REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
estou com um w200 q ao fazer uma ligação fica cortando a voz no alto falante as vezes fica mudo depois volta, já troquei capsula fiz resolda e continua o defeito ... o sinal stá topado, não ocila!alguem já pegou assim?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal, eu estou tendo mt problema para retirar a câmera do flex do W380, não estou conseguindo por nada. Alguém tem algum procedimento padrão, ou macete para poder me passar. Estou precisando mt. Vlw galera!!
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
W380i so acende a tela carregando, nao liga, bateria tem corrente, o que pode ser
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
caros colegas, estou com um w200 que apos desbloq na setool ficou com a campanhia inoperante, alguem tem alguma dica ??? ??? ???
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um sony ericsson K550i ele aparece a opção do fone de ouvido mais não tem nem um fone conectado no aparelho fiz o teste retirando o seu conector de carga mais mesmo sem o conector de carga ele continua aparecendo o fone de ouvido alguem pode me ajudar com esse problema?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um xperia D 5322 que não carrega, ele só fica com 1% e não carrega mais, já troquei a bateria e continua a mesma coisa alguém já passou por algo assim, que poderia explica como foi solucionado o problema??? Desde de já agradeço a atenção
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um sony que não estar ligando, quando coloca para carregar apena ascende um luz verde e não da nada no lcd. Ao tentar ligar na fonte da consumo de 200 min amperes e trava. No computador da sempre erro ao instalar os drives. A placa não tem oxidação. Alguém poderia me ajudar.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, chegou aqui em minha loja um sony c2004 que só carrega até 2% e não passa disso, peço a ajuda de vcs, o q pode ser? agradeço desde já a atenção de todos.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos estou com w 200 aqui que ele e da vivo quando coloca o chip vivo ele funciona normal ai Desbloquei o atc mais ai so fica inserir sim e quando coloco o chip Vivo funciona normalmente alguem ja pegou assim isso eu fiz unlock nele pela Setool.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com hum w300 q os contato do microfone na placa nao tem + queria saber se tem algum jump...pra dah contato no microfone
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com w580 aqui que não liga após um deslize meu , fiz muita força pra tirar o parafuso que fica proximo a chave power do aparelho e acabei rancando e rompendo a trilha onde esse capacitor que estar na imagem destacada ficava e agora ele não liga , alguma ideia para mim ajudar ?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite Amigos. Meu xperia mini x10, não ta carregando não, ele apenas fica esquentando muito quando coloco pra carregar. E ta com outro problema, ele não ta reconhecendo nenhuma operadora. Agradeço se puderem me ajudar.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Parceiros to com um s500,chegou apagado, fiz flash, voltou mais com a resolução da tela baixa tipo letras grande.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá a todos! Bom, muitas vezes, em vários modelos de celulares, é apresentado um erro no sensor de proximidade, mas como seria este erro? bom, é o seguinte, quando se vai fazer ligações a tela apaga naturalmente sem precisar de chegar perto do rosto para apagar, pois o sensor de proximidade serve para desativar a tela ao chegar perto do rosto, assim evitando que se aperte alguma tecla sem querer ou desligue a chamada.... bom vamos a melhor parte então, como resolver isto, ou pelo menos como paliar este problema, o pensamento seria desativar este sistema de proximidade, para desativa-lo, deve-se lembrar que não pode atualizar o celular, pois o programa deixará de funci…
-
Ola amigos, esse atc não esta funcionando teclas de navegação (as teclas acima do teclado numérico) como faz a medição via multimetro ou como resolver o problema...
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde, estou com aparelho sony t2 ultra defeito: microfone tx receiver ruim percebi que a carcaça faz contato troquei e nada, troquei o microfone e nada. eu tenho um igual desmontei para testar e também parou alguém pode me ajudar?alto falante microne smd fone funcionam
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos do clan entrou um atc q ele esquenta bem no fundo da camera , e já troquei o flex superior q tem a camera e continuou esquentar fiz uma linpeza na placa e continuou esquentando troquei a placa e ai deu certo mas o cliente não quer trocar placa alguem sabe qual é o componente q é responssavel por isso . convenhamos q trocar peça é muito facil mas consertar é pra poucos e eu sei que aqui sóntem fera , aguardo resposta . a eu já ia esquecendo de diser q esquentando o atc acaba descarregando rapido e quero deixa bem claro q ele esquenta no fundo da camera aquela parte prata no fundo camera é q esquenta muito
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um t303 da sony, no qual a imagem do display encontrase branca, eu ja troquei o cabo flex, verifiquei o display, a placa para ver se não tinha oxidação ou componentes corrompidos, mas estão todos intactos, gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para esse tipo de problema. Grato!
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá Amigos! Estou com um SE z530 que está com a campanhia baixa. Já coloquei três campanhias E o som continua baixo Alguma solução ? Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Como faço pra desmontar um W375? Não encontrei no Fórum algo parecido com a minha pergunta
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
olá, amigos estou com um w395 que sofreu uma queda e nao liga desmontei para analisar a placa e verifiquei que o cabo flex estava quebrado troquei quando coloquei a primeira vez para testar, o atc ligou mas agora nao quer mais liga. poderiam me ajudar!!!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q nao esta carregando,olhei todos os componentes e aparentemente estao ok.tentei outros carregadores e continua do msm jeito.Será q alguem pode me dar uma ideia do q possa ser?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um Sony M4 aqua que entrou para troca do display, por acidente a desconectar o flex da placa uma bobina foi arrancada, o que após a troca do lcd não gerava imagem, ao constatar a falta desse componente fiz a troca do mesmo, retirado de outra placa e passou a gerar imagem entretanto sem a funcionalidade do touch, troquei outras 4 telas e nada, me resta agora saber qual componente na placa é responsavel pelo touch, aqui no forum consegui o esquema elétrico desse aparelho mas esta incompleto, dessa forma nao consegui muita ajuda, entao peço a voces um auxilio nesse reparo, desde já agadeço a todos
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
chegou um Sony Xperia Z2 na assistência em que trabalho ele vibra e faz tudo normal mais não da imagem já testei outras frontais mais o problema persiste. PS: o display nem está acendendo o fundo o cliente disse que o aparelho apagou na mão dele durante o uso. Oque pode ser alguém tem ideia?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola amigos, estou com dois Xperia com mesmo problema, placa em curto. Ja descobri qual componente estar em curto, e por conhecidencia as duas placas tem o mesmo componente em curto, ao retirar os componentes, a placas sai do curto mas não pulsa na fonte. vejam na imagem onde fica o componente. No momento estou tentando entender a função do componente que provoca o curto na placa. Se alguem ja pegou algum parecido dar uma luz ai.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.