Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by elite celular,

estou com um w200 q ao fazer uma ligação fica cortando a voz no alto falante as vezes fica mudo depois volta, já troquei capsula fiz resolda e continua o defeito ... o sinal stá topado, não ocila!alguem já pegou assim?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by GikCell,

Pessoal, eu estou tendo mt problema para retirar a câmera do flex do W380, não estou conseguindo por nada. Alguém tem algum procedimento padrão, ou macete para poder me passar. Estou precisando mt. Vlw galera!!

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by soaresf,

W380i so acende a tela carregando, nao liga, bateria tem corrente, o que pode ser

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by xerife,

caros colegas, estou com um w200 que apos desbloq na setool ficou com a campanhia inoperante, alguem tem alguma dica ??? ??? ???

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by hugotecnocell,

Estou com um sony ericsson K550i ele aparece a opção do fone de ouvido mais não tem nem um fone conectado no aparelho fiz o teste retirando o seu conector de carga mais mesmo sem o conector de carga ele continua aparecendo o fone de ouvido alguem pode me ajudar com esse problema?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Olá amigos estou com um xperia D 5322 que não carrega, ele só fica com 1% e não carrega mais, já troquei a bateria e continua a mesma coisa alguém já passou por algo assim, que poderia explica como foi solucionado o problema??? Desde de já agradeço a atenção

7. Started by sapim,

Estou com um sony que não estar ligando, quando coloca para carregar apena ascende um luz verde e não da nada no lcd. Ao tentar ligar na fonte da consumo de 200 min amperes e trava. No computador da sempre erro ao instalar os drives. A placa não tem oxidação. Alguém poderia me ajudar.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Bom dia amigos, chegou aqui em minha loja um sony c2004 que só carrega até 2% e não passa disso, peço a ajuda de vcs, o q pode ser? agradeço desde já a atenção de todos.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Flash_celular,

Bom dia a todos estou com w 200 aqui que ele e da vivo quando coloca o chip vivo ele funciona normal ai Desbloquei o atc mais ai so fica inserir sim e quando coloco o chip Vivo funciona normalmente alguem ja pegou assim isso eu fiz unlock nele pela Setool.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by peacell,

estou com hum w300 q os contato do microfone na placa nao tem + queria saber se tem algum jump...pra dah contato no microfone

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by eletromax,

Estou com w580 aqui que não liga após um deslize meu , fiz muita força pra tirar o parafuso que fica proximo a chave power do aparelho e acabei rancando e rompendo a trilha onde esse capacitor que estar na imagem destacada ficava e agora ele não liga , alguma ideia para mim ajudar ?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Boa noite Amigos. Meu xperia mini x10, não ta carregando não, ele apenas fica esquentando muito quando coloco pra carregar. E ta com outro problema, ele não ta reconhecendo nenhuma operadora. Agradeço se puderem me ajudar.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Parceiros to com um s500,chegou apagado, fiz flash, voltou mais com a resolução da tela baixa tipo letras grande.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Olá a todos! Bom, muitas vezes, em vários modelos de celulares, é apresentado um erro no sensor de proximidade, mas como seria este erro? bom, é o seguinte, quando se vai fazer ligações a tela apaga naturalmente sem precisar de chegar perto do rosto para apagar, pois o sensor de proximidade serve para desativar a tela ao chegar perto do rosto, assim evitando que se aperte alguma tecla sem querer ou desligue a chamada.... bom vamos a melhor parte então, como resolver isto, ou pelo menos como paliar este problema, o pensamento seria desativar este sistema de proximidade, para desativa-lo, deve-se lembrar que não pode atualizar o celular, pois o programa deixará de funci…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by rocha_apc,

Ola amigos, esse atc não esta funcionando teclas de navegação (as teclas acima do teclado numérico) como faz a medição via multimetro ou como resolver o problema...

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by marlos.essencial,

boa tarde, estou com aparelho sony t2 ultra defeito: microfone tx receiver ruim percebi que a carcaça faz contato troquei e nada, troquei o microfone e nada. eu tenho um igual desmontei para testar e também parou alguém pode me ajudar?alto falante microne smd fone funcionam

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by alessandro george,

amigos do clan entrou um atc q ele esquenta bem no fundo da camera , e já troquei o flex superior q tem a camera e continuou esquentar fiz uma linpeza na placa e continuou esquentando troquei a placa e ai deu certo mas o cliente não quer trocar placa alguem sabe qual é o componente q é responssavel por isso . convenhamos q trocar peça é muito facil mas consertar é pra poucos e eu sei que aqui sóntem fera , aguardo resposta . a eu já ia esquecendo de diser q esquentando o atc acaba descarregando rapido e quero deixa bem claro q ele esquenta no fundo da camera aquela parte prata no fundo camera é q esquenta muito

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do clan, estou com um t303 da sony, no qual a imagem do display encontrase branca, eu ja troquei o cabo flex, verifiquei o display, a placa para ver se não tinha oxidação ou componentes corrompidos, mas estão todos intactos, gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para esse tipo de problema. Grato!

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by MaxCell,

Olá Amigos! Estou com um SE z530 que está com a campanhia baixa. Já coloquei três campanhias E o som continua baixo Alguma solução ? Obrigado!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Bonina,

Como faço pra desmontar um W375? Não encontrei no Fórum algo parecido com a minha pergunta

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  21. Started by felipe-gomes,

olá, amigos estou com um w395 que sofreu uma queda e nao liga desmontei para analisar a placa e verifiquei que o cabo flex estava quebrado troquei quando coloquei a primeira vez para testar, o atc ligou mas agora nao quer mais liga. poderiam me ajudar!!!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q nao esta carregando,olhei todos os componentes e aparentemente estao ok.tentei outros carregadores e continua do msm jeito.Será q alguem pode me dar uma ideia do q possa ser?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by rogersrmayer,

Ola amigos, estou com um Sony M4 aqua que entrou para troca do display, por acidente a desconectar o flex da placa uma bobina foi arrancada, o que após a troca do lcd não gerava imagem, ao constatar a falta desse componente fiz a troca do mesmo, retirado de outra placa e passou a gerar imagem entretanto sem a funcionalidade do touch, troquei outras 4 telas e nada, me resta agora saber qual componente na placa é responsavel pelo touch, aqui no forum consegui o esquema elétrico desse aparelho mas esta incompleto, dessa forma nao consegui muita ajuda, entao peço a voces um auxilio nesse reparo, desde já agadeço a todos

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. chegou um Sony Xperia Z2 na assistência em que trabalho ele vibra e faz tudo normal mais não da imagem já testei outras frontais mais o problema persiste. PS: o display nem está acendendo o fundo o cliente disse que o aparelho apagou na mão dele durante o uso. Oque pode ser alguém tem ideia?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by zerolao,

Ola amigos, estou com dois Xperia com mesmo problema, placa em curto. Ja descobri qual componente estar em curto, e por conhecidencia as duas placas tem o mesmo componente em curto, ao retirar os componentes, a placas sai do curto mas não pulsa na fonte. vejam na imagem onde fica o componente. No momento estou tentando entender a função do componente que provoca o curto na placa. Se alguem ja pegou algum parecido dar uma luz ai.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.