Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by zumbidao,

Boa noite, estou com um Xperia Z3 Compact que chegou ate mim para trocar a tela, porém ao verifica-lo completamente percebi o microfone com as trilha rompidas todas e não poderei entrega-lo assim para a cliente, mas não encontrei nenhum recurso para reparo na Internet, será que alguém aquii já teve um problema desse e poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by viniciusax,

tem algum jeito de japer ou adaptaçao do microfone do z250

• 0 respostas
    • 586 visualizações
  3. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um z320i aqui, que ta com o microfone chiando, baixo, pipocando... oque pode ser feito?ñ tem oxidaçao!!! abraço Bruno

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by jailson xavier,

caros colegas estou com um d2403 que ja fiz rard reset ,flash e nao sai do modo de segurança se alguem puder me ajudar desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 648 visualizações
  5. Started by tecnicothiago,

celular parou desligou no meio da atualização e agora fica em uma tela preta escrito na parte de cima n/a e não inicializa. ja fiz duas vezes instalação da rom e não funcionou continua do mesmo jeito... queria saber se existe alguma outra forma para que seja possível recuperar o aparelho?

• 0 respostas
    • 8.4k visualizações
  6. Started by Rafael Vasconcelos,

Ola, chegou aqui um xperia neo v com o seguinte problema: As vezes liga e as vezes nao e esta com o touch trincado o que pode ter provido de uma queda. Dei um resolda superficial e o aparelho liga todas as vezes mas com um problema ele liga ele fica normal, mas se começo mexer ele do nada fica lento e desliga, as vezes reinicia as vezes nao. percebi que quando ele reinicia ele aparece no pc(dispositivo nao reconhecido USB). ja atualizei ele pelo pra ultima versao disponivel pra ele, melhorou mas ainda acontece. queria saber como proceder numa situaçao dessa. Obrigado a todos q responderem.

• 5 respostas
    • 723 visualizações
  7. Started by bruno santos,

boa tarde estou com sony ericson sk17i que nao recebe ligação quando esta mode de descanço ou stand-by,quando liga para ele da fora de aria, vai direto para cixa de mensagem, ja atualizei ele para varias versao de firmware agora ele esta com a versao 4.0.4 qualquer dica galera ja ajuda....

• 2 respostas
    • 788 visualizações
  8. Started by TiagoBrasil,

tenho aqui na bancada,um k 205i, sony ericsson, que so pede para inserir o sim, ja fiz limpeza, observei a pci, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Pesquisei e achei vários tópicos com esse assunto e com a resolução, tem a imagem do jump (que não entendi como se faz) e tem a da troca do diodo (que não sei onde se encontra) Podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  10. Started by tarcisiocosta,

Galera eu gostaria de saber onde fica o mic do w100 e qual o procedimento para trocar. att tarcisio

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. é um problema toda vez que preciso de algum manual tecnico..... falow.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Marcelo Sousa,

bom amigo estou com este aparelho que ele esta sem toque na tela, pois quero sabe dos mais experientese pode ser caso de flash pois não esta quebrado e aparentimente em boas condições.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by diego_voges,

Pessoal, Tenho na minha bancada um Sony Z1 que foi esmagado no carro, minha cliente fechou a porta contra o aparelho, além de danificar o LCD/Touch, acertou a placa, porém não encontro esse tipo de placa no mercado pra substituição. Algum colega de ramo possui ou tem a informação de onde posso comprar ela inteira? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 660 visualizações
  14. Started by ramon santiago,

olá amigos do fórum clan... alguém ai sab ond encontro peças para o sony ericsson K850? precisando do teclado dele.desd ja agradeço Não Alterar Fonte Padrão do Fórum!

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  15. Started by eli rodrigues de paula,

boa noite alguem possa me ajudar estou com ap sony Ericsson w580i vivo. Não esta lendo o chipe

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  16. Started by jardcell,

gostaria de saber se alguem teria uma plca do microfone do sony m2 para me vender boa ou danifivada ose se aguem puder me dar uma soluçao para recuperar esse porque ela esta faltando 3 componetes imagen da placa.rar

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um sony erisson aqui um w395 q a placa acende branca nao e o flex nei o displei kei ponder ajuda agradesso

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  18. Started by somentecell,

boa tarde a todos quero saber se a placa do w395 e a mesma do f305 porque tenho duas placas aqui que não apareçe imagem porem a do atc q estou testando esta com o leitor de cartão de memoria danificado obrigado ate então

• 3 respostas
    • 813 visualizações
  19. Started by pedroroock,

Olá sei que esse tipo de pedido não é comum mas, estou com problema num D5103 que não está carregando direito, troquei o conector que estava danificado, porém veio de outra assistência e desconfio que esteja faltando algum componente no circuito de carga próximo ao conector de sistemas, se alguém puder tirar uma foto dessa parte e mandar agradeceria muito ! Obrigado.

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  20. Pessoal bom dia!!!! procurei um tópico especifico e não o encontrei, como e um caso extremo resolvi postar esse. Olhe foi um caso de inveja e preciso encotrar uma placa boa para repor nesse aparelho, pedi para uma pessoa fazer uma atualização nele ele só estava ficando com o nome sony mais não esperava que essa pessoa ia fazer essa safadeza comigo, fiquei sabendo que tinha ficado bom o aparelho mais ele foi e deu um curto nele ai o aparelho ficou com consumo e não liga..... se alguem souber quem tem ou se tiver poste resposta o mais breve possivel..... agradeço deis de ja Inveja não serve para nada, pois quem tem a inteligencia de não precisar utilizar tau maneira...…

• 0 respostas
    • 808 visualizações
  21. este aparelho nao funciona microfone , preciso de uma adaptaçao pois nao tenho o mesmo .

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Colegas, preciso do botão ( tecla externa ) de power do Sony Ericsson Xperia Play R800a, pois perdi uma aqui em minha assistencia....Se algum colega tiver a peça ou for autorizada Sony e conseguir encomendar, pago pela peça, via Mercado Pago ou Pag seguro.... ATENÇÃO: Mandar mensagens via MP,posts com conteúdo comercial não são permitidos...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by silvacell,

Ja troquei o fone, mas continua muito baixo o audio . alguem tem alguma opinião do q seja ...

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by 13urso13,

BOA NOITE ! ESTOU COM PROBLEMA COM ALGUNS APARELHOS W380 ! ELES NAO ESTA ABRINDO A CAMERA SO APARECE UMA NOTA Q TEM OUTRO APLICATIVO EM EXECUSAO. JA TROQEI OS FLEX DOS APARELHOS MAS UM AINDA CONTINUA O ERRO MESMO COM O FLEX SENDO NOVO ! ALGUEM PODERIA ME DAR UMA AJUDA NESSE PROBLEMA ??? OBRIGADO.

• 14 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. Started by jeanJMCELL,

Problema no teclado do SONI ERYSSON ACESSA ALGUMAS TECLAS MAIS NAO ACESSA AS OUTRA JA TROQUEI A MALHA E NADA VC PODERIA MIN AJUDA ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.