. é que a última mensagem do topico foi do ano passado, dai não sabia se ia ter problema.
  9. O que seria esse modo PC Studio... Seria no Cel... Se For não apareceu essa opção pra escolher
  10. O problema persiste mas desisti da procura pela solução
  11. Olá pessoal, é o seguinte, estou tentando conectar meu note a um celular MPx E71. Procedimentos: no Notebook - Procuro pelo celular Tento conectar colocando a senha no Celular - O cel responte a requisição pedindo a senha coloco a senha e ele idenfica após aparece a mensagem: "conectando, insira a sen..." apenas com a opção pra cancelar depois de um tempo ele da um erro "impossivel conectar" já aconteceu em outro cel E71 e em outros vai tranquilo o que pode ser. Desde já obrigado.
×
×
  • Criar Novo...